1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Creature (Larry) >
  3. 17

História Sweet Creature (Larry) - 17


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 17 - 17


Mark e Jay não se separaram por um instante, os dois estavam sempre juntos, em nenhum momento Mark pensou em voltar para o trabalho. Podia-se ver que eles era completamente apaixonados um pelo outro, isso me motivava a encontrar o amor da minha vida. Eu tive ele tão perto, ele estava na minha mão, mas eu o deixei se afastar, ir cada vez mais longe, e não teria volta.

Acordei suando frio e assustado, Liz estava ao meu lado fazendo cafuné no meu cabelo e eu estava na minha cama.

— Isso é lindo — ela disse, nas suas mãos estava um papel rosa e a música que eu escrevi para Louis escrita nele.

— Eu escrevi pensando nele — respondi e ela sorriu, seus olhos estavam cheios de lágrimas, os meus também.

— Você ama muito ele, não é? — Ela perguntou enquanto largava o papel na cabeceira da cama e me puxava para um abraço.

— Meu coração dói de tanto que eu amo ele, eu sinto como se fosse explodir de amor toda vez que eu o vejo ou que ele fala comigo. — Respondo e sinto as lágrimas rolando pelo meu rosto, o peito de Liz começando a ficar encharcado.

— Ele quer falar com você — ela diz enquanto faz carícias na minha cabeça —, foi a primeira pessoa que ele chamou quando acordou. — Levanto do seu colo rápido.

— Ele acordou? — Pergunto, o sorriso crescendo em meus lábios e as lágrimas ainda caindo.

— Sim, logo depois que Zayn te trouxe para casa, o horário de visitas acabou, mas amanhã você pode vê-lo, ok? Vamos descer que Niall trouxe pizza para comermos. — Ela diz enquanto levanta da cama para ir até a cozinha.

— Podemos comer aqui? — Faço biquinho — Eu estou TÃO cansado. — Liz revira os olhos e pega o celular para chamar Niall para o meu quarto. Comemos duas pizzas, eu tomo um banho e me troco, os dois dormem me abraçando na cama.

///

Acordo cedo no outro dia, a ansiedade me matando aos poucos enquanto tomo café, sem conseguir tirar o sorriso do rosto. Gemma e mamãe saíram cedo e eu fiquei em casa com Liz e Niall, os dois fizeram panquecas e bacon para comermos, logo depois foram para casa tomar banho e se trocar, Zayn e Liam vieram na minha casa também.

Os olhares apaixonados dos dois só me deixavam mais feliz, era tão bom ver que Liam havia finalmente ficado feliz com a pessoa que ele queria e que Zayn estava se aceitando como ele realmente era, e que isso estava o deixando cada vez mais feliz.

John veio também e os três me distraíram com um jogo de mímica, minhas unhas estavam completamente roídas pela ansiedade, assim que saímos de casa para irmos até o hospital meu coração começou a acelerar cada vez mais, cada batimento ansiando por vê-lo, cada batimento cardíaco sendo somente para ele, para o amor da minha vida.

Assim que abri a porta do quarto e o vi na cama branca, sua respiração leve e seus olhos fechados com os longos cílios chamando atenção senti vontade de chorar ainda mais, para alguns ele poderia não estar lindo, seus olhos carregavam olheiras e ele havia emagrecido muito nas férias, mas para mim, Louis Tomlinson sempre seria a oitava maravilha do mundo.

Corri em direção a ele e o abracei forte, suas mãos não demoraram para me envolver em um abraço fraco.

— Ai — ele disse e me afastei imediatamente.

— O que houve? Está tudo bem? Você quebrou algo? Eu te amo. — As palavras saíam sem controle da minha boca, eu precisava dele, não conseguia ficar mais afastado dele.

— Oi, eu fui atropelado e estou com alguns roxos, não quebrei nada, apenas meu coração quando não o vi aqui ao acordar. — Ele disse com um pequeno sorriso nos olhos e eu fui até ele novamente para beijá-lo, dessa vez calmamente, seus lábios me transmitindo cada vez mais vida.

Depois que meu pai morreu eu achei que não seria capaz de amar novamente, não achei que existiria alguém para me trazer a vida, Tyler nunca mais havia aparecido e eu senti falta dele no começo, mas depois que Louis apareceu eu passei a viver para ama-lo e eu jamais iria deixá-lo ir. Onde ele queira ir, eu vou junto, ele é meu lar.

Agradeço tanto a Niall por ter me chamado para jogar naquele dia.

— Eu te amo tanto — disse quando nossas bocas se separaram e eu deitei ao seu lado na cama.

— Eu te amo mais. — Ele disse e me abraçou com a força que ele tinha no momento. — Dizem que a nossa vida passa na nossa cabeça quando estamos prestes a morrer né? — Ele perguntou enquanto eu me aconchegava em seu peito. — A única coisa que eu vi quando eu estava no chão, foi você, você é minha vida Harry.

— E você a minha Louis — eu disse e nós dois passamos o dia assim, trocando carícias e nos amando.

John tirou uma foto de nós dois deitados na cama, mas não precisávamos de fotos para lembrar desse momento, só precisávamos um do outro.

///

A segunda-feira na escola sem Louis estava infernal, Jay não deixou que ele viesse pois achava que ele ainda não estava bem o suficiente, eu a entendo.

Morales estava explicando horrivelmente algum livro chato que eu não terminei de ler, eu não aguentava mais e o sinal estava demorando cada vez mais para tocar, eu ansiava pelo final das aulas pois veria Louis, passaria o dia inteiro com ele.

Quase levantei as mãos para o céu quando o sinal tocou e eu finalmente pude ir comer, não fiz por respeito a professora que eu mais odiava nessa escola. Eu não a odiava, era mentira, eu amava a matéria dela e ela até poderia ser legal se eu não estivesse ansioso para ver Louis novamente hoje.

A fila do refeitório estava gigante e eu não aguentava mais esperar, por isso peguei apenas uma maçã, um pastel e um suco de laranja, até o final do dia eu já estaria morrendo de fome novamente.

— Ok — Liz disse assim que se sentou ao lado de Niall na mesa, Liam e Zayn estavam ao meu lado, John estava ao lado de Liz e havia uma cadeira vaga na minha frente, para Louis. Todos começamos a prestar atenção no que ela iria falar. —, o show de talentos está chegando e adivinhem quem está inscrito nele?

— Não sei — Liam, Zayn e John falaram em uníssono enquanto eu dava uma mordida no meu pastel de frango e Niall fazia uma cara pensativa.

— Você! E vai revelar todos os seus segredos para me fazer ficar ainda mais apaixonado por você todos os dias! — Niall disse e John começou a rir, soltei uma risada de leve também, era muito estranho Niall der romântico.

— Aw, te amo — ela respondeu e deu um pequeno selinho nos lábios dele —, mas não. Harry está. — Engasguei assim que as palavras saíram de sua boca.

— O que? — Eu perguntei enquanto Liam me dava leves tapas nas costas. — Mas eu não me inscrevi.

— Eu te inscrevi, e você vai cantar a música que escreveu para Louis! — Ela disse e deu uma mordida na sua maçã.

— Você nem sabe se eu sei cantar Liz! Eu não vou fazer isso. — Disse e estava começando a ficar bravo.

— Eu já te ouvi cantar antes, você vai arrasar! — Ela respondeu e eu revirei os olhos — Nem adianta revirar os olhos, vou ficar muito magoada se você não participar. — Ela completou e eu só queria lhe dar um soco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...