História Sweet Creature - H.S - Capítulo 5


Escrita por:

Visualizações 20
Palavras 620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Chapter 4


Fanfic / Fanfiction Sweet Creature - H.S - Capítulo 5 - Chapter 4

Acordo com o som do despertador estrondando por todo meu quarto, marcando 5:40 da manhã.

Levanto e vou para o banheiro, faço minhas necessidades matinais, escovo os dentes e resolvo tomar um banho, saio do box me enrolando em uma toalha voltando para o quarto e me vestindo logo em seguida.

 Optei por colocar uma calça jeans, um all star básico é uma cardigã por cima da camiseta da escola. Pego minha mochila após arrumar a cama e pentear o cabelo e desço até a cozinha onde avisto um bilhete da minha mãe avisando que ficaria no escritório até tarde portanto não precisava esperar a mesma para jantar visto que ontem foi sua folga semanal. Pego em uma maçã e quando estou prestes a sair de casa, ouço a campainha tocar.


 - Harry? O que faz aqui? - Pergunto disparada fazendo o garoto rir  

- Bom dia Srta Montez! Como moramos na mesma rua - Me esqueci deste detalhe - e agora somos amigos, pensei que gostaria de ter companhia até a escola - Diz sorrindo de lado 

 - Bom dia Harry! E então, vamos? - ele assente entrelaçando nossos braços


Seguimos o caminho da escola cantarolando e falando coisas aleatórias. Descobri que Harry também gosta de cantar, e sejamos sinceros, ele canta muito bem, ele também curte cozinhar e outras coisas interessantes, não esperava que ele fosse me surpreender tanto.


 - E então, quando é que pretende me passaram seu número? Prometo não encher o saco o tempo todo - Rimos


 Trocamos os números de telefone e seguimos para sala de aula visto que o sinal acaba de soar por toda a escola.

 Hoje a primeira aula será da Sra. Darbeous. Me juntei a Jane, sentando ao seu lado.


 - Bom dia amiga - Dizemos juntas, fazendo com que ela ria

 - Telepatia? - junto me a ela nas risadas - Preciso te contar uma coisa

 - Conta logo então criatura - A rapariga diz me balançando

 - Bom dia alunos - A professora diz entrando na sala de aula

 - Bom dia Sra. Darbeous - Digo junto a todos os outros alunos

 - No intervalo te conto

 - Okay amiga, mas é pra dizer mesmo - Assinto voltando minha atenção para o ser de cachos que se encontra a duas carteiras a minha frente

 - Como havia dito, hoje anunciarei a peça que farão, e eu já escolhi um dos protagonistas - A sala toda começa a falar e Stacey, a se achar claro

 - Professora, sou eu não sou? - A jararaca pergunta

 - Sim senhorita Kent, espero que brilhe com seu papel - a mesma sorri vitoriosa me matando de raiva

 - E sobre o que será professora? - Que voz mais irritante. 


Stacey é aquelas típicas patricinhas, se acha a maioral só porque é rica, líder de torcida e tem praticamente todos aos seus pés, loira, magra (até demais), só tem peito (peito não, tetas, pois é o que vacas têm)

 - Será sobre pobreza - Sra. Darbeous diz me tirando de meus pensamentos - E não quero ouvir-te reclamar entendido Srta. Kent? - A garota a olha indignada mas acaba por concordar. 


Isso mesmo produção? Stacey Kent sem fazer chiliques? O que anda acontecendo com as pessoas? Primeiro Harry me nota, se propõe a ser meu amigo e agora Stacey.. está tudo estranho


 - Sr. Styles e Srta. Montez, vocês irão estar no musical. Já vi ambos cantando e devo admitir que são bons - Harry olha pra mim sorrindo.


 Stacey começa a bufar fazendo com que eu risse da situação - Depois do intervalo vocês irão para o teatro ensaiar e cuidar dos cenários, o professor de geografia me cedeu sua aula, portanto, sem bagunça.    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...