1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Challenge ( Jikook ABO ) >
  3. Final Stage

História Sweet Challenge ( Jikook ABO ) - Final Stage


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 87 - Final Stage


Dois Meses e Meio Depois...




Jungkook Pov



Dois longos meses e alguns dias se passaram desde então, e neste meio tempo, inúmeras coisas aconteceram. Jimin e eu nos adequamos melhor à nossa casa, os preparativos para a chegada no nosso filho estavam acontecendo bem, e Jimin então…Meu ômega está ainda mais lindo agora, no estágio final de sua gestação. Sua barriga está enorme agora, e mesmo que ame ele assim, é difícil para ele carregar o peso de nosso filho. Bom, logo,logo, nosso pequeno estará conosco, e não teremos que nos preocupar!



A nossa manhã havia começado muito bem, como de costume. Tomamos banho juntos, lhe dei uma massagem e por fim, tomamos café da manhã antes que eu fosse para o trabalho. Lá, meu dia seguiu como sempre, com bastante trabalho na minha mesa. Mas não tenho do que reclamar! Quanto mais eu trabalhar, vai ser melhor a vida que poderei dar para o amor da minha vida, e o fruto da nossa relação.


Enfim, meu dia seguiu de forma tranquila, e em meus intervalos, mandei algumas mensagens para Jimin, e fiquei até emocionado quando ele me mandou um vídeo de nosso filho se mexendo com vontade em sua barriga. Depois de tanto tempo "preso", acho que ele está ansioso para sair de Jimin, ainda mais agora, que Jimin está em seu oitavo mês de gestação.


Jimin e eu continuamos conversando por mais um tempo naquele momento da tarde, e me surpreendi quando os Hyungs chegaram de repente em nossa casa. 


Agora, cá estou eu à caminho de casa nesta bela noite, e apesar de cansado, sei que vou o ótimo humor dos Hyungs e a calmaria de Jimin para me relaxar.


Perdido em pensamentos, nem me liguei quando me aproximei de casa. Quando cheguei na porta, limpei meus pés no tapete da entrada, e já fui entrando em meu lar. Do lado de dentro, o aroma do jantar e as risadas dos Hyungs preenchiam o lugar.


-cheguei,amor!- digo eu, em tom alto.

-Jungkook!- Jimin, como sempre, veio todo sorridente- bem vindo! Como foi seu dia?

-meio cansativo, mas bom-sorri- que cheiro bom, Baby.

-é o jantar!- Jimin sorriu.

- tão fofos!- disse Tae, de forma melosa- meus amores, se lembram de quando fomos morar juntos?

-claro que sim! -disse Hobi- levamos cinco advertências por causa dos seus gemidos altos, amor!

-J-Jung Hoseok, seu indiscreto!- berrou Tae, fazendo todos rir.


-chega, chega! Vamos comer!





E assim, todos iniciamos mais um jantar bem animado entre amigos.



[...]



Já era tarde da noite quando os Hyungs foram embora de nossa casa. Passamos um bom tempo juntos, e foi bom rever eles depois de tantos dias sem vê-los. Com a noite já escura, Jimin e eu subimos para o quarto, nos banhamos, e deitamos agarradinhos em nossa cama. Claro, Jimin ficou por cima de mim, mas quem liga?


-amor?

-hum?-murmurou.

-não tive oportunidade de perguntar, mas como foi seu dia?

-ah, foi tranquilo-disse ele- eu bordei alguns panos de prato, comi coisas gostosas, preparei um cronograma para as minhas novas aulas futuramente, e…

-e?- perguntei- Jimin?


Quando me virei para encara-lo, acabei dando de cara com Jimin já adormecido. Foi difícil não sorrir com aquela cena.


Com um sorriso, apenas acomodei Jimin ao meu corpo, e então, fui adormecendo, aos poucos.















Apesar da rotina, eu ainda assim sou feliz, e quero ser ainda mais, ao lado de Jimin.


Notas Finais


Meu Deus do céu, fazia séculos que eu não escrevia no celular *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...