História Sweet Desire - Capítulo 63


Escrita por: e BlueSky04

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Lemon, Namjim, Namjoom, Suga, Taehyung, Taekook, Vkook, Yoonkook
Visualizações 57
Palavras 548
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltamos rápido, como prometido. Espero que gostem dos fatos!

Capítulo 63 - Fatos SD


Fanfic / Fanfiction Sweet Desire - Capítulo 63 - Fatos SD

Fatos SD

• Tivemos a ideia dessa fanfic em uma conversa totalmente aleatória, onde as duas queriam uma fanfic que a gente não sofresse por casais ( deu errado, pois a gente sofreu do mesmo jeito )

• O final da fanfic seria Taekook e Yoonseok, por incrível que pareça. Taekook iria continuar juntos depois da volta do Yoongi e Hoseok finalmente iria declarar para Yoongi, mas decidimos mudar. Esses são os nossos shipp supremos, porém com o passar do tempo decidimos mudar.

• A doida aqui ( Mi-Rae ) assistiu um vídeo Yoonkook no YouTube e ficou louca com uma ideia que surgiu, então o final acabou sendo Yoonkook por causa disso. Desculpa, taekook shippers. PS: Foi a partir daqui que SD começou a ser realmente planejada com cuidado.

• O casal JiHope surgiu de maneira bem aleatório, pois foi falta de opção, porém deu muito certo e amamos esse casal maravilhoso.

• Fizemos Namjin não na intenção de passar uma imagem de pai e mãe, mas sim de amigos maduros que estão sempre ao seu lado colocando juízo na cabeça. Também queríamos mostrar que duas pessoas do sexo oposto pode sim fazer uma criança feliz.

• No começo, queríamos mostrar que o isolamento do Yoongi era uma consequência da culpa que ele guardava por conta do seu passado sombrio e o medo de perder mais pessoas por conta dele. Por isso viu apenas a oportunidade de se aproximar do Jungkook e ter uma breve relação com o Jin, um dos personagens que mais se importava com ele.

• Muitas pessoas não entendem o lado do Taehyung, porém ele só não contou antes para o Jungkook por causa do medo que sentia em deixar a relação entre os dois estranha e acabar afetando a convivência do grupo. Apesar que o Tae sempre esteve ao lado do Jungkook, independente do que ele fizesse, pois ele não via isso, apenas o Yoongi.

• Jungkook, apesar de muito novo, ele teve que lidar com situações que exigia uma mente mais madura. O Jin contribuiu muito para o amadurecimento, assim como as consequências das decisões erradas que ele tomou. Sempre fez o que achou ser o certo a fazer, apesar de ter machucado algumas pessoas no caminho.

• O Jimin é a representação de um adolescente desse século, onde quer curtir a vida da melhor maneira que puder todos os dias. Ele queria sim, ter um relacionamento onde pudesse cuidar de uma pessoa e ser cuidado. O Hoseok estava aproveitando tanto quanto ele, porém decidiu entrar em um relacionamento, porque gostava do Jimin e queria vê-lo, assim como ser feliz também. Acabou que, nessa pequena brincadeira, eles se apaixonaram e não quiserem admitir. Até o dia da balada, onde o Hoseok pegou um cara e o Jimin resolveu falar toda a verdade, sendo correspondido. E assim nasceu o casal mais amado da nação.

• Yoongi tinha medo de ser pai, mas se permitiu depois de uma conversa com o Jungkook que disse que ele era um ser humano perfeito e incríveel. Jungkook mostrou que ele podia ser o pai que nunca teve e realmente poderia fazer mais alguém feliz.

{ Extra } Quisemos mostrar atrás dessa fanfic que apesar de todas as dificuldades que temos na vida, é possível sim ser feliz no final e que todo esforço sempre vale a pena.


Notas Finais


Sim, gente, a fanfic seria taekook e yoonseok! Surpresas? Imagino que sim. Conseguem imaginar esse final alternativo? Deixamos abertos para a imaginação de vocês.

Espero que tenham gostado, de verdade, porque esse sim é o verdadeiro adeus depois de todo esse tempo dando duro e interagindo com vocês. Ficamos felizes por termos essa oportunidade de ter leitores maravilhosos como vocês, que sempre apoiou e nunca desistiu apesar da raiva que fizemos passar.

NÃO NOS ABANDONEM COMPLETAMENTE. Em breve teremos mais uma fanfic com o ot7 para alegrar o coração de vocês, então fiquem atentas. Assim que postarmos, irei avisar aqui, pode deixar.

É isso. Obrigada por acompanharem SD. Adeus <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...