1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Creature (Larry) >
  3. 18

História Sweet Creature (Larry) - 18


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 18 - 18


Tris Prior estava prestes a cometer a maior idiotice de sua vida, morrer, quando Gemma entrou no meu quarto e interrompeu minha leitura.

— Mamãe deixou eu dar uma festa. — Ela disse eufórica e pulou na minha cama enquanto eu colocava um post-it e o marcador de página no meu exemplar de "Convergente".

— Quando? — Perguntei já imaginando o que ela pediria.

— Amanhã, você pode sair comigo para comprar algumas coisas? — Ela perguntou e eu revirei os olhos antes de levantar da cama e começar a tirar o pijama. Logo eu estava vestido com roupas mais desconfortáveis e indo pegar o carro para sair com Gemma.

Louis: Ei, quer vir aqui em casa?

Harry: não posso agora, vou sair com gemma.

Louis: Vão onde? Se é que posso saber.

Harry: comprar algumas coisas para a festa que ela vai dar amanhã, quer vir?

Louis: Não sei, todas as festas em que fomos juntos não resultou em boa coisa.

Harry: essa vai rsrs.

Louis: EU VOU!

Harry: preciso ir agora, gem está revirando os olhos e daqui a pouco eles vão cair.

Louis: Ok, beijo, te amo.

Harry: te amo.

Seguimos tranquilamente o caminho e Gemma aproveitou sua maioridade para comprar muitas bebidas e alguns lanches, eu aproveitei para comprar copos vermelhos e passei em um brechó que havia no caminho, comprei um moletom vermelho escrito "break the rules" em preto, era o mais perto de gótico que eu já havia chego.

— Sem querer estragar seus planos, mas quem vai ser o dj? — Perguntei enquanto 'Supernova' do Ansel Elgort tocava no rádio.

— João vai fazer uma playlist de doze horas para deixar tocando, acha que é o suficiente? — Ela perguntou me olhando antes de voltar a música que havia terminado.

— Acho que vai ser mais que o suficiente, João? — Perguntei desconfiado, Gemma não fazia muita amizade com homens se a intenção não fosse outra, o discurso dela era que ela gostava de pênis e não de homens.

— Um estudante de intercâmbio do Brasil, você já escutou música brasileira? Tem uma cantora, Anitta, que as músicas dela ou me dão vontade absurda de dançar ou de fazer sexo, ela é incrível. — Ela falava enquanto procurava por algo no celular antes de colocar uma música dessa tal Anitta, logo depois me mostrou o nome da faixa, 'Downtown'. — Que vontade de fazer sexo! — Ela disse enquanto dançava a música, eu tinha de concordar.

— Fale com João sobre isso — respondi segurando a risada e ela me olhou rapidamente.

— Como você sabe? — Sua pergunta só podia ser retórica, eu me recuso a acreditar que ela faria essa pergunta para mim.

— Eu te conheço irmãzinha.

///

Os convidados começaram a chegar às 10p.m., João havia chego algum tempo antes para checar se estava tudo certo com a playlist que ele havia feito no Spotify, salvei o nome para procurar depois. Louis chegou pouco tempo depois das 11.p.m. e eu já estava completamente bêbado a essa altura, estava enxergando coisas enquanto ele conversava com Gemma, minha visão me pregava peças e eu podia jurar que estava vendo Tyler vindo em minha direção.

— Oi Harry — ele parou em minha frente e eu pisquei atônito —, você está diferente!

— O-Oi, quanto tempo, você quer uma bebida — olhei para sua mão direita, estava com um copo vermelho —, digo, outra bebida, você já está com uma, mas nunca é demais, né? — Parei de falar quando ele começou a gargalhar, seu pomo de adão descendo e subindo, exatamente como eu faria caso...

— Você está mais engraçado, está solteiro? — Ele perguntou e eu sorri, estava prestes a responder, mas dois pequenos braços se envolveram no meu corpo e quando me virei seus lábios finos já estavam em contato com os meus.

