História Sweet Dreams - Hell - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 11
Palavras 1.116
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Canibalismo, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora

Vou tentar fazer capítulos maiores e postar com mais frequência 😊

Boa leitura

Capítulo 20 - Namjoon


Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams - Hell - Capítulo 20 - Namjoon

Minha mãe sempre me disse que eu teria um destino um tanto peculiar, que eu conheceria uma garota que traria alegria e tristeza em minha vida, e que por um motivo de ligação de ambas as parte, eu a protegeria de todos e até de mim mesmo.

Estava fazendo patrulha na área, quando ouvi um estrondo vindo do Sul, corri em sua direção porém o que eu encontrei foi uma menina que se encontrava no chão. Comecei a me aproximar e a mesma me encarava dizendo coisas aleatórias, de fato ela estava com medo, por algum motivo senti que deveria tirá - lá daquele lugar antes que algo ocorresse. 

Seguimos até a trilha que levava ao Jardim dos Desconhecidos, assim que chegamos a mesma parecia hipnotizada com o lugar. De fato era um lugar muito bonito, ela estava tão encantada que nem se deu conta que eu me afastei, e fiquei atrás de um arbusto observando - a, até que a mesma tropeça me arrancando um riso fraco. Já transformado em minha forma humana, ouvi que a mesma mentiu sobre o nome.

Tivemos uma pequena discussão, e ela saiu andando tive a plena certeza de que ela era diferente. Os cabelos ruivos, seus olhos penetrantes e sua personalidade um tanto diferente. Não queria deixá - lá ir sozinha entretanto ela estava dizendo que conseguia voltar sozinha. Depois de insistir ela voltou comigo, assim que chegamos uma parte de sua casa estava destruída. Algo me dizia que nos veríamos novamente, perguntei se podia vê - lá no dia seguinte e a mesma concordou. Porém não consegui ir embora, então voltei em minha forma de lobo e vi que ela falava com seu pai, assim que me viu pedi para que me seguisse, a levei até uma parte da Floresta Desconhecida. No caminho conversamos um pouco, não demorou até que avistei o lugar, voltei ao normal e segurei sua mão e puxei.

Ficamos a tarde toda conversando, senti que a conhecia desde sempre. Depois que a mesma pediu fomos embora, quando se direcionava para entrar em sua casa, eu pensava em como um criatura tão linda podia ser desastrada. Assim que adentrou a sua casa fui embora, seguindo meu caminho.

(...) Dias atuais

Caminhava em direção a escola junto com meus irmãos Hoseok, Yoongi e Jay, que por sinal só falava de Melina, e de como ela tinha o salvado. Ainda não estava acreditando naquilo. Chegamos na escola, e como sempre todos nos olhavam, admito que não gosto muito de tanta atenção, na verdade, nenhum de nós. Ficamos em um canto até os outros de nossos amigos chegarem, quando olhei para o lado vi Melina junto com seus pais e um outro garoto. Sorri ao ver que ela estava me olhando, seus olhos foram para meus irmãos e depois voltaram pra mim. Seu pai a chamou e ela entrou.

- Quem é ela ? - perguntou Hoseok vendo ela entrar na instituição

- É  a Melina.. a garota que nosso irmãozinho vive falando - falou Yoongi, o mesmo havia a ajudado com o lobo que atacaria o Jay e ela.

- É.. ela é bonitinha - neste momento Yoongi o olhou com os olhos raivosos - Não me olhe assim -

- Deveria ficar de boca fechada - Yoongi nos contou o que aconteceu com ela e ele na floresta, e em sua casa - Ou quer mor.. mas que merda - olhou um ponto específico, vi o ódio em seu olhar. Seguimos seu olhar até a entrada e vimos Tammy.

- É meu caro irmãozinho acho que vai ter uma leve briga por sua causa - disse vendo seu olhar sobre a garota que vinha em nossa direção toda sorridente

- Olá meninos.. oi Yoongi - falou sorridente - Como foi suas fér.. - antes de terminar ele a cortou.

- Não é da sua conta.. aliás o que está fazendo aqui ? 

Como assim ? Eu estudo aqui - juro que estava segurando pra não rir, juntamente com Hoseok - Querid.. - e novamente foi cortada 

- Cala a boca - sempre me surpreendo com a educação do meu irmão - Não falei disso.. estou falando de você estar aqui falando comigo - se aproximou da mesma - Não quero você perto de mim, nem dos meus irmãos - eu ainda me pergunto como ele consegue ser assim - Agora sai daqui, antes que eu perca a paciência que eu não tenho - e assim foi ela, correndo e chorando.

- Eu ainda me pergunto como sou seu irmão? - o encarei rindo 

- Fica quieto.. vamos entrar - saiu andando na nossa frente - Vem logo - ele é muito estressado.

E assim fomos para nossas respectivas salas, eu não gosto muito do primeiro dia de aula. As aulas passaram normais, quando acabou fomos pra nossos quantos porém antes fomos no refeitório comer. Antes de chegarmos ouvimos algo na biblioteca que ficava no meio do trajeto. Ao chegarmos perto da porta pude ouvir risos. Abrimos a mesma e não acreditei no que vi.

- QUE PORRA É ESSA ? - gritei ao ver aquela cena. Minha 'namorada' no colo de outro garoto.. que ainda por cima era meu amigo - VOU CONTAR ATÉ 3 PRA VOCÊ SAIR DAÍ DE CIMA - senti meu sangue ferver - 1.. 2 ..- antes de terminar de contar avancei, porém sou parado pela mesma que agora estava de pé - SAÍ - empurrei ela pro lado, contudo alguém segura me braço me fazendo virar e encontrar seus olhos verdes.

- Não faz isso - sua voz era doce e serena, por um instante senti uma paz no meu interior, somente um instante pois minha adorável ' namorada ' se pronunciou.

- Quem você pensa que é pra falar assim com ele - agarrou o braço da mesma e quando ia lhe dar um tapa alguém segura seu braço 

- Alguém muito melhor que você - desferiu um tapa em seu rosto fazendo ela cair - Nunca mais levante a mão pra ela - veio em minha direção - E você vai com ela - disse por fim colocando a mão em meu rosto. 

A menina me puxou pra fora da biblioteca segurando minha mão,  andamos até uma sala ali perto.

- Você está mais calmo ? -

- Sim.. obrigado - de fato eu estava calmo, ela se aproximou parando na minha frente e colocando as duas mãos no meu rosto - Qual seu nome ? - perguntei enquanto ela fazia carinho em minha buchecha.

- Lia - sorriu - Prazer em te conhecer Namjoon -

 

 

"Suas escolhas definem seu futuro e quem irá fazer parte dele "

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...