1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Challenge ( Jikook ABO ) >
  3. That Doubt

História Sweet Challenge ( Jikook ABO ) - That Doubt


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 18 - That Doubt


Jungkook Pov

 

Confesso que assim que chegamos de nossa pequena viagem, e vi Jimin tão caidinho, me senti no dever de pôr um sorriso naquele rosto bonito, e bom, nada melhor do que um chá, não é mesmo? Nops últimos dias, essas sensações, esses sentimentos... Tudo está se voltando para ele, e eu nem ao menos sei explicar como. Bom, é confuso, mas como dizia a minha mãe: "Dê tempo ao tempo, e assim as coisas ficarão claras como água". Só espero que seja verdade, porque essa confusão toda em minha mente anda fazendo meu coração bater mais forte... Não que isso seja ruim, de fato.

Bom, depois de ver ele sorrir, encarei alguns olhares estranhos de Jin, mas nem liguei. Oque importa é que tivemos uma noite incrível, e um jantar saboroso com todos aqueles frutos do mar fresquinhos!

 

Agora, já se passavam das oito da manhã, e eu recém havia acordado. Com todos esses surtos e epidemias presentes no momento, nossa Universidade está fechada por precaução, mas mesmo assim, todos estão sendo obrigados á dar um jeito de tocar a vida. Por sorte, mesmo que percamos aulas, nossos professores tiveram a prática ideia de nos mandar todas as atividades por e-mail, e bom, é melhor fazer atividades em casa, do que perder notas por preguiça, certo?

Assim que criei ânimo, me alevantei da cama, e antes de entrar no banheiro, sorri ao ver Jimin agarrado ao seu travesseiro feito um bebê. Bom, não vou mentir, dormir com alguém é bom, tirando o fato de que ele me chuta de madrugada as vezes, mas tudo bem.

Depois de um banho quente, vesti um conjunto de moletom cinza, e calcei chinelos e meia, afinal, ficar em casa era o meu único compromisso no momento. E assim que saí do quarto, preparei nosso chá matinal, e aproveitei para fazer torradas com queijo e ovo.

-nossa...-digo, assim que abro a geladeira- esqueci das compras da semana!

Observei a minha geladeira, e queria me bater, pois a única coisa que tinha eram ovos, queijo, e meia caixa de leite, fora os pães de forma que ainda haviam sobrado. Sinceramente, na noite passa Jin realmente cozinhou tudo oque eu tinha dentro de casa.

-hum... Bom dia, Jungkook-disse a doce voz de Jimin, logo atrás de mim- oque está fazendo?

-ah, bom dia- lhe sorri- bom, acabei esquecendo as compras da semana.

-oh, é mesmo-disse ele- ontem, quando você e Nam Hyung saíram, acabei esquecendo de que estávamos com poucas coisas, desculpe.

-não, tudo bem-digo- enfim, temos o suficiente para fazer o café da manhã.

-sendo, está tudo bem- sentou-se, já pegando seu chá- precisa de ajuda?

-não, obrigado-sorri- eu finalmente aprendi a fazer uma torrada decente, e hoje, quem será servido será você, Jimin.

-hum, que bom-sorriu- estou ansioso!

-pois esteja-sorri.

 

Jimin ficou ali, me observando, e eu pus as mãos na massa. Jin havia me ensinado aquela receita, e eu estava torcendo muito para dar certo. Primeiro eu fiz os pães na chapa com manteiga, depois pus o ovo por cima, e para finalizar, cobri tudo com queijo, e um temperinho especial. Se o sabor estiver tão bom quanto o aroma, estarei com sorte, meus amigos.

Tão logo, aprontei as torradas, e servi um prato para Jimin, ansioso para que ele provasse. Assim que pus a torrada em sua frente, ele sorriu, a pegou, e experimentou...

-hum...-ele resmungou de boca cheia- isso está...

-bom?

-maravilhoso!-sorriu- para sua primeira torrada, está fantástica!

-obrigado-senti as bochechas quentes.

 

Depois desse breve momento, continuamos tomando café da manhã tranquilamente.

 

-hum, devemos ir fazer as compras-disse Jimin, depois de um gole de chá.

-ah, sim, devemos-concordei- quer ir agora?

-por mim tudo bem-disse ele- assim voltamos cedo, e você poderá me ajudar em algo!

-no que?

-na minha inscrição para a Universidade-sorriu- você sabe dos períodos certo, então, poderá me ajudar! Se quiser, claro.

-com prazer-sorri- vamos?

-vamos!

 

[...]

 

Depois de Jimin se ''arrumar'', fomos ao mercado mais próximos. Compramos várias coisas, dentre elas, frutas, verduras, leite, carne, e algumas besteiras, confesso. Depois de todas as compras, passeamos um pouco pela avenida, e fomos para casa. Assim que chegamos, pusemos tudo no lugar, e ainda dividimos um pacote de salgadinhos de batata com bastante entusiasmo. Logo, ambos fomos para o sofá, com o notebook em mãos, e eu decidi ajudar Jimin a se inscrever na nossa Universidade, para o mesmo finalmente cursar pedagogia.

-tem certeza de que dá para fazer isso online mesmo?-me perguntou, pela segunda vez.

-sim, Jimin- acabei rindo- com essas epidemias e tudo mais, as aulas e inscrições estão sendo apenas online.

-hum... Bom, se está dizendo, vou acreditar!-fez um leve bico, me fazendo rir.

-eu disse, não disse?-digo a ele- aliás, tem algo que posso te ajudar além disso.

 

Naquele momento, Jimin ficou levemente pensativo, mas logo me olhou nos olhos, com certa determinação.

-se importa de me responder algo, sendo assim?

-tudo bem, pergunte-digo simples.

 

-Jungkook...

 

 

 

 

 

 

 

-Você já gostou de alguém?

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Boa Noite, Docinhos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...