1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Challenge ( Jikook ABO ) >
  3. Answer

História Sweet Challenge ( Jikook ABO ) - Answer


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 19 - Answer


 

 

Depois do questionamento de Jin sobre eu estar me apaixonando, só consegui ficar pensativo por esse tempo. Sabe, me apaixonar era oque eu menos queria no momento, sendo sincero. Mesmo que tu já tenha passado, e que eu esteja em uma nova fase da minha vida, eu aprendi que se tem algo que pode nos enganar, é as aparências, e bom... Jungkook tem um aparência maravilhosa, e eu tenho medo de que no fundo não passe disso. Mas... O que mais me perturba, é o fato de eu sentir que ele é verdadeiro. Eu sinto até os ossos que ele é bom, que seu coração é bondoso,e, por incrível que pareça, tem algo dentro de mim gritando para que eu siga com este sentimento.

Talvez tenha sido por isso que eu acabei de fazer a pergunta amais precipitada de todas...

 

"Você já gostou de alguém?", oque me deu para perguntar isso?

 

Agora, estávamos os dois, nos encarando, e ele certamente estava surpreso.

-a-ah... Não precisa responder se não quiser, ok?- o digo- é que...

-não, tudo bem, mas... Por que me perguntou isso de repente?-me encarou nos olhos.

-curiosidade, digamos-desviei o olhar- mas... Você não se importa de responder?

-não, tudo bem-disse simples- bom... Há vários jeitos de gostar, certo?

-certo...?

-bom,  eu gosto de todos de forma diferente- disse ele- eu gostos dos Hyungs como meus amigos, da minha  mãe como filho, mas, já se você perguntar do sentimento de gostar de alguém... Sinto que nunca gostei de alguém antes.

 

Uau, que profundo...

 

-hum...-me acomodei no sofá- isso quer dizer que você nunca namorou?

-bom, nunca-disse ele, se virando para mim.

-então... Você nunca fez coisas de casal? Tipo, beijar, abraçar... e... Ter intimidade?

-não exatamente-disse ele meio tímido- não digo que sou um completo inexperiente, mas sabe, eu nunca vivi algo apaixonante, como um namoro ou algo do tipo, sabe? Sendo sincero, os únicos contatos que tive com as pessoas, foi quando estava em cio. 

-oh... Isso quer dizer que você é um alfa incubado- acabei por sorri- mas não deixa de ser interessante...-sussurrei.

-disse algo?

-nada-sorri-.

-mas e você, Jimin? Fora aquele seu... Ex babaca, você não namorou mais?

-hum... Não-olhei pela janela- não era o momento, e bom... Não deve ser difícil para você ver que desenvolvi certar barreiras.

-claro-disse ele.

-mas algo me parece estranho...

-oque?

-você é um alfa Jungkook-digo- você é bonito, e tem certo charme... Por que nunca namorou?

-talvez seja porque eu quero algo sério-disse simples- bom, no mundo onde vivemos, são raras as pessoas que querem um namoro de sofá, né?

 

Com aquela fala, não consegui evitar um sorriso.

-oque foi?-me encarou.

-sabe Jungkook...

 

 

 

 

 

-você é um amor de pessoa!


Notas Finais


E a Rainha das divulgações voltou! E adivinhem? Com duas fanfics delicinha para vcs, meus amores ^^

A primeira fanfic de hoje pertence á @ParkJeonRailly! Espero que gostem dela~
Link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/negotiating-love-through-fashion-abo-jikook-18027860

Já a segunda, e não menos especial, pertence á @Evelynoir! Infelizmente, minha amiga acabou perdendo sua fanfic, mas agora, felizmente, ela está recomeçando de novo, e tudo direitinho!
Link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-euphoria-18377511

Espero que deem a mor á ambas, meus amores!

OBS: se vc quiser uma divulgaçãozinha básica, basta mandar uma mp com o link da história, e ser educado ^~^


Boa Noite <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...