1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Cherry. HES >
  3. I02I Volta ás aulas.

História Sweet Cherry. HES - I02I Volta ás aulas.


Escrita por: Harolda2

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem??? Eu só queria pedir para vocês comentarem e votar no cap de hoje, é muito importante para mim.
Muito obrigada pela atenção.
Boa leitura.!!!

Capítulo 3 - I02I Volta ás aulas.


15 de janeiro, 2018. Segunda- feira.

Pov Cherry.

Infelizmente meu despertador tocou as 6:50 A.m, e infelizmente era meu primeiro dia de aula pós feriado de final do ano.

Me levanto e fico sentada na minha cama, me preparando psicologicamente para enfrentar todos os xingamentos e ofensas de novo. Sempre espero que eles mudem e amadureçam após um mês longe da escola, mas isso só faz com que eles piorem.

Tomei um banho, me arrumei e tomei o café com minha família. Todos estavam me incentivando a continuar ignorando meus "colegas" que faziam bullying comigo. Mas não sei porque tanta preocupação, eu não tinha outros planos a não ser ignorar eles mesmo.

- Filha, olha é só mais um ano e meio, depois nós vamos conseguir seguir a vida longe daqui. Eu prometo.

- Eu sei mãe, não precisa se preocupar. Já suportei todos esses anos, um pouquinho mais não muda nada.- sorrio.

- Eu tenho muito orgulho de você bebê.-  Bruce diz.

- E eu tenho de vocês.- dou um beijo em cada um.- O tio Tom disse que vai nos levar hoje, e como ele é pontual...

- Ok, vai indo lá. Quando você chegar da escola, nós vamos estar na boate, hoje o Philipe pediu ajuda na organização.

- Esse Malik não dá folga.- Ale diz.

- Pelo menos vamos estar ganhando mais.- Bruce completa.

- Ok, quando eu chegar e mando uma mensagem pra você mãe. Beijo e Tchau.

- Beijo, nós te amamos.- eles dizem juntos.

- Também amo vocês.- respondo eles e pego minha mochila. Me direciono até a porta e escuto a buzina do carro.

[...]

O caminho até a escola foi tranquilo. Tio Tom ficou dizendo para Judy ter calma, e não agredir ninguém durante esse resto de ano escolar. E me disse para ajudar a minha prima nas matérias.

Ao entrar na escola já sinto todos os olhares em mim. Mas não me abalo por isso. Sigo até meu armário, que por sorte fica ao lado do de Judy e de Zayn. E falando nele... ele chegou um pouco depois de nós duas. Carregando sua mochila preta e um ombro, e seu capacete em uma mão.

- Bom dia ruivinha e... Judy...

Ok deixa eu explicar. Zayn e Judy. Os dois nunca se deram bem, o motivo. Atração sexual... Quando éramos mais novos não era por isso, mas de uma 3 anos pra cá sim. Judy deu seu primeiro beijo com o Zayn e perdeu sua virgindade com ele também. Eu falo para ela que ele gosta dela, mas ela não acredita. E eu falo pra ele a mesma coisa, e ele também nao acredita. Eu acredito que antes de acabarmos o ensino médio eles vão cair na real.

- Bom dia Zack.

- É Zayn.

- Certo, o que você disse Garotão.

- Nós nem entramos na escola direito, e vocês já estão sendo duas crianças.

- Foi ele que começou.- Judy diz.

- Eu só disse bom dia.- ele fala guardando seu capacete no armário.

- Então, você falou comigo primeiro.

- Aaaah chega, meu Deus.- respiro fundo e fecho meu armário.- Vamos logo pra sala, não quero chegar atrasada e encontrar camisinha na mesa de novo.

- Não sei como você aguenta tudo isso.- Judy diz.- E ainda continua calma. Se fosse eu já tinha mandado todos tomar no cu.

- Nisso eu tenho que concordar com ela.- Zayn completa.

- Eu só acho desnecessário isso tudo. Se eles querem me irritar, beleza. Isso não vai acrescentar nada na minha vida.

- Sensata.- Judy diz quando entramos na sala.- Mas acho que chegamos atrasados.

Minha mesa estava com algumas camisinhas abertas, e com um belo bilhete.

"Sua mãe estava uma gostosa ontem.

Com amor, Louis ��"


- Se eu pegar esse desgraçado, eu acabo com ele.- Zayn diz pegando o bilhete da minha mão e amassando o mesmo.

- Deixa quieto Zayn, quanto mais revidar, mais eles vão atacar.- digo pegando as camisinhas e jogando no lixo.

[...]

