1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Cody

História Sweet Cody


Escrita por: markie

Fanfic / Fanfiction Sweet Cody
Sinopse:
Jackson Wang, um estudante do ensino médio, se vê admirado por um funcionário de uma cafeteria que frequenta, porém é tímido demais para chamar-lhe para sair. Entretanto, no momento em que finalmente encontra uma possibilidade de contato, descobre que ele não era tão perfeito quanto aparentava ser.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28.345
Favoritos 952
Comentários 124
Listas de leitura 386
Palavras 50.956
Concluído Sim
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Mark, Youngjae
Tags 2jae, Jark, Markson, Vicio, Wangtuan, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O sorriso que desarma corações.
14
4.583
3.615
 
2
A atípica folha de outono.
9
2.986
3.357
 
3
Nem sempre a verdade é o que seus olhos veem.
9
2.535
2.664
 
4
Com a gaiola aberta, os pássaros voam.
8
2.371
4.072
 
5
Imprevisto sentimental.
7
2.255
3.889
 
6
A areia que desliza entre dedos.
5
2.019
4.327
 
7
Inexplicáveis olhos de ressaca.
9
1.793
3.280
 
8
Nossas partes tão distintas.
5
1.923
5.831
 
9
Da água para o vinho.
16
1.835
3.162
 
10
Tentativas de desculpas.
8
1.587
4.341
 
11
Auge.
10
1.491
4.579
 
12
Múltipla escolha.
11
1.414
4.454
 
13
Estranhamentos.
13
1.553
3.385

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sary_Z
Capítulo 13 - Estranhamentos.
Usuário: Sary_Z
Usuário
Aiii mds eu amei tanto! Admito que sua fic me surpreendeu muito mais do que imaginava!
Ver a evolução de Mark e até mesmo de Jackson ao longo dos capítulos foi incrível *---*
Sua escrita é maravilhosa, seu modo de expressar o sentimento de tds é incrível! Isso que eu gosto em fics, a escrita fazer vc sentir cada sentimento dos personagens Obrigada pela fic e parabéns por ela! Espero ver mais fics suas futuramente ❤

Bjs da Sary ♥
Postado por XiaoCandy
Capítulo 8 - Nossas partes tão distintas.
Usuário: XiaoCandy
Usuário
Estou lendo tudo pela segunda vez por causa do capítulo novo. Eu amo sua fanfic.. amo muito mesmo. Que escrita maravilhosa e que história. A cada dia que se passa amo mais.
Postado por yseobiex
Capítulo 10 - Tentativas de desculpas.
Usuário: yseobiex
Usuário
E depois de 10 capítulos eu finalmente resolvi botar a cara no sol. Já passou da hora, né non?

Bom, queria dizer que de cara eu já gostei dessa fic, desde quando comecei a ler (mesmo com poucos capítulos), mas nunca tive coragem de comentar. Até que eu finalmente reuni essa coragem que faltava para dizer que... CARALHOOOOO! QUE CAPÍTULO FOI ESSE MANA? Eu tô meio akwngowm aqui, sei nem como explicar.

Bem que eu imaginei que o Mark estava sendo um falsiane, sério mesmo. Quando ele voltou da clínica e tal eu pensei "acho que ele vai ser um cuzao com o Jackson e não vai perdoar tão fácil assim", aí me surpreendi porque ele foi todo amorzinho e tal, fiquei até mais aliviada. Mas quando eles foram para a casa do Jackson que ele ficou com aqueles risinhos eu pensei "ele tá sim aprontando algo", mas depois daquele limão (aliás, ficou muito foda. Gostei? Amei?) eu pensei "ah, deve ser por isso então que ele estava agindo assim, só estava arquitetando em como seria fazer sexo com o Wang", aí veio suas notas finais e eu fiquei loucona de novo criando mil teorias (percebe que você me deixa maluca, né?) e quando li o título do capitulo seguinte me lembrei da minha primeira teoria e vi que estava certa (sinto de longe o cheiro de cuzisse).

Quando você soltou esse capítulo a primeira coisa que pensei foi que o Mark iria tentar se redimir por causa das atitudes dele, começar a ficar com ciúmes do Jackson e se redimir mais ainda por causa disso. Pensei até que o Jackson começaria a ter uns rolo boladao com o BamBam (que aliás tá bem cuzao na sua fic, amei) e o Mark ficaria loucao, mas ele só ficou querendo se desculpar mesmo. Achei que o Jackson ia colocar a porta da casa do Mark abaixo e exigir explicações depois da discussão que tiveram e o Mark jogar toda a bosta no ventilador, ver um sangue e tal, mas também não teve nada disso.

Sinceramente tô um pouco na dúvida aqui se o Jackson vai perdoar o Mark ou não. Acho que ele vai perdoar, mas vai ficar com um pé atrás, porque mesmo que ele não tenha coragem de fazer com alguém o que o Mark fez com ele, as atitudes do Mark o fizeram ficar com incertezas (o que me fez concordar horrores com o JaeBum) e isso me leva a pensar que ele talvez demore um pouco também a perdoa-lo. Isso aí! Esse ciclo sem fim da minha dúvida já tá me matando.

Sinceramente eu já tô completamente corroída por dentro e não vou conseguir parar de pensar nisso até o próximo capítulo. Por mais que eu espere o fim dessa treta logo, eu também quero que essa treta dure um pouco mais para o Mark sofrer um pouquinho do que o Jackson sofreu.

