1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Challenge ( Jikook ABO ) >
  3. Karaokê

História Sweet Challenge ( Jikook ABO ) - Karaokê


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 12 - Karaokê


 

Meu dia estava sendo bem calmo e relaxante, e havia melhorado ainda mais quando recebei uma mensagem de Jin, me convidando para ir para o karaokê, com ele e os Hyungs. Claro, também fiquei ciente de que Jungkook estava vindo para casa, e, que iria, provavelmente, me avisar de tal. Não que eu tenha ficado alegre ou algo do tipo, mas... Ah, sei lá! Só sei que depois de tanto tempo, quero dar a cara á tapa, viver a vida e sua emoções, não importa quais sejam!

 

Animado, me levantei do sofá que até então estava, e fui para o quarto de Jungkook. Abri o guarda-roupas na minha parte, e já fui escolhendo o meu look. Uma calça jeans, uma blusa de malha simples, e um par de botas. Tudo em um tom mais neutro, discreto. Logo,  fui para o banheiro e tomei um bom banho. Assim que estava devidamente limpo e perfumado, sequei meu corpo, me vesti, e ainda usei o secador para moldar meus cabelos cabelos aloirados. Acho que levei cerca de meia hora para  me arrumar, e bom, estranhei o fato de estar sozinho, pois a Universidade fica perto, e Jungkook já deveria ter vindo.

Depois do toque final em frente ao espelho, deixei a arrumação de lado, e decidi ir para a sala, mas, ao sair pela porta, dei de cara com uma cena um tanto quanto inesperada.

Jungkook estava apenas de calças jeans, com uma toalha sobre os cabelos, e a blusa em mãos. Seus olhos se arregalaram em surpresa, mas eu estava ainda mais surpreso com a sua figura... Jungkook tinha uma pele morena, seu corpo era forte, moldado, e sua cintura fina combinava com aquele abdômen trincado e impressionante. Céus, ele é mais do que bonito... É de tirar o fôlego!

-oh... Desculpe!-Jungkook logo se cobriu- desculpe, Jimin! E-eu ouvi barulho de chuveiro no quarto e-e pensei que ainda estivesse se arrumando...

-calma, Jungkook- falei, desviando o olhar- eu que sai do nada, também...

 

Naquele instante, ambos ficamos em silêncio.

 

-bom... Jin te falou do karaokê?-mudou de assunto.

-ah, sim-digo- até já me arrumei!

-hum... Você está uma graça-me elogiou.

-obrigada- desviei o olhar- você também, não esta nada mal.

Jungkook, apenas sorriu.

-bom, já está quase na hora-disse ele, vendo o celular- Jin Hyung mandou mensagem, e disse que passará para nos buscar, tudo bem?

-claro-me sentei- vamos esperar, então.

Ambos ficamos sentados esperando, até que Jungkook recebesse uma mensagem de Jin, e descêssemos para o hall de entrada.

Jin estava lá, com Namjoon Hyung, naquele carro rosa super cheguei que somente ele tem. Sorri assim que o vi, e Jungkook e eu fomos até eles.

-boa noite- Jin e Nam nos saudamos.

-boa noite-digo.

-boa noite, Hyungs-disse Jungkook.

-vamos, entrem- disse Namjoon Hyung- temos uma noite inteira para curtir!

-isso aí-sorri.

-etão, vamos lá!

 

[...]

 

Assim que chegamos ao karaokê, já encontramos os outros Hyungs, os quais eu já conhecia um pouco através de Jin, aliás. Fizemos todas as apresentações, e confesso que já me dei super bem com todos, principalmente com Taehyung. Assim que fomos entrando no local, já pegamos nossa sala, e fizemos alguns pedidos de comida e bebida para passar a noite. Ah, algo que eu não fazia há tempos, depois de tudo oque me aconteceu: um simples momento entre amigos.

-que música vamos cantar primeiro?-Taehyung perguntou.

-que tal decidirmos em um sorteio-propôs Hoseok- o primeiro que sair, escolhe a música, e assim em diante!

-que ideia boba-disse Yoongi- mas tudo bem, meu amor que a deu.

-ei, quem falou primeiro fui eu!-disse Taehyung, com um bico.

 

Algo interessante sobre trisais: as vezes rola um ciúminho engraçadinho!

 

-calma, gente-disse Jungkook- vamos todos ver as músicas, e a que todos quiserem,sera escolhida!

Jungkook, sempre calmo.

-assim é melhor- me pronunciei, sorrindo.

 

Depois de decidirmos como iríamos escolher as músicas, acabamos escolhendo-as. Fomos de Queen, Pink Floyd, BigBang, e até músicas brasileiras. Mas a melhor parte da noite, foi cantar Man Down da Rihanna á todo o vapor. Oque? Eu amo a Rihanna!

 

E depois de toda a cantoria, nossos pedidos chegaram,e todos paramos para comer e beber. Estava tranquilo, até Jungkook sentar-se do meu lado.

-está feliz?-me perguntou, olhando-me nos olhos.

 

Naquele instante, pela primeira vez em muito tempo observou aquele alfa, e lhe sorri verdadeiro.

 

 

 

-estou!

 

 

 

 

 

E mesmo que os dias ruins venham, e que as nuvens tampem a luz do sol, não se esqueça: nada dura para sempre, e mesmo que chova, você poder ver o arco-íris.

~Minnannanna


Notas Finais


Boa Noite~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...