1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Challenge ( Jikook ABO ) >
  3. One Maybe

História Sweet Challenge ( Jikook ABO ) - One Maybe


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 17 - One Maybe


Autora Pov

 

Naquele instante, era como se o mundo onde Jimin estava tivesse congelado. Até agora, até esse instante, com todos esse sentimentos e sensações... Como Jimin ainda não havia se perguntado tal coisa? Ok, Jin já tinha jogado a questão no ar, mas Jimin não havia levado á sério, não passava de uma brincadeira, certo? Bom, talvez. A verdade era que, depois de tanto tempo, Jimin estava se questionando sobre algo e isso não lhe agradava totalmente. Depois de tudo que passou, Jimin deixou seu lado mais sensível de lado, e pôs para fora toda a sua selvageria, determinação... Tudo aquilo que o fazia uma pessoa complicada. Mas... Mesmo depois de tudo, estava se questionando. Estava questionando o porquê de seu coração estar acelerado.

-Jimin?-Jin o chamou, assim que notou que  mesmo estava quieto demais depois de sua pergunta.

-ah... Oque?-encarou o primo, saindo daquele mundo onde estava.

-Jimin... Você está mesmo...?

-eu não sei-suspirou- a merda toda, é porque eu não sei.

-uau...-Jin sorriu desacreditado- você parece o mesmo de antes... De antigamente. O meu pequeno Jimin!

-e no que isso é bom?

-como assim?

-Jin, eu estou voltando a ser aquele idiota de sempre-disse Jimin- eu estou confuso, sensível... Eu não quero isso. Não outra vez!

-Jimin... Me escute-disse Jin- não tem nada de errado nisso, meu amor?

-não...?

-não!-disse Jin, com firmeza- aquele desgraçado se aproveitou de suas fraquezas, mas isso não quer dizer que todos serão assim, e bom, é de Jungkook que estamos falando.

-e oque tem haver falarmos dele?-Jimin perguntou baixinho- ele é um alfa...

-é um alfa comum por acaso?-indagou Jin- me diga, somente uma coisa que ele tenha de comum com os outros alfas?

-bom...

-Jimin, Jungkook presenciou algo como você-disse Jin- ele passou por uma situação parecida, e isso o faz diferente. Eu sei que você sabe disso.

Naquele instante, Jimin ficou em silêncio.

-Minnie, querido- Jin lhe acariciou o rosto- Jungkook é um homem, não um moleque. A sensibilidade que ele tem, o carinho... Isso é raro demais para você se privar, meu amor.

-Jinnie... Você acha que...

-Jiminnie, você está confuso agora, mas... Se algum dia tiver a certeza de que tem sentimentos por ele, vá fundo! Sabe por que?

-por que?

-porque. talvez... Só talvez, ele também esteja nessa confusão também-sorriu largo.

Naquele momento, Jimin nada disse, apenas se aconchegou no abraço de seu primo, melhor, irmão.

 

Jimin estava confuso, era um fato, mas... Depois daquela simples pergunta, as coisas haviam ficado claras o suficiente.

 

[...]

 

O dia havia se passado tranquilo como o vento. Jin e Jimin ficaram abraçados como faziam na adolescência, e viram inúmeros filmes de romance estudantil bem clichês, comendo chocolate. As horas se passara, as conversas fluíram, e logo, a noite veio, trazendo os dois alfas para casa. Assim que Jungkook e Namjoon chegaram, trouxeram inúmeros frutos do mar super frescos e prontinhos para se tornarem pratos deliciosos, mas, graças á Seokjin, Jimin, que deveria estar radiante em comer camarão fresco, estava apenas cheio de vergonha depois da conversa da tarde.

Agora, Jin e Namjoon estava na cozinha, e Jungkook, junto deles, estava achando estranho o fato de Jimin estar apenas encarando a rua da sacada, lhe evitando olhar nos olhos.

-Jin...

-sim, Jungkook?

-me alcance aquela xícara rosa, por favor-disse Jungkook, repentinamente.

-xícara? Para quê?

-preciso animar alguém-sorriu de forma fofa.

-hum... Ok-disse entendendo bem  as estrelinhas.

Jungkook, com toda a delicadeza, preparou um chá de cereja, bem doce e suave, incrivelmente do jeito que Jimin gostava. De mansinho de aproximou do pequeno, lhe mostrando a xícara diante dos olhos pequenos e brilhantes que Jimin tinha.

-oh...-surpreendeu-se- é para mim?

-sim-Jungkook sorriu- é que você está quietinho... Imaginei que precisaria de um chá!

Jimin, naquele momento, não conteve seu sorriso mais bonito, e deu um gole no chá.

 

-você tem razão, eu precisava de um chá-sorriu ainda mais.

-assim que eu gosto-disse Jungkook,lhe acariciando a bochecha- você é bonito demais para ficar caidinho.

 

E naquela noite estrelada, pude notar uma coisa...

 

 

 

 

 

 

Talvez, mas só talvez, haja um sentimento recíproco entre os dois.


Notas Finais


Ai ai... Vcs já ouviram falar naquela frase, "Um amor de verão"?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...