1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Creature >
  3. Stronger

História Sweet Creature - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Oi meus amores! Como estão?

Mais um capítulo para vocês, espero que estejam gostando.

Boa leitura!

Capítulo 21 - Stronger


O que não te mata, te deixa mais forte

Te faz sentir-se mais alto

Não significa que estou solitária quando estou sozinha

O que não te mata te faz um lutador

Deixa os passos mais

Stronger – Kelly Clarkson

Giovanna D'Ávila

Abri os olhos me sentindo um pouco zonza, meus olhos doeram pela claridade, olhei ao redor e lá estava Joanna dormindo no sofá e Shawn em uma poltrona, sorri ao ver os dois ali ao meu lado. Então comecei a lembrar de tudo o que tinha acontecido no dia anterior, uma lágrima solitária caiu do meu olho, mas limpei ela rapidamente. Consegui respirar aliviada só de ver como estou me sentindo melhor, a crise passou e agora consigo respirar sem sentir meu peito doer. Peguei meu celular e ainda estava relativamente cedo, já que fomos dormir muito tarde ontem e bem provável que os dois tenham ido dormir mais tarde ainda. Entrei nas redes sociais e os fãs estavam loucos por notícias minhas, pretendo conversar com eles mais tarde, quando sair do hospital.

Então a porta se abriu e o médico apareceu sorridente.

-Bom dia Senhorita D'Ávila.

-Bom dia Doutor.

-Como está se sentindo?

-Muito bem – dei um sorriso confiante.

-Vejo que está tudo bem mesmo, seus batimentos e sua pressão estão ótimas – abri mais ainda o sorriso – Eu vou preparar seu papel de alta e a receita para o seu remédio de ansiedade, é pra você tomar dessa vez, viu!?

-Sim senhor – disse sorrindo.

-Depois que você tomar seu café da manhã eu venho te dá alta – assenti e ele se virou pra sair.

Então vi Joanna acordando, olhei pra ela sorrindo, ela coçou os olhos e me olhou.

-Ei, bom dia – ela disse com a voz rouca.

-Bom dia – ela levantou e veio andando até mim.

-Como você está?

-Muito bem, o médico acabou de sair e disse que depois do café eu vou ter alta.

-Que bom mana – ela fez carinho no meu rosto – Fiquei preocupada com você.

-Estou bem agora – sorri pra ela – Obrigada por tudo – me sentei na cama e abracei ela – Eu te amo – disse baixinho no ouvido dela.

-Também te amo Gi – ela se afastou e deu um beijo na minha bochecha.

Logo depois Shawn acordou, conversamos um pouco, depois tomamos um café da manhã juntos. O médico voltou com o papel de alta e a receita do meu remédio controlado e a indicação de um psiquiatra para eu fazer tratamento. Ashley chegou alguns minutos depois com roupas para sairmos do hospital, segundo ela, descobriram qual hospital eu estou e tem fãs e repórteres na porta. Eu e Joanna trocamos de roupa, colocamos um óculos escuro para esconder nossas olheiras e meu rosto inchado de chorar. Já tinha seguranças esperando por nós na saída do hospital, quando a porta abriu muitos flashs foram disparados na nossa direção, perguntas sobre como eu estou, o que aconteceu, e sobre o Shawn que andava atrás de mim, por fim entrei no carro em silêncio.

O motorista deixou Shawn no hotel dele pra ele descansar e fomos para o meu apartamento. Chegando lá tomei um banho que me deixou bem melhor, Joanna também foi tomar banho e Ashley foi embora. Meu remédio chegou da farmácia e eu já tomei para prevenir outra crise de ansiedade. Sentei na cama com a Joanna que me olhava com muito carinho.

-Vou postar alguns storys contando o que aconteceu.

-Você acha que isso é bom?

-Acho sim, para as meninas que tem ansiedade verem que não estão sozinhas e para todo mundo ver que eu não sou perfeita, que não sou só o que eles veem na internet – ela assentiu sorrindo.

Hey, amores. Como vocês estão? Eu estou bem, muito bem agora. Eu achei que deveria vir aqui para dizer o que realmente aconteceu. Bem, eu não sei se vocês sabem, mas eu tenho transtorno de ansiedade desde que eu entrei na adolescência, por muito anos foi controlado, só que eu não estava tomando os remédios ultimamente. Então o que aconteceu ontem foi uma crise de ansiedade, fui internada apenas para ficar em observação, mas já estou em casa, medicada e muito bem. Vou deixar um conselho para todos vocês, se vocês têm algum tipo de doença mental, seja ela qual for, procure ajuda, não se cale, tome os remédios e façam o tratamento. Eu estou bem, não precisam se preocupar comigo, já está tudo sobre controle. Amo vocês, xoxo.”

Joanna leu e me olhou sorrindo, ela me abraçou e beijou meu rosto.

-Eu tenho tanto orgulho de você – sorri pra ela.

-Obrigada Jô – dei um beijo no rosto dela.

Ela abaixou o olhar e ficou olhando para as mãos dela, mexendo os dedos.

-Jô – ela me olhou – O que foi? Porque ficou calada de repente.

