História Sweet Destination - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Iris, Jade, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kentin, Kim, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Leigh, Letícia, Li, Lynn, Melody, Min Yoongi (Suga), Nathaniel, Nina, Park Jimin (Jimin), Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette
Tags Álcool, Amor Doce, Brigas, Bts, Comedia, Drama, Mutilação, Paquera, Revelaçoes, Romance, Suspense, Tragedia
Visualizações 16
Palavras 2.260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi oi oi!
Meus amores mil desculpas, não estive postando pois esses dias na escola esta bem complicado e bem corrido, mas não abandonei a fanfic.
Desculpem os erros, mas irei ler novamente e se eu localizar algum irei corrigir!

Boa leitura!
❤❤❤

Capítulo 5 - Praia


Fanfic / Fanfiction Sweet Destination - Capítulo 5 - Praia

P.O.V Paola

***

Passo na minha casa “rapidinho” e visto um biquíni branco com detalhes pretos, pego meu protetor solar e meus chinelos, apenas de que eu não goste muito de andar usando chinelos e sim tênis - Mas ir a praia de tênis é meio fora do comum - visto um short e uma blusa de crochê preta, prendo meus cabelos com a bandana e saio de casa, coloco meu celular e minhas chaves dentro da minha bolsa, começo a caminhar devagar enquanto olho a bolsa para ver se estou levando tudo, paro ao dar de cara com Jimin saindo de casa de bermuda preta e sem camisa, ele me analisa de cima a baixo e eu desvio o olhar.

Ele começa a caminhar em minha direção e eu o olho, êxito um pouco mas atravesso a rua e começo a andar um pouco rápido, pego meu celular na bolsa e coloco meus fones de ouvidos, tento ignorar a existência de Jimin e o fato que ele agora é meu vizinho.

Caminho em passos rápidos até que chego na praia, admito que a praia de Sweet City é maravilhosa, olho ao redor e não consigo esconder o sorriso bobo de admiração.

Tiro meus chinelos e os coloco na bolsa, começo a andar sobre a areia fofa e abro um pequeno pano que eu havia trago sobre a mesma, coloco minha bolsa do lado e me sento olhando o mar que estava um pouco agitado, a praia estava um pouco lotada, alguns crianças corriam brincando de pique pega, algumas pessoas estavam nadando e outras surfando, alguns pais estavam se deixando ser enterrados na areia, alguns casais estavam conversando e bebendo, algumas meninas estavam conversando e mexendo os os surfistas e eu aqui observando tudo e todos, fico mexendo em meu celular um pouco até que eu vejo Jimin e Jungkook conversando na beira da praia com algumas garotas, reviro os olhos e volto a observar as pessoas até que vejo Rosa, Lys e um outro rapaz, os olho por um tempo até que Rosalya rapidamente me localiza e corre na minha direção se jogando encima de mim.

_ PAOLAAAAA!

_ Oi para você também, Rosa! _ ela me abraça forte e eu seguro o riso retribuindo o abraço.

_ Rosa! Você está matando ela … _ Ele a ajuda - Ou retira - a mesma de cima de mim, sorrio e me levanto com a ajuda do Lysandre, comprimento o Lys e o rapaz que estava com a Rosa. _ Então, você è a famosa, Paola?

_ HM? Eles falaram de mim? _ Olho Lys e Rosa que sorriem.

_ Falaram e muito! Sinto como se já a conhecesse! _ Ele ri.

_ Meu Deus! E olha que sou novata naquele colégio, ou seja, nem somos amigos direito ou algo assim! _ Rosa me encara seria e cruza os braços. _ Que foi?

_ Não somos amigas direito? Quer morrer? Uh? Eu te afogarei naquela droga de praia!

_ Calma, Rosa! Estava brincando!

_ Mas, eu não! Pode correr! _ Ela me encara.

_ O que?

_ Paola, corre! _ Lysandre diz serio e eu volto o olhar para Rosa que estava tirando seus chinelos, começo a correr enquanto a mesma corre atrás de mim me gritando igual uma louca, começo a rir e quando percebo já dei uma volta inteira pela praia, respiro fundo por finalmente ter despistado a Rosalya, fico caminhando devagar tentando lembrar aonde Lysandre e Leigh estavam - E minhas coisas também - Olho ao redor e começo a andar de costas tentando ver se acho a Rosa e os meninos mas acabo que esbarrando em alguém e caindo com tudo de quadro no chão.

Sinto que meu rosto esta queimando pela vergonha que estou nesse exato momento, engulo seco e me levanto devagar limpando a areia que estava em meu corpo.

_ Ei! você esta bem? _ Essa voz, ergo um pouco a cabeça e suspiro, encaro minhas mãos e volto a olhar para baixo fitando meus pés. _ Paola? Meu Deus! É você mesmo? _ Ergo a cabeça novamente e sorrio.

