História Sweet Creature abo - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Styles, Louis Tomlinson
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson, Personagens Originais
Tags Alfa, Beta, Drama, Fanfic, Harry Styles, Harry/alfa, Larry, Larry Stylinson, Lobos, Louis Tomlinson, Ômega, One Direction, Universo Alternativo
Visualizações 93
Palavras 621
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Poesias, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Penúltimo capítulo...

Capítulo 19 - Florescer


- “Melhor do que flores e presentes, é ter você com esse teu jeito alegre e apaixonado de ver a vida! Quero você sempre pertinho de mim.”(Augusto Branco) Não precisa me dar essas coisas todos os dias, Hazz... Você pode economizar dinheiro para fazer algo para você!

 

- Não, Loulou - Fala manhoso -Você sabe como esse mundo é injusto e, mesmo sendo um alfa menor de idade, eu ganho um salário muito melhor que muitas pessoas (betas e ômegas). Esse dinheiro é suficiente para fazer o que eu quero e te mimar, minha flor...

 

- Eu estou ansioso para hoje à tarde - Encosta a cabeça no ombro do alfa - Será que sua família vai me aceitar?

 

O casal estava sentado em baixo de uma árvore perto da casa do beta, Styles tinha o beta entre suas pernas e fazia uma leve carícia em suas coxas.

 

- Não me importo. A maior preocupação era seus pais e agora eles já me tratam como alguém da família.

 

- Lottie...

 

- Menos ela. Mas talvez, algum dia no futuro, ela perceba que está sendo a errada da situação.

 

Estavam esperando o tempo passar para dar o horário do chá da tarde de Anne Styles.

 

A alfa estava animada com o novo membro da família e arrumava a casa sozinha para o “evento”, já que seu ômega não apoiava muito a ideia. 

 

Des estava emburrado, seguindo a esposa pela casa reclamando o tempo todo.

 

- Amor... Ele é um BETA! Nosso filho foi criado tão bem, e têm tantos ômegas incríveis que adorariam passar um tempo com ele!

 

- Mas esses ômegas não são o que nosso filho quer ômega... -Ela tentou se manter calma e compreensiva às ideias do marido.

 

- Estou me colocando como ômega para dar minha opinião! Esse beta está tentando roubar e ocupar um lugar que não é dele! Ele tem que entender seu lugar no mundo!

 

- Desmond! - Diz com sua voz de alfa, o fazendo ficar quieto e, por instinto submisso a sua alfa -Sabe que não gosto de usar a voz com você, mas não percebe o que fala? Nós criamos o nosso filho para ver as pessoas como pessoas, como humanos, e não para sermos cachorros no cio ou fiscalizadores de raça. Imagine se seus pais pensassem assim? Onde você estaria, hein?

 

Des foi adotado por dois betas quando criança; prática comum, mas ao mesmo tempo mal vista, pois para muitas pessoas betas tem que “se colocar em seus lugares”, e isso também equivaleria a se colocar no lugar de não poder gerar filhos, significando que não teriam capacidade para cuidarem de crianças, cuidarem de uma vida.

 

- É diferente...

 

- Não. Não é diferente. O lugar dele é onde ele quer estar, e nosso filho ama aquele garoto de verdade. Então vamos recebê-lo muito bem, e se depois ambos vermos que ele não é boa influência ou companhia para Harry, aí sim nos colocaremos contra isso. Sim?

 

- Sim, alfa...

 

Quando Louis, junto de Harry, foi recebido na casa do cacheado, nada foi como ambos esperavam.

 

Foi tudo muito tranquilo e ninguém mencionou sua classe.

 

Apenas perguntas sobre o futuro, suas intenções com o filho deles.

 

Se Harry estava sendo bom para ele.

 

E Des, depois daquele choque de realidade da esposa, conseguiu refletir e ver o quão injusto estava sendo.

 

Seu egoísmo para ter netos estava nublando sua mente para a felicidade do filho.

 

Se quando ele era criança foi adotado, que mal teria se seu neto fosse também?

 

Sabia que Harry e Louis dariam à criança todo o amor do mundo.

 

Anne apenas contemplava o quão bonita sua família era, e o quanto ela esperava que continuassem a florescer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...