-Eu não queria te contar isso, mas sinto que eu preciso de contar – continuei calada esperando ela falar – A Gemma me ligou ontem a noite, ela estava preocupada com você, mas estava estranha, então ela me disse que o Harry ligou pra ela chorando, ele implorou pra ela pra saber notícias sobre você, e lá estava de madrugada e mesmo assim ele ligou pra ela – abaixei a cabeça – O Harry ficou realmente preocupado com você – fiquei calada sem saber o que falar – Foi por causa dele que você ficou assim né? – levantei minha cabeça e olhei pra ela.

-Infelizmente sim – engoli o choro – Eu achava que eu já tinha superado ele, superado o sentimento que tenho por ele, mas eu não consegui, ele ainda é importante pra mim, ainda tá no meu coração e eu tentei ignorar e só piorei as coisas – respirei fundo para continuar – E ontem ver ele só trouxe todos os sentimentos de volta de uma vez só e eu não consegui lidar com isso.

-Até que enfim você admitiu isso Gi, ignorar seus sentimentos não vai fazer com que você esqueça.

-Eu sei disso agora. E eu tenho que aceitar que talvez eu ame ele por muito tempo ainda, mas que eu tenho que continuar a minha vida, deixando o meu amor por ele em um lugar especial.

-Admitir isso vai fazer você se sentir melhor – ela fez carinho no meu rosto – E o Shawn?

-Eu vou continuar com ele, admitir que eu amo o Harry, não faz que eu volte pra ele, então eu vou continuar com algo que eu tenho certeza, e me esforçar para gostar cada dia mais do Shawn.

-Se você quer assim – ela deu de ombros.

Joanna foi descansar um pouco, já que a noite que ela passou no sofá do hospital não foi nada boa. Eu não consegui dormir, então fui escrever, para colocar meus sentimentos no papel. Comecei a escrever algumas músicas e decidi mudar o rumo que meu álbum estava indo, quero ser 100% sincera com meus sentimentos e isso fez com que eu escrevesse algumas músicas românticas, mas bem tristes.

***

O próximo show do Shawn foi em Nova York mesmo, então ficamos bastante tempo juntos, eu e Joanna fomos ao show dele, e as pessoas já nos tratavam como namorados. Então começamos a andar juntos na rua, sem esconder nada de ninguém. Quando terminei os meus compromissos do mês de setembro com o meu álbum, fui com ele para o Canadá e conheci a família dele, foram muito gentis e meu relacionamento com ele estava cada dia melhor.

Assim que ele lançou o álbum dele começou os compromissos, então ficamos um pouco afastados, eu com algumas entrevistas e alguns shows e com ele mesmo. Conversamos muito pelo telefone e nos vimos poucas vezes.

Lancei mais três vídeos, Back To You foi lançado em setembro, fala sobre que ele pode quebrar meu coração, mas eu ainda vou querer ele. O de outubro foi Wolves fala que eu tenho corrido em meio ao lobos para chegar até ele. Já o de novembro foi o Ed Sheeran que me deu a letra de presente, ele virou meu amigo quando eu namorava o Harry, e mantivemos a amizade, quando ele ficou sabendo que eu estava fazendo o álbum me ligou e disse que ia escrever uma música, a música é linda e eu achei que combinou muito bem com esse momento do álbum, fala sobre que o relacionamento acabou e que temos que seguir em frente já que não somos mais adolescentes. Essas músicas tiveram uma repercussão na mídia, todos tentando imaginar para quem eu escrevi essa música, meu nome e o nome do Harry ficaram nos assuntos mais falados, muitos fãs que querem nós dois juntos pedindo uma reconciliação, falando que a música é sobre o Harry e que ele deveria me procurar. Eu passei o olho por alguns tweets, mas resolvi deixar pra lá pra não me deixar ainda mais confusa.

Shawn fez os dois últimos shows do ano na Austrália e depois foi cumprir todos os compromissos do álbum dele antes de entrar de férias. Então ele parou tudo em dezembro e veio para Nova York me ver, ele chegou ontem a noite e foi direto para hotel, para conseguir descansar antes de me ver. Eu acordei cedo e fui fazer um almoço para nós dois. Ele tocou a campainha perto do horário do almoço, sorri na mesma hora e fui até lá abrir.

-Oi – disse sorrindo, fui da um selinho nele, mas ele virou o rosto e eu beijei a bochecha dele, então ele me deu um abraço e entrou – Tá tudo bem? – percebi que ele estava mais sério que o normal.

-Ta sim – ele deu um sorriso de lado e sentou no sofá – Só estou cansado – sentei ao lado dele e ele me olhou.

E eu estranhei o olhar dele no mesmo minuto, ele estava distante, parecia que nem estava ali comigo, senti um aperto no meu peito.

-Não tá tudo bem né!? – dei um sorriso sem graça e ele abaixou a cabeça.

-Eu preciso conversar com você – assenti e esperei ele começar a falar.


Notas Finais


Sexto vídeo clipe:https://youtu.be/_bPvU0Jfe4o
Sétimo vídeo clipe:https://youtu.be/6fZvs6kJDow
Oitavo vídeo clipe: https://youtu.be/rrvFv6j3-sM
Tradução oitavo vídeo clipe: https://youtu.be/0_k-D_I-1z0

O que será que é essa conversa eim??

Beijos e até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...