1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Challenge ( Jikook ABO ) >
  3. Was Good

História Sweet Challenge ( Jikook ABO ) - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 13 - Was Good


Jungkook Pov

 

Confesso que depois de tanto tempo, me divertir assim é bom. E o melhor de tudo, é esse sorriso suave que esse ômega tem... Não sei ao certo, mas o fato de conversar com Jimin, saber sobre si, e o ver sorrir... Isso tudo está tendo um impacto inesperado em mim. Eu não sou lá um grande conhecedor sobre sensações ou sentimentos, mas, posso afirmar uma coisa, e com certeza: eu estou me sentindo bem, como há muito não me sentia, e se depender de mim, quero investir neste novo bolo de novas coisas e sensações que está crescendo dentro de mim.

 

A nossa noite foi incrivelmente animada. Regada á muitas músicas legais, brincadeiras, comifdas gostosas e muitos sorrisos. Os Hyungs, eu e Jimin, nos divertimos bastante, e anoite foi bem leve e interessante, o suficiente´para descontrai quase duas semanas seguidas de aulas cansativas da faculdade.

Depois de tudo, acabamos saindo meio tarde do karaokê, masa nada que fosse lá nos atrapalhar no dia seguinte. Namjoon e Jin Hyung nos deixaram na porta do prédio, e nos desejaram boa noite. Jimin e eu subimos papeando sobre o nosso passeio, e quando chegamos no meu apartamento, ambos tomamos banho, e vestimos nossa pijamas, antes de nos deitarmos, um de cada lado, e ficarmos conversando como dois idiotas.

-ah...-Jimin suspirou- há tempos que eu não sabia oque era me divertir tanto, mesmo que tenha sido algo simples.

-que bom- sorri- isso quer dizer que você está bem, certo?

-sim-me encarou da cabeceira da cama- sabe, depois de tudo, eu me tornei esse "ômega empoderado" e tudo mais- fez aspas- mas eu acabei perdendo um pouco daquela essência inocente e ingênua que eu tinha, sabe? Mas... Eu sinto que isso está voltando!

-não está voltado-digo simples, com um sorriso.

-como assim?

-a nossa essência Jimin, é algo que nunca some, ou se vai- o encarei- só que, as coisas da vida, as vezes nos fazem fechar a nossa essência em um cofre, dentro do nosso coração.

-você acha que é só eu aflorar este lado de novo, então?

-sim-encarei o teto- basta você querer!

-hum... Você é um fofo, Jungkook!-disse ele.

-eu?-o encarei- eu não sou fofo!

-é sim!-sorriu- e fofo até demais para um alfa deste tamanho!

-ei!

 

Jimin e eu ficamos ali, rindo e conversando, até que o sono viesse, e fizesse com que ambos nós dois dormíssemos naquela noite estrelada.

 

[...]

 

Na manhã seguinte, já acordei com um telefonema de Jin, e super atrasado. Mas, por sorte, ouvi do Hyung que não teríamos aula, já que os surtos de doenças crônicas estão frequentes, e, por decisão da direção de nossa Universidade, ficaremos por dois dias sem atividades, para uma limpeza do local,e também, para garanti a nossa segurança contra possíveis doenças e vírus.

Bom, não me incomodei nem um pouco com isso, já que um descansinho seria interessante naquele instante. Aliás, Jimin ainda dormia, e como sempre, levantei, tomei um banho morno, vesti um conjunto qualquer, e depois fui preparar o chá da manhã.

Dito e feito, assim que acabei de preparar o chá, Jimin apareceu na cozinha, com um pijama no mínimo fofo, e os cabelos levemente desajeitados. Adorável...

-bom dia-disse ele.

-bom dia-sorri- aqui, recém feito.

-obrigada, Jungkook- sorriu, e deu um gole em seu chá- acho que estamos viciados em chá, Jungkook.

-também acho-acabei por rir- hum, Jin Hyung ligou, e parece que ficaremos sem aulas por dois dias... Tem alguma sugestão de algo para fazer, Jimin?

-hum...-pareceu pensativo- que tal um filme? Ou quem sabe um drama?

-ótima ideia!-sorri- escolha o filme, que eu faço a pipoca.

 

 

E então, Jimin sorriu e foi escolher o filme, enquanto eu fiz rapidamente uma pipoca de microondas para a gente.

 

Sabe...

 

 

 

 

 

Até que viver em sua companhia não está sendo ruim!


Notas Finais


Hello, meus docinhos1
Bom, hoje saiu um pouquinho mais tarde, porque a autorinha de vcs decidiu pôs todos os trabalhos da escola em dia, para curtir uma boa quarentena livre e desimpedida hehe

Espero que durmam bem, e não se esqueçam de lavar bem suas mãos e usar álcool, ok?

Boa Noite~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...