1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Challenge ( Jikook ABO ) >
  3. Maternal Feeling

História Sweet Challenge ( Jikook ABO ) - Capítulo 86


Escrita por:


Notas do Autor


~~>>NOTAS FINAIS<<~~

Capítulo 86 - Maternal Feeling


 

 

Naquela manhã, havia acordado com o coração calmo e pensativo. Tudo estava tranquilo, e seguindo como a rotina de sempre. Levantei, tomei um bom banho, tomei café da manhã com meu amor, e enfim, o acompanhei até a porta de casa, lhe desejando um bom dia de trabalho. Em seguida, como sempre, assisti meu seriado, comi algumas coisinhas, e continuei á estar pensativo.

 

Nesta madrugada, havia tido um lapso de lembrança. Lembrei do preconceito que sofri por gostar de homens, e infelizmente, de tudo oque escutei por ser ômega, e também por ser um homem capaz de dar a luz. Parece bobagem ficar lembrando das coisas ruins enquanto  se está em um momento tão bom da vida, mas não é algo que eu possa me esquecer ou deixar de refletir.

Com esses pensamentos, eu subi as escadas e fui para o quartinho do meu brotinho. Ali, me sentei em uma poltrona que Jungkook comprou para mim, e comecei á acariciar a minha barriga.

-sabe meu filho... Talvez devamos ter essa conversa-acariciei minha barriga, e ele chutou como se me incentivasse- acha que devemos? Então vamos lá!

Eu me acomodei melhor naquela cadeira, e ali, suspirei.

-você com certeza não entenderá agora, mas... Meu filho, em breve, quando nascer, você vai estar nesse mundo-digo- aqui, apesar de ter muitas pessoas boas e doces, também há pessoas ruins. Aqui, as pessoas te julgam  pela cor, pela raça, e até por quem você ama sabia? Aqui, muitas das vezes a sua classificação vai ser motivo de piada para os outros, mas espero que você nunca abaixe a cabeça e mostre quem você é!

 

De repente, senti um chute.

 

-exatamente, você deve lutar!-sorri- você deve ser forte e determinado, assim como eu e seu papais, ok? E o mais importante... Mesmo que algumas pessoas sejam contra, eu ainda irei ser seu ''Omma'', viu? Serei seu Omma, e é assim que quero que chame, não ipórta oque os outros digam! Saber por que?

 

E então, outro chute.

 

-porque, não importa oque aconteça, serei eu á te dar a luz e você carregará meu orgulho-sorri- Omma te ama muito, meu brotinho.

 

 

 

 

E então, eu fiquei ali, acariciando a minha barriga enorme.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não importa oque digam, ou oque fazem. A história somos nós quem fazemos, e se eu quiser me referir assim, assim será. Afinal, somos teimosos e determinados o bastante para decidirmos por nós mesmos.


Notas Finais


Bom, pessoal... Este capítulo foi feito inspirado em alguns comentários que vi em uma fanfic, e eu também gostaria de falar um pouco sobre isso.
Primeiramente, isso não tem intenção de ofender ninguém, e se o fizer, já peço desculpa, mas... Qual é o problema com o ''omma''? Recentemente, eu li uma fanfic ABO, e fiquei espantada com a quantidade de hate desnecessário, pelo simples fato da autora se referir ao personagem como Omma gente. Qual o problema nisso? eu fiquei pensando...
Tipo, ninguém é obrigado á gostar de algo em uma história, e por esse motivo também, qual é a necessidade de ferir os sentimento de alguém, só porque VOCÊ não gostou de algo? Entendo as pessoas sabe? Tem coisas ás quais eu também me sinto desconfortável em ler, mas nem mesmo por isso, eu xingo ou desrespeito um autor.
O ponto em que quero chegar é que, se caso você se sentir desconfortável com a maneira como é descrita algumas coisas em uma fanfic, vc não precisa ser grosso ou ferir os sentimento de uma pessoa, apenas pare de ler, ou fale educadamente, não custa nada pessoal!
E, SE caso a pessoa faça apologia á algo não permitido, como violência, abuso, ou outras coisas que não são legais, não perca tempo xingando, faça sua parte e denuncie!
E mais uma vez, LEMBREM-SE: Uma fanfic não é uma história real! Algumas podem até conter fatos que aconteceram na realidade, mas tudo isso não passa de uma história vinda mente de alguém, então, por isso, será que precisamos levar tudo em uma fanfic tão á sério?



Desculpe caso este simples desabafo tenha ferido os sentimentos de alguém, mas senti que tinha que compartilhar com vcs.
Obrigada pela atenção <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...