Para acabar logo com esse comentário antes que ele fique gigante e eu seja ignorada, O QUE FOI ESSE 2JAE? INDIGNADISSIMA COM ESSE JAEBUM, CAGOU TUDO. CUZAO! Sério, eu realmente achei que poderia começar a nascer algo a partir dessa festa, que as coisas finalmente iriam começar a fluir aos poucos, mas pelo visto vai demorar ainda. Só espero que o JaeBum não me faça passar muita raiva, porque se não eu dou a louca eu chuto a bunda dele no lugar do YoungJae. Não vou negar que seria uma boa ver o YoungJae dar uma de quem tá cagando para cima do JB, mas sinto que o coitado ainda vai sofrer um pouquinho. Espero que eu esteja errada.

É isso aí mana, desculpa se ficou grande. História maravilhosa e espero que não esteja perto do final já, porque ela é uma das primeiras fics do GOT7 que comecei a ler e uma já está acabando. Se essa aqui também estiver acabando, acho que acabo junto também.

Beijos de luz no core 💖 ~
Postado por Ichaan
Capítulo 8 - Nossas partes tão distintas.
Usuário: Ichaan
Usuário
Ai que saudades de ver uma atualização dessa fanfic! *-* E devo dizer que as coisas foram incríveis por aqui. #Finalmente os dois sairam daquela zona de so dramas, beijos e abraços. Pq sim, temos que concordar que foi drama tudo pelo que eles passaram. E o mais incrível é que mesmo com todos aqueles problemas, a química prevaleceu, e mesmo depois de 1 ano o interesse não diminuiu. Arrisco a dizer que até aumentou, depois de superar aquela fase juntando com as saudades!

Mas Jack é tão inocente mesmo viu! Ta certo que não imaginei que ele fosse se quer tentar algo logo no 1º dia em que ele encontra Mark, mas nem cogitar dormir na mesma cama também ja foi demais! kkkkkk Só que Mark não é besta, e sabe o que quer. E a gente como fica? Delirando com essas cenas clichês de reencontro amoroso regado a uma boa dose de luxúria! hehehehe

Agora vamos esquecer um pouco o MarkSon e lembrar de outro casal? Ainda espero o 2Jae aqui viu? Não esqueci a saida "suspeita" de Jb e Jae do restaurante não. :3
Postado por ktaecori
Capítulo 7 - Inexplicáveis olhos de ressaca.
Usuário: ktaecori
Usuário
Eu tô MUITO chocada com a sua escrita, e só posso dizer que quero ser como você quando crescer.

Melhor fic MarkSon que já li, sem dúvidas. E já estou ansiosa para ler outros trabalhos seus, inclusive você por um acaso não shippa VKook? Talvez não. Mas, se sim e tiver uma fic sobre eles, eu amaria ler, porque é meu OTP supremo. <3

Desculpe não me apresentar e ir logo chegando assim de intrometida.
OLÁÁÁ, meu nome é irrelevante e eu sou sua fã jknkjedjkeniof <3

Mas, vamos ao principal. Eu comecei a gostar de got7 a pouco tempo, então me desculpe se falar merda. Eu tô na fase que algumas pessoas chamariam de poser, apesar de que só considero poser pessoas que fingem gostar de algo por modinha, o que não é o meu caso. Enfim, apesar de acompanhar eles a pouco tempo, de cara os olhos bateram no Mark e no Jackson, e gradativamente passei a shippar fortemente os dois (desculpe por essas informações desnecessárias, eu gosto de falar, no caso, escrever).

E como não poderia faltar, fiquei desesperada por fics deles, porém achei pouquíssimas e dentre essas somente algumas realmente valem a pena ler. Então, acredite em mim quando digo que achar sua fic foi a melhor coisa que me aconteceu ontem. <3 Porém, como minha sorte adora me estapear, a internet caiu depois que eu havia terminado o capítulo 1, e tive que conter minha curiosidade até o final da tarde de hoje quando ela finalmente voltou a funcionar. Foi torturante e nem sei como vou lidar com o fato de que não vou ter um capítulo para ler imediatamente depois desse.

Bem, eu não consigo imaginar o Jackson tímido, dá até um nó no cérebro, porém apesar de não conseguir atribuir essa como uma característica da personalidade dele, consigo imagina-lo tímido perto do amorzinho. Porque né, quem nunca? E tipo fiquei chocada quando soube que o Mark tem mais de vinte anos, porque ele se passaria facilmente por alguém de 16, o garoto é quase um Peter Pan. E o sorriso dos dois então? Nossa senhora, acho que o único que chego a me derreter mais é o do Taehyung, porém os deles estão no ranking dos melhores da vida, com certeza.

Eu não sou muito fã de romance meloso, e o fato da sua fic não ter isso me deixou muito aliviada. Acho que tenho um pensamento meio radical quanto a isso, mas não é por querer, só me dá agonia ver uma pessoa excessivamente dependente de outra ou então muita demonstração de sentimentos, porque, na minha opinião, é como se quem se expõem demais ficasse vulnerável.

Uma coisa que eu notei é que essa fic dá muitos tiros repentinos, e tipo você tá sendo bombardeado mas você tá amando e só quer que o próximo capítulo saia o mais rápido possível. E você descreve tão bem os sentimento dos personagens e os pensamentos deles, é como se eu presenciasse cada cena. Não sei qual mandinga você está usando, mas eu preciso dessa receita para ontem... :V

Eu provavelmente esqueci metade das coisas que gostaria de falar, mas complemento tudo em um próximo comentário, porque eu com certeza vou acompanhar a fic.

Até o próximo. o/