História Sweet Desire - Capítulo 20


Escrita por: e BlueSky04

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Lemon, Namjim, Namjoom, Suga, Taehyung, Taekook, Vkook, Yoonkook
Visualizações 314
Palavras 735
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oláá, pessoas lindas do meu coração.
Yoonkook tá muito lindo, muito maravilhoso, muito feliz, mas esqueceram de algumas coisas. Não vou falar muito, melhor vocês lerem.
Boa leituraaa

Capítulo 20 - "Fico feliz"


Fanfic / Fanfiction Sweet Desire - Capítulo 20 - "Fico feliz"

POV Jungkook

Não podia negar que estava a extremamente surpreso por ser ele ter me pedido em namoro. Sim, eu queria ouvir essas palavras de sua boca, não uma metáfora que, tenho que admitir, me encantou para caramba. Estava ainda mais surpreso pelo fato do mesmo do Yoongi sentir o mesmo por mim. Jamais imaginaria que ele sentia a mesma coisa ou faria isso. Suga era o tipo de pessoa difícil de decifrar, como um código, mas eu sabia que quanto mais eu o estudasse, mais desvendaria os mistérios. E Yoongi era, como certeza, um dos melhores mistérios para ser desvendado.

Sai de seu colo depois de lhe dar um beijo lento, deixando uma mordida em seu lábio inferior. Comecei a pegar minhas roupas espalhadas pelo chão do quarto, as vestindo logo em seguida. Podia sentir o olhar do mais velho me encarando enquanto fazia o mesmo, mas, pela primeira, não fiquei tão incomodado. Gostava que me olhasse, ainda mais do jeito que estava me olhando no momento.

-Sobre contar para os garotos -começou a falar, me fazendo virar em sua direção- acho melhor a gente esperar um pouco. 

-Por que? -perguntei, sem entender o motivo para tal coisa.

-Sabe, seria um choque e tanto para eles, mesmo sabendo que somos bem mais próximos. -explicou, então concordei com a cabeça.

-Eu só preciso contar para o Taehyung. -Suga me olhou curioso- Ele é meu melhor amigo, não posso guardar segredos dele.

-Tudo bem. -ele disse calmo- Só espero que ele não conte para mais ninguém.

-Ele não vai contar, prometo.

• No dia seguinte •

Desci para tomar café um pouco mais cedo que o normal, então pude me juntar a todos na mesma hora. Yoongi também estava presente, sorrindo  com o que Hoseok fazia. E, caramba, o sorriso dele era o mais doce que já vi em minha na vida. Poderia estar ficando louco ou algo assim, mas sabia que era a verdade. 

Parei de focar em Yoongi e andei até onde Taehyung estava, dando dois tapinhas em seu ombro, apontando o lado de fora da casa com a cabeça. Enquanto andava até a porta, ouvi seu suspiro cansado. Sabia que nossa amizade não estava tão bem nos últimos dias, mas era exatamente isso que queria resolver naquele momento. Algo importante aconteceu na minha vida e a única pessoa que poderia contar era meu melhor amigo. Eu precisava dele naquele momento.

-O que quer, Jungkook? -perguntou colocando as mãos no bolso da frente.

-Quero meu melhor amigo de volta. -digo encarando seus olhos confusos- Não sei o que está acontecendo com você, mas ainda sou seu amigo, sabe? Deveria me contar as coisas que te incomodam para que juntos a gente resolva.

-Você está muito ocupado tentando fazer o Yoongi se enturmar, não quero te preocupar com mais coisas. -disse desviando o olhar para a árvore no outro lado da rua- Mas não se preocupe comigo. Estou bem.

-Taehyung. -o chamei antes que fosse embora- Eu preciso te contar uma coisa. Sei que você não quer falar com ninguém agora, especialmente comigo, mas eu preciso dizer para alguém.

Ele tirou as mãos dos bolsos, cerrando os olhos quando uma brisa forte passa por nós. O leve balanço de cabeça fez que eu continuasse falando.

-Eu estou namorando com o Yoongi. -digo rápido, respirando aliviado por contar- Eu sei, pode parecer precipitado. É bem recente, aconteceu ontem. Precisava contar para alguém que me entende.

-Fico feliz por você, Jungkook. 

Foram as únicas palavras que ele disse. Não sei se foi impressão minha, mas senti um pontada de dor em sua voz, o que me fez questionar o motivo. O que eu havia pensado antes não estava em questão no momento. Taehyung não poderia gostar de mim de outro jeito além de irmão, porque é isso que somos.

-Obrigado. -disse diminuindo o tom de animação em minha voz- Sabe, por enquanto é segredo, então se você não contar para ninguém, fica...

-Não se preocupe. O segredo não será revelado. 

Dito isso, ele dá as costas e entra em casa novamente. Fico por uns instantes na rua, observando algumas pessoas passarem caminhando enquanto pensava no que havia acabado de acontecer até perceber que quanto eu pensaria, mais ficaria pior. Suspirei fundo, entrando na casa. Suga me olhou esperançoso, mas apenas balancei a cabeça negativamente, demonstrando que a conversa não havia ido bem tão bem quanto eu esperava.


Notas Finais


TaeTae tem que aceitar isso logo e seguir a vida, porque tá magoando o Kook.
Até o próximooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...