As aulas até o intervalo passaram... mais tranquilas que o normal. Às vezes eu ouvia alguns comentários maldoso. Eu sei que essa escola parece aquelas de filmes adolescentes fictícios, onde sempre zoam do nerd, da menina que usa óculos. Pode parecer que eu exagero, mas não. Todo dia eu sofro um puta bullying nessa escola, e só digo em frente.

Estou no refeitório com meus dois escudeiros fiéis. De almoço hoje temos, pizza, pudim e uma pequena caixa de suco. Acabo dando meu pudim para o Zayn, porque não estou afim.

- Oi oooi.- ouvimos alguém gritando no refeitório.

Todos se viram para ver quem gritava, e encontramos o Louis encima de uma mesa. E sim é aquele mesmo babaca que me deu uma nota de 50 no sábado a noite.

- Ok, prestem atenção que o capitão quer falar.- ele desce da mesa, dando espaço para o rapaz de olhos verdes subir.

- Ok, vou ser rápido.- Harry diz.- Hoje vai ter festa de volta às aulas na minha casa, as 19 hrs. Levem vodka, porque já tem 4 barris de cerveja em casa.

- E meninas levem biquínis, vamos usar a piscina hoje.- Hillary diz, se agarrando ao pescoço de Harry.

Depois desse anúncio todos vibram. Parece que nunca foram em uma festa na casa dele. Eu já fui uma vez, r nunca mais.

- Idiotas.- Zayn diz.- Eles só pensam em beber e ficar chapados. Eles não sabem nem bolar um baseado direito.

- São uns riquinhos de merda, que pensam que tem o mundo nas mãos.- Judy diz bebendo seu suco.

Os dois começam a falar mal dos caras do futebol, e eu só analiso. Pego minha mochila e vejo que meu celular não está nela.

- Judy, meu celular está com você?

- Não.

- Zayn?

- Também não.

Merda.

- Eu acho que esqueci na sala.- me levanto.- Vou correr lá na sala.

- Isso, antes que alguém pegue.- Judy diz.

Saio correndo pelos corredores e encontro o laboratório de Química, com sua porta fechada. Antes de entrar nele eu escuto gemidos... Isso gemidos dentro do laboratório.

Fico parada na porta e olho pelo vidro da porta. MERDA. Tem realmente alguém transando na escola. Uma garota morena está de costas para a porta  sentada em cima de uma das bancadas, ela geme como uma louca. O cara está com a cabeça na curva de seu pescoço, e ele geme alto também.

Sinto meu rosto ficar vermelho quando ele levanta a sua cabeça e abre os olhos, que se encontram com o meu.

Aquele era o Harry? Calma... sim aquele era o Harry, capitão do time de futebol, e namorado da Hillary. E  calma de novo, aquela não era a Hillary.

E sim, meu celular estava em cima da mesa do professor. Hilário não é?

Saio correndobpelo corredor e dou de cara com... Liam. Outro dos jogadores. Ele por sinal não é tão, ruim que nem os outros. Nunca abriu a boca pra falar nada. A não ser quando ele me pediu ajuda em física no ano passado.

- Opa.- ele diz quando eu esbarro nele.

- Me desculpa.- digo rápido.

- Não foi nada... Cherry, certo?

- Isso.- sorrio.- Eu preciso ir.

- Ok, até mais.- eu começo a andar mas ele me segura.- Hey...Hmmm. você pode me passar seu número?

- Como?- tá calma aí, ele realmente tá pedindo meu número?

- Seu número de telefone, a gente podia marcar um dia pra sair, tomar um sorvete.

- Sério isso?

- Sim... calma você é alérgica a lactose? Merda. A gente pode tomar um suco, ou agua.

- Ok, você não tá tirando uma com a minha cara, né?

- Não é sério. Eu sei que os caras te zoam, mas eu não.

- Tá, me dá seu telefone.- ele me entrega e eu anoto meu número, deixando salvo como Bennet.

- Obrigada... Bennet.- ele olha meu contato salvo.

- De nada.- sorrio.- Agora eu  preciso ir.

- Tudo bem. Até mais.

- Até.

Finalmente encontro Zayn e Judy em um dos bancos da escola.

- Ok...- paro de correr e repito fundo.- Tinha... alguém... no...

- Opa, opa, respira Cherry.- Zayn diz me dando a garrafa de água.

- Tá.- respiro e recupero meu fôlego.- Tá, tinha alguém transando no laboratório.- falo e os dois arregalam os olhos.

- M E N T I R A- Judy diz pausadamente.

- É sério, tinha alguém... não tinha alguém, era o Harry e uma morena.

- Mas a Hillary é loi... ele tava traindo ela.- Zayn diz e fica de boca aberta.