_ Oi Jungkook! _ Ele sorri e se aproxima me puxando para si, ele me abraça apertado e sinto que nada entre nos mudou, seu abraço ainda me conforta e me faz me sentir protegida e em segurança. - Jungkook é o melhor amigo do Jimin, isso é fato, mas antes mesmo deu sonhar que ficaria e ate mesmo namoraria o Jimin, Jungkook se tornou meu amigo e aquele famoso “crush” de escola. Ele sempre me protegia na escola quando alguém me ofendia ou me tratava mal, quando lhe contei sobre o que o Jimin havia feito comigo ele não deixou de fazer o mesmo, pelo que ele havia me contado antes deu ir embora os dois haviam brigado feio mesmo cair na porrada um com o outro, mas pelo que vi quando cheguei, acho que fizeram as pazes … E não, isso não me surpreende. - Sorrio o abraçando bem forte enquanto sinto os toques do mesmo que acaricia minhas costas.

_ Não sabia que você tinha vindo para Sweet City! _ Ele se afasta e me olha.

_ Porque me largou? Eu estava com saudade dos seus carinhos! _ Ele ri e me abraça novamente. _ E lhe respondendo eu vim para Sweet City por causa da minha mãe e da tia Agatha…

_ Agatha?

_ Sim, você chegou a conhecer ela, era aquela que viu você comigo e surtou pensando que você era meu namorado! _ Ele sorri _ Oh céus, ate parece que isso aconteceria! Não se pode nem conversar com alguém do sexo oposto que já esta namorando com ela ou ele, ah sei lá!

_ Você é estranha …

_ Eu sei disso, mas você também é, então por isso que nos somos amigos!

_ É … amigos … _ Ele diz baixo enquanto se mantém olhando fixamente para o chão.

_ Esta tudo bem?

_ Esta sim! _ Ele me olha e sorri. _ Bem, Paola, preciso ir procurar o Jimin, foi bom te ver! _ Ele passa a mão nos cabelos e sorri se retirando.

_ Tchau … _ Digo baixo ao ver que ele simplesmente sumiu no meio daquela multidão que havia chegado na praia e eu nem sequer tinha notado.

Volto a andar procurando o Lys e a Rosa, mas nada de encontrar aqueles dois e o Leigh então evaporou da face da Terra.

Fico reclamando comigo mesma ate que vejo Suga e Castiel - Todo mundo resolveu vim na praia hoje? - Ando ate eles e pulo no pescoço do Castiel - Já que o mesmo estava de costas para mim.- Ele grita completamente estressado mas ao ver que era eu ele sorri malicioso e segura em minhas coxas me empurrando mais para cima, seguro em seu pescoço e o olho.

_ Olha só que veio correndo para mim! Já vou avisando, eu não pego táuba!

_ Tomate convencido!

_ Eu posso!

_ Quem disse?

_ Eu estou dizendo, afinal, eu sou muito gostoso! _ Ele sorri e eu reviro os olhos, Direciono meu olhar para Suga que esta nos encarando seriamente e quando ele vê que estou o olhando para ele o mesmo, desvia o olhar, respiro fundo e tento descer das costas do Castiel mas o mesmo me aperta me segurando com mais força enquanto Suga volta a nos encarar.

_ Cassy, me solta!

_ Não estou afim! _ Ele ri e começa a correr comigo em direção a água.

_ Castiel, para! eu não sei nadar! _ Ele para na beira e solta minhas coxas, solto seu pescoço e saio de suas costas, ele sorri malicioso e o empurro com força fazendo o mesmo cair sentado, reviro os olhos e ando até o Suga._ Suga, está tudo bem?

_ Está sim … _ Sorrio.

_ Você realmente não sabe nadar? _ Ele me olha de cima a baixo e cora, desvio o olhar ao perceber que o mesmo está olhando “minhas roupas” - Para não dizer subitamente que ele está olhando meu corpo - Volto a olhá-lo.

_ Hm? Não! Era mentira, só disse aquilo para o Castiel parar e não me jogar na água.

_ HM …

_ O que foi?

_ Nada não …

_ Sei!

_ HM …

_ Suga, você está pior do que uma mulher quando dá crise de ciúmes!

_ HM …

_ Afff … vem comigo! _ O seguro pelo braço e começo a puxá-lo o arrastando pela praia, passamos perto de um vendedor ambulante e o Suga para com tudo me fazendo voltar para trás fazendo nossos corpos se chocarem por um pequeno instante.

_ Senhor, quanto que está suas pulseiras?

_ Temos de preços variados, cinco, seis … _ Suga o interrompe.

