História Sweet Creature - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~XxStrangeGirlxX

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jimin, Suga, Yoonmin
Visualizações 37
Palavras 829
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amores? Após eu postar o aviso de exclusão, tive um breve pensamento e decidi pegar a fanfic somente para mim. Eu Duda/ParksSweet que a pouco tempo havia deixado a fanfic inteiramente para minha co-aurora, estou a pegando novamente. Não a Isabella não continuará com ela por motivos pessoais. E eu, não obtive a coragem necessária para deixar vocês na mão. 

Boa leitura! Sei que esta pequeno...Mas vou tentar melhorar! 


Obs; Não foi revisado! 

Capítulo 9 - Two Men In Love


Fanfic / Fanfiction Sweet Creature - Capítulo 9 - Two Men In Love

             Terça-feira, manhã seguinte.

Na manhã do dia seguinte, Park acordou juntamente com as galinhas. Arrumou-se devidamente e com toda a delicadeza ele acordou seu namorado ao lado direito da cama. Aquela havia sido uma noite cheia de altos e baixos, Yoongi passou a madrugada inteira trancado no banheiro e Park, de sua cama, pode escutar o barulho dos vômitos de Yoongi que ecoavam pela aconchegante residência.

O esverdeado, por mais que houvesse dito a Jimin para não ir ao hospital, havia falhado meramente na missão de não deixar seu namorado descobrir de sua atual condições de saúde. Já  havia se tornado algo relacionado ao orgulho. Não queria ver seu amado se tornado um escravo por sí, ele não merecia tal destino. Destino de viver somente por uma pessoa, uma pessoa doente e em fase terminal.

A morte. A palavra  morte não assustava Yoongi, pelo ao contrário, ela era a certeza de um alívio! Um alívio de uma luta travada contra a sua vida. Luta travava para esquecer a dor, a fraqueza e a insegurança. Assim então, se tornando meramente a certeza de um final acolhedor para o pálido. Aquilo que havia sido para tirar suas esperanças, havia se tornado o motivo da tal insegurança existir. Era único e simplesmente exótico...Quem vive na esperança de morrer? Exatamente! Yoongi.

O esverdeado se levantou com dificuldades da cama, Jimin havia lhe oferecido ajuda, mas Min o recusou. Recusou de uma forma que mesmo Park tendo tendências a ficar calado, ousou metralha-lo com seu olhar de "Você é um idiota Yoongi."

E de certa forma, o garoto pálido de aparência doente estava sendo mesmo um idiota completo. Ignorando todas as tentativas de Park de se aproximar de si, recuando de todas as carícias que o mais novo tentava lhe proporcionar. Ele estava correndo por um labirinto. Labirinto o qual não havia uma saída, não havia como voltar, era um labirinto solitário.

— Não vai me deixar te ajudar? - Indaga Park desacreditado pela recusa de Yoongi.

— Não quero ser um fardo! - O esverdeado caminha até o banheiro.

— E desde quando você acha isso? Que merda você está escondendo de mim? Você acha que eu sou algum idiota? Só pode!...Eu sei que não está bem! Olha esse seus hematomas, essa sua barriga inchada, essa sua indisposição fora do normal...Yoongi...o que está acontecendo?

Park já não era um garoto de dezessete anos, ele sabia que algo estava errado com a saúde de Yoongi, mas estava com medo da verdade, ele adiava cada dia mais saber a verdade sobre o fato de Yoongi estar doente a meses e mesmo com medo, ele achou que não poderia continuar deixando isso para mais tarde.. Pois talvez não houvesse um "mais tarde."

— Você irá descobrir hoje! Não pela minha boca! Jurei não lhe contar e vou cumprir essa jura! - O esverdeado fecha a porta de seu banheiro com força.

Após fechar a porta com força, suas lágrimas começaram a molhar seu pálido rosto. Elas queimavam como o inferno. Sentia como se toda a dor que guardou nos últimos anos estivessem se instalando em seu coração agora. A ausência, descaso, indiferença e acima de tudo o amor que tanto quis, o amor que a partir de agora não duraria mais que meros meses...

Seria isso uma consequência? Será que nas vidas passadas ele havia feito algo de tão grave para merecer esse final?

Então lentamente Yoongi dobrou seus joelhos, levantou sua cabeça e olhou para o céu de olhos fechados. Ali sua descrença havia ido embora...Ele chamava por algum Deus, não importava qual fosse. Ele só queria que seu desejo fosse atendido...

— Deus? Não importa qual seja! Por favor...escute meu pedido?...Eu...Eu nunca fui um homem de dar orgulho! Sempre tratei as pessoas como eu bem quis...Não me importava com o que elas precisavam...Eu só queria ser feliz e por esse motivo eu ferrei meu amigo. Pedi para que ele acabasse com seu namoro para que eu pudesse me aproveitar da situação e ficar com ele! - diz com a voz baixa e embargada - Mas eu amo esse homem, amo de uma forma que posso matar e morrer por ele, posso escalar a montanha mais alta do mundo..Posso fazer tanto por ele, tanto que eu nem consigo imaginar. E agora! Só agora que pude receber seu amor, amor que é do mesmo tamanho que o meu...Tal amor que quero receber para o meu todo sempre. Não me deixe morrer, não me faça o deixar agora! Não...Não deixe ele sozinho.. Ele não suportaria viver nesse mundo Deus, ele é ingênuo para ver a maldade nos olhos alheios.... Então por favor? Não me faça o deixar...

E de um certo modo era verdade. Por mas que Park tivesse seus momentos de fúria ele não conseguia ver maldade nos outros, não conseguia agir da mesma forma que o mundo agia ao redor. Em torno da falsidade e da descrença. Ele era muito bom para Yoongi e disso o esverdeado tinha consciência.

"O segredo do amor é maior do que o segredo da morte."


Notas Finais


Vou ser sincera com vocês...Sabe o que desmotiva nos escritores? É a falta de comentário...Nem que seja para xingar a gente...

Poxa! Tenho 61 favoritos e nenhum se dispôs a cometar nem um pontinho? Poxa...Mas tudo bem...Mesmo assim vou tentar continuar!

Obrigado pela atenção! 💜😍 O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...