1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Doctors

História Sweet Doctors


Escrita por: orkazu

Fanfic / Fanfiction Sweet Doctors
Sinopse:
Mensalmente Huang Renjun levava seu pequeno bebê para fazer alguns exames, checando se sua saúde estava estável e estabilizada, e em segredo para admirar os belos pediatras Na Jaemin e Lee Jeno.

— norenmin
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.387
Favoritos 390
Comentários 25
Listas de leitura 155
Palavras 3.704
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Haechan, Jaemin, Jeno, Jisung, Jungwoo, Mark, RenJun
Tags Família, Fluffy, Jisung, Jungwoo, Nomin, Noren, Norenmin, Papais, Pcysweetuke, Renmin, Seatinyx

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Um arco-íris em cada canto
25
1.387
3.704

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: PiinkLoo
Usuário
Eu estou seriamente apaixonada em uma fanfic. Meu Deus, como pode ser tão perfeitinha do início ao fim?

O conceito de "norenmin family" para mim é um dos melhores, adoro quando as fanfics retratam isso e, você abordou tudo de forma única e autêntica! Foi muito doce e delicado, aquela sensação gostosa de calmaria, felicidade, leveza, sabe? Foi maravilhoso!

Fazer Jeno um cara totalmente centrado, educado, elegante e de postura se contrastando com um Nana super bobalhão, fofo e descontraído foi muito interessante, geralmente eu vejo Jeno como um mais quietinho e Jaemin mais diretão, mas essas personalidades combinaram tão bem!

Renjun e Jisung são as coisinhas mais lindas do mundo, eu imagino muito eles com os cabelos todos desgrenhados pela manhã, uma dupla maravilhosa aaaa e agora com o Jungwoo no final, todo grude!! Eu amei ❣️❣️❣️

Parabéns pela fic, foi muitíssimo linda e apaixonante.
Usuário: tyunhy-_
Usuário
Pensei que norenmin não podia me destruir mais e você me vem com essa história e comprova que, sim, eles podem me destruir mais.

Amei a forma que você descreveu cada conto e a forma como os nomin não julgou a mulher sem saber os motivos por detrás disso, confesso que quero muito saber agora kkkkkkk se possível nos conte em um extra 😔

Jisung e Jungwoo me aqueceram o coração sendo tão fofos e os norenmin me deixaram ainda mais aquecida com tanto dengo e amor vindo deles

Renjun em pijama de patinhos minha nossa religião agora 🥰💕

Essa história está INCRÍVEL de PERFEITA e quero colocar ela para sempre no meu coração 💖
Usuário: renjunfleur
Usuário
admito que estava morrendo de saudades de ler uma norenmin sua, eu estou tão soft, você não faz ideia :(

por mais que minha curiosidade esteja no auge para saber o porquê da ex namorada do ren fazer isso, eu fico feliz que no final tudo tenha dado certo.

norenmin papai é tudinho para mim, estou totalmente soft em plena as 16:30 da tarde. obrigada por postar essa fanfic maravilhosa 💖💖💖