— Não — Louis respondeu antes de me puxar para a pista de dança, a música que tocava tinha uma batida interessante e gostosa de se ouvir, mas era muito dançante, ou seja, nada de dançar grudado. Por um momento eu quis que 'Downtown' estivesse tocando.

— Qual o nome dessa música? — Perguntei para João, ele estava ao nosso lado ensinando Gemma a balançar a bunda de um jeito estranho.

— Tipo de Garota, é uma drag queen chamada Lia Clark que canta. — Ele respondeu, eu só conseguia prestar atenção nele e Gemma dançando daquele jeito estranho ao meu lado, resolvi que seria uma boa imitá-los, Louis estava atrás de mim, cada vez que eu tremia a bunda e batia palmas ele gemia baixo, João colocou a mão no joelho e começou a bater a outra perna repetidamente no chão, eu seguia todos os seus movimentos e Louis tinha os olhos arregalados atrás de mim, seus lábios entreabertos. Outra música começou, era 'Downtown'.  Gemma posicionou-se de costas para João antes de começar a mexer a bunda para os lados, seu corpo grudado no dele e ele beijando o pescoço dela, Louis fazia o mesmo em mim e eu podia sentir sua ereção, ainda mais quando o refrão começou e Gemma e eu investimos com a parte de cima do corpo para baixo e empinamos a bunda, ficando quase de quatro para eles.

— Vamos subir para o seu quarto? — Louis sussurrou no meu ouvido quando voltei a grudar o corpo no dele, sua mão agarrada na minha cintura enquanto ele mexia sua bunda gigante de um lado para o outro.

Assenti e subimos, Gemma e João não demorariam muito para subirem também. Assim que entramos no meu quarto, Louis trancou a porta e começou a tirar a roupa, fiz o mesmo e logo estávamos nos beijando, seus lábios com gosto de pasta de dente e os meus com gosto de álcool.

— Você foi um garoto muito mau lá embaixo — ele disse enquanto apertava fortemente minha bunda —, eu deveria puni-lo.

— Você quer me punir? — Perguntei em um sussurro enquanto ele fazia movimentos de entrada e saída, roçando nossos membros e me dando a sensação de que eu poderia gozar a qualquer momento, apenas com ele gemendo meu nome.

— Eu vou te punir! — Ele disse e me virou de costas abruptamente, agora seu membro roçava na minha bunda enquanto deixava leves chupões no meu pescoço, marcas que sairiam em breve, diferente do tapa que ele deferiu na minha bunda, a região ficou ardida, a sensação se aliviando enquanto ele beijava. — Se você ficou dolorido da última vez, dessa vez você vai implorar para ficar de pé nos lugares Harry Styles. — Ele disse e me puxou para ficar de quatro para ele. — Você gostou bastante de ficar assim lá embaixo, não é? — A pergunta foi respondida quando comecei a rebolar enquanto passava o membro na região, eu ansiava por algo, algo que foi feito logo depois quando ele colocou a seco o seu membro inteiro em mim, gritei de dor antes de rebolar para sinalizar que ele podia continuar com as investidas que foram cada vez mais fortes e rápidas, me fazendo gemer em confusão entre dor e prazer enquanto ele gemia meu nome com sua voz rouca. Por sorte, a música estava muito alta para que alguém nos escutasse, então eu podia gritar a vontade enquanto ele surrava todos os cantos em busca da minha próstata. — Oh Harry, você é tão gostoso, e somente meu. — Ele disse e finalmente encontrou a próstata, enviando sinais de prazer por todo o meu corpo e deixando minhas pernas bambas, eu teria caído se ele não tivesse me segurado enquanto finalmente gozava dentro de mim, gemendo meu nome alto, qualquer um no corredor escutaria. — Deixe-me resolver isso. — Foram suas palavras antes dele me virar e colocar todo meu membro na boca, podia sentir sua porra saindo de dentro de mim e indo em contato com o lençol, mas não importava, tudo que importava era Louis Tomlinson me olhando enquanto se engasgava com o meu membro. Logo gozei na sua boca e ele engoliu os fortes jatos que soltei, me beijando logo depois e me deixando sentir meu próprio gosto. Decidimos não descer novamente para a festa, estávamos muito cansados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...