_ Me dê essas duas, por favor! _ Suga pega as pulseiras e entrega o dinheiro ao vendedor, ele sorri e me olha. _ Agora pode voltar a me puxar igual uma louca …

_ Oxê! _ Reviro os olhos e o seguro o puxando pelo braço até que vejo Jimin beijando uma menina - Eu a conheço … - Olho um pouco fixamente e abaixo a cabeça ao perceber que era a Emily, suspiro e Suga segura em  meu queixo erguendo meu rosto devagar.

_ O que foi? _ Ele me olha nos olhos e eu desvio o olhar para Jimin e Emily, antes que eu perceba já estou chorando relembrando da maldita cena dos dois ficando na festa, Suga segue meu olhar e vê a mesma cena que eu. _ Você os conhece?

_ Meu ex namorado … E minha ex melhor amiga … _ Digo baixo mas ele ouve e me olha.

_ HM … interessante!

_ O que? … _ Antes que eu diga algo ele me puxa me arrastando até eles, tento me soltar mas o mesmo me puxa com mais força e esbarra “acidentalmente” no Jimin.

_ Ei! Olha por onde anda, idiota! _ Ele encara Suga seriamente e desvia o olhar até mim. _ Paola?

_ Oi Jimin, engraçado, você não tinha me chamado de amor a algum tempo atrás? Oh céus, você não sabe mudar o roteiro? Vai ser sempre isso? Diz que me ama e depois vem aqui e fica com a segunda opção já que a escolha não quis?_ Sorrio de deboche enquanto Emily me olha. _ Mas não tem problema!

_ Olha garota … _ Ele se aproxima e segura em meu queixo. _ Você se acha demais! Se alguém aqui é opção é você! Se cuida! Ah e não fique chorando por mim, pois sei que você é dramática demais, chorona demais e infantil demais! _ Ele ri e se vira de costas, Suga me olha e meus olhos começam a marejar, Suga puxa Jimin pelo braço e os dois se encaram.

_ Relaxa, ela não vai chorar por você! Afinal, não foi ela quem perder e sim você! Ela pode ser dramática, chorona e infantil sim, mas é perfeita dessa maneira! _ Ele me puxa colando seu corpo ao meu. _ E pode deixar, mesmo se ela chorar por você, eu mesmo a farei esquecer que você sequer um dia a fez sofrer ou existiu ao lado dela!

_ Sério? E como pretende fazer isso?

_ Substituindo seu lugar!

_ Você nunca vai ser igual eu fui na vida dela!

_ Exatamente, serei melhor e não farei nada do que você foi burro o bastante para fazer, aliás, me passe a lista de coisas idiotas que você fez, okay?

_ Acha mesmo que você vai ficar com ela?

_ Não sei, mas irei tentar! Nem que eu tenha que conquistá-la todos os dias! _ Ele me olha e sorri, desvio o olhar e o puxo para mais perto, nos olhamos nos olhos e ele sorri me dando um beijo que logo é correspondido, fecho os olhos e o mesmo aperta mais meu corpo no seu. Nosso beijo aos poucos vai se tornando uma necessidade, sei que isso foi um dos piores impulsos e erros que cometi ao retribuir o beijo, mas o que ele disse, o que ele fez …

Nos afastamos e nos olhamos nos olhos, desvio o olhar por um instante e vejo que Jimin e Emily já haviam saído, olho Suga e o mesmo sorri me analisando, começo a ficar sem graça e me afasto do mesmo um pouco.

_ Ei! _ Ele sorri e segura minha mão. _ Para você! _ Ele pega uma pulseira branca e coloca em meu pulso. _ Assim você não esquece de mim e sim dele!

_ Obrigada … E-Eu preciso ir, minha mãe não sabe que eu estou aqui na praia, amanhã também temos aula e eu estou um pouco cansada … e agora, estou sem graça com o que aconteceu aqui... _ Digo conforme me afasto aos poucos.

_ Ou seja, não quer ficar perto de mim? _ Ele diz e me olha meio triste.

_  O que? Não! N-Não é isso …

_ Tudo bem! Até amanhã então, Paola! Mas saiba que o que eu falei é verdade, eu estava falando sério! _ Ele sorri aparentemente forçado e se afasta se virando de costas indo em direção ao Castiel.

_ Droga! _ Digo baixo e me viro indo na direção oposta, caminho de cabeça baixa e sem querer acho Rosa, Lys e Leigh - Se tivesse achado eles antes essa situação não teria acontecido - respiro fundo e pego minhas coisas, Rosa me olha confusa mas eu a ignoro.

_ Você está bem?

_ Sim, só estou cansada … Tchau gente! _ Me despeço deles e saio andando.

Que droga, Paola, você pode aprender a se expressar melhor! Olha o que aconteceu … Que saco!


Notas Finais


O que acharam? Ficou bom?
Como disse me desculpa pelos erros meus amores!

Beijinhos
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...