- Sim, e o pior é que meu celular tá lá dentro e ele me viu do lado de fora.

- E o que você fez?- Judy pergunta.

- Eu saí correndo e dei de cara com o Liam, que me chamou pra sair. Eu acho.

- Calma lá, ele o que?- Zayn diz.

- Me chamou pra sair.

- E você aceitou?

- Não, na verdade eu dei meu número pra ele.

- Então você quer sair com ele?- Judy diz.

- Talvez...? Mas o foco aqui é outro, tá rolando sexo no lugar onde meu celular está.

- Bom estava.- Zayn diz apontando pra trás de mim, onde Harry está vindo na minha direção.

Isso é tão estranho.

- Acho que isso é seu, Candy.- ele diz entregando meu celular.

- É Cherry.- Zayn se levanta e diz irritado.

- Eu sei, é que normalmente as cerejas tem um gosto tão doce.- que babaca.

- Obrigada, agora você já pode ir.- digo indo pegar meu celular, mas ele puxa de novo.- O que foi?

Ele chega mais perto de mim, e coloca sua boca próxima ao meu ouvido.

- Não conte pra ninguém o que viu no laboratório.- ele sussurra.- Entendeu, Cherry.

- Não precisa se preocupar, aquilo não me interessa.

Ele volta a sua posição anterior e sorri de um jeito maroto.

- Obrigada pela compreensão, docinho.- ele diz e sai andando.

- Que cara mais... quente.- Judy diz, e Zayn e eu a olhamos indignados.- Quero dizer. Mais que babaca.

- Você não presta prima.- me sento ao seu lado.

Desbloqueio meu celular e vejo que tem uma mensagem de um número desconhecido.

Desconhecido.
Oi Bennet, aqui é Payne.
Espero que você concorde em sair comigo.

12:40 P.m

Eu.
Ainda estou pensando sobre isso.

12:50 P.m

Payne.
Não tenho pressa.

12:52 P.m

- Que sorrisinho é esse?- Judy me pergunta.

- Não é nada. Vamos pra sala logo, mas duas aulas e estamos livres.

[...]

E lá se foi meu dia. Quando cheguei em casa não havia ninguém, como minha mãe disse. Dou uma ajeitada em algumas coisas e vou para meu quarto. Fico estudando ate umas 20:00 P.m, quando eles chegaram.

- Bebê, cade você?

- No quarto, já saio.

Minutos depois eu encontro eles na cozinha.

- Venha jantar logo. Vamos para boate as 22hrs hoje, por isso sente e coma com sua família.- minha mãe diz me dando um beijinho na cabeça.

- O que aconteceu pro Sr.Malik deixar vocês tão vontade assim?

- Acho que ele está ttransando com alguém.- Ale diz.- Para um homem ficar tão tranquilo assim, só se for isso.

- Com certeza.- Bruce diz rápido.

Nossa janta foi tranquila. Depois nós assistimos televisão até a hora deles terem que sair, me deixando sozinha de novo. 

Quando o relógio marcou 00:00 eu fui para cama. Peguei meu celular que carregava ao lado e vi que havia algumas mensagens de Judy, pedindo urgentemente que eu entregasse para ela meu caderno de história. Coisa que eu  não fiz. Havia outras mensagens que eu não me importava, e havia uma de Liam. Confesso que estou com um grande receio de sair com ele.

Payne.
Oi, já que você está demorando muito para me dar uma resposta, eu decidi por nós. Amanhã depois da escola, te encontro na praia pra uma corrida e depois de levo no H&G Styles.

23:30

Eu.
Nossa, mas você disse que não estava com pressa.
O que aconteceu?

00:00

Payne.
Nada, só quero sair com você.

00:05

Eu.
Tudo bem.
Por que correr e depois comer?

00:05

Payne.
É porque vamos comer muito, e eu não quero ficar com peso na consciência depois.

00:06

Eu.
Inteligente. Amanhã eu te dou a resposta.

00:06

Payne.
Vai ser assim mesmo?

00:06

E.. não respondo. Tenho que analisar se é uma boa escolha sair com ele ou  não. Enfim, me deito na minha cama e sem demorar dois minutos eu finalmente durmo. Meu corpo finalmente relaxa na minha cama e minha mente vai para longe.

Acho que esse momento é o que eu mais gosto no dia todo.

...


Notas Finais


Então gente, tudo bem???
Espero que tenham gostado do Capítulo de hoje.
O que acharam do Payne na história? Ele é bom ou não?
E o Harry? "Infiel" ou só pegador?
Lembrando que Hillary fala que namora o Harry, já ele nunca confirmou o tal boato.

Com amor, Harolda :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...