História Sweet Changes- larry stylinson - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Direction, Harry, Larry, Liam, Louis, One, Stylinson, Zayn
Visualizações 11
Palavras 620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Lírica, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Capitulo 4- Harry's Party 2


16/02/2019. (sexta-feira)

 P.O.V// Louis

 

O resto da semana passou rápido, e eu nem percebi e já era sexta-feira. Sexta-feira, o dia que estava marcado no meu calendário, o dia que eu vou na festa do Harry.

 

Hoje na escola só se falava dessa festa, era gente falando de roupa, outras das músicas, e algumas da organização... e eu só estava nervoso mesmo.

 

                                                                                     [···]

 

Chego da escola e deixo minha mochila no sofá. E me sento na mesa com  Lottie.    

 

- Bom dia, maninha - ela sorri e minha mãe me manda um beijo - Bom, mãe eu quero pedir sua permissão para ir em uma festa hoje...pode ser? - Pergunto para minha mãe, cruzando os dedos para ela permitir.

 

-Nossa filho, primeira semana de aula e você já está indo para festas? -Ela diz.

 

- Bom, é uma festa de boas-vindas, sabe? O Niall vai me levar e trazer, tabom?

 

-Humm...tudo bem! Pode ser. Gosto deste Niall. Depois discutimos mais sobre isso, agora vamos comer. - Minha mãe coloca os pratos sobre a mesa e começamos a comer.

 

Lottie me pergunta sobre a festa e Phoebe me pergunta sobre minha roupa, e ficamos conversando um bom tempo. Após isso, vou para meu quarto começar a me arrumar.

 

Tomo um banho, e lavo meu cabelo, passo todos meus produtos pois hoje é uma noite bem especial. Saio do banheiro e seco meu cabelo e começo a passar minha chapinha - que eu roubei da Lottie, na verdade . As pessoas devem achar estranho um garoto passar chapinha, mas se eu me sinto bem eu não ligo para opiniões alheias.

 

Pego meu celular e converso um pouco com Niall para passar o tempo, e mando várias fotos de roupas para ele me ajudar a escolher uma. Nós ficamos um bom tempo nessa dúvida da roupa, mas no final escolhemos uma calça preta rasgada, uma blusa cinza com brilho e meu tênis Vans.

 

Pronto! Passo meu perfume, dou uma retocada no meu gloss e no meu rímel - que roubei da Lottie de novo - e ligo para Niall e ele diz que vai passar na minha casa em 15 minutos. Guardo meu celular e desço as escadas rapidamente.  

 

- Mãe, eu vou sair daqui 15 minutos. Vai ficar tudo bem, e eu volto no máximo antes das 23:30.  Prometo. -Digo a minha mãe que estava assistindo algo na televisão.

 

-Tabom. Olha, fica de olho nesse celular caso eu te ligue, viu? E tenha juízo...   

 

Dou um beijo em minha mãe e sento na escada da minha varanda, esperando Niall chegar. Após uns minutos vejo ele e corro até seu carro.

 

- Oi, Niall!   

 

-Hey Louis! Vim uns minutos mais cedo pois nós vamos passar pegar o Liam também, já que o carro do pai dele estragou...

 

- Tudo bem. -Digo, mudando a música da rádio.  

 

Vamos até a casa do Liam para lhe buscar, durante o caminho conversamos sobre várias coisas e sobre o quão nós estávamos ansiosos.

 

Quando chegamos...uau! Era uma casa enorme, e dava para se ouvir de longe a música eletrônica que tocava. Havia uma imensa porta preta, com dois balões na pendurados, caminhamos até ela e entramos.

 

Nós estávamos na sala e o som ficou mais alto, assim como conversas de muitas pessoas. Fomos até o jardim, onde a maioria das pessoas estavam. Observo cada detalhe da festa, tinham algumas mesas espalhadas no jardim e uma mesa com várias bebidas e pizza, e no final do jardim havia um pequeno palco com um microfone no meio.

 

Tentamos achar um lugar, e eu ainha não tinha conseguido achar o Harry até naquele momento, mas quando olho para o palco, vejo ele.   

 

E ele estava...maravilhoso.


Notas Finais


=)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...