História Sweet Dreams - Hell - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 23
Palavras 1.596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Canibalismo, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteii novamente 😙😙

Boa leitura

Capítulo 22 - Carinho


Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams - Hell - Capítulo 22 - Carinho

- Lina.. Lina - me virei e encontrei um ser pequeno e suado.

- Olá Jay.. o que foi ? - esperei ele recuperar o fôlego 

- Meu irmão está te chamando - sorriu e logo voltou a correr em direção contrária à que eu estava.

Fiquei ali parada olhando pro nada, até que sou tirada de meu transe com um ser puxando meu braço. Olhei pra frente e vi Yoongi com seus cabelos negros molhados e seu uniforme meio bagunçado. Ele me levou até a enfermaria, ainda não havia visto seu rosto. Assim que chegamos ele me empurrou pra dentro, e assim pude ver seu rosto que estava um pouco machucado.

- O que aconteceu com seu rosto ? - perguntei me aproximando dele e colocando a mão em seu rosto - Yoongi você brigou de novo ? - o repreendi já era a terceira vez na semana que ele brigava, e olha que eu cheguei faz dois dias.

- Eu apenas estava me defendendo - segurou minha mão - Estava indo te ver, quando aquele ser repugnante do ...... me parou e começou a falar um monte de merda - pude ver que seus olhos estavam mudando de cor - Ele me deu um soco... um SOCO - esmurrou a parede atrás dele - Só não matei aquele desgraçado porque o Namjoon e Hoseok chegaram pra me tirar de cima dele - podia sentir o ódio em sua voz.

- Ei - passei meus braços em volta de sua cintura - Calma.. minha mãe sempre me diz que quem fica estressado demais, vai ter rugas - pude ouvir uma risadinha.

- Lina.. eu quero arrancar a cabeça dele, ele disse que você ainda seria dele - e novamente em sua voz tinha ódio.

- Yoongi - passei embaixo de seus braços, pois o mesmo estava se apoiando na parede - Olha pra mim - o mesmo abriu os olhos - Não sei o porquê, mas eu sinto que sempre vou ser sua - ele ainda estava com o olhar de matador, dirigi minhas mãos pra sua nuca - Eu sou somente sua Yoongi - olhei em seus olhos que agora  estavam negros, ele ainda estava nervoso - Sou a sua Lina - somente o beijei. O mesmo colocou a mão em minha cintura e me deu impulso, para que pudesse rodear minhas pernas em sua cintura. Yoongi me encostou na parede com certa violência e me apertou contra seu corpo aprofundado mais nosso beijo, que nesse momento tinha um gosto de sangue pelo corte em sua boca. Estávamos em perfeita sincronia até o ar nos faltar, nos fazendo colar nossas testas uma na outra - Agora vamos cuidar desse ferimentos lobinho - o mesmo sorriu porém não me colocou no chão.

- Acho que podemos cuidar disso depois - atacou meus lábios novamente com uma certa possessividade.

(...)

Depois de ajudar Yoongi, fomos para nossas respectivas salas. Assim que adentrei a minha vi Lia conversando com Jungkook. Fiquei muito feliz que Kook está na minha sala, e ainda está sentado na minha frente o que gera muita conversa. O que mais me preocupa é que as meninas dessa sala são completamente desnaturadas, ele mal entrou e já foi atacado pelas mesmas. Me sentei e senti os olhares delas pra mim, acho que pelo fato de Kook conversar comigo e ainda por cima dar atenção somente a mim. Porém ele não faz por mal, ele é tímido e tem medo de todos, quer dizer, quase todos.

- Aonde você estava Mel ? - perguntou meu gatinho com um tom de preocupado.

- Oras Kook.. ela estava com o alfa - falou Lia com seu sorriso malicioso. Eu havia contado o que tinha entre mim e Yoongi desde que nos conhecemos na cachoeira.

- E o que eles estavam fazendo? - tombou a cabeça pro lado e olhou pra ela, e depois pra mim.

- Eles estav.. - cortei a mesma com um chute em seu tornozelo - Melina - me olhou raivosa e eu somente sorri.

- Depois eu te explico Gatinho - sorri para o mesmo que assentiu.

(...)

Estávamos no gramado da escola, embaixo de uma árvore. Kook olhava encantado pra lua, Lia estava lendo um livro, e eu fazia um desenho de Kook olhando pra cima todo abobado com o lua no céu.

- Não sabia que desenhava tão bem - sussurrou alguém em minha orelha, e senti meus pelos se arrepiarem.

- Que susto Yoongi - se sentou ao meu lado e deu um beijo em meus lábios, atitude que me fez sorrir -Esta melhor? - passei a mão em seu rosto.

- Está melhor - deitou a cabeça no minhas pernas, e eu por minha vez fiz carinho em seus cabelos - Isso é bom - fechou os olhos.

- Mel - levantei meu olhar para única pessoa que me chama assim - O que é aquilo ? - apontou pra cima, segui seu dedo e vi um morcego.

- É um morcego Gatinho - sorri para o mesmo que voltou a olhar pra cima. Direcionei meu olhar pra baixo encontrando os olhos de Yoongi, me encarando profundamente - O que foi ? - o mesmo semicerrou os olhos.

- Gatinho? - não havia entendido a pergunta do mesmo - Por que chama ele assim Melina ? - o mesmo se sentou me olhando sério.

- Porque ele é um híbrido de gato, e também eu o chamava assim antes de dar um nome pra ele - sorri.

- Mas por que o chama assim ainda ? - ele me encarava sério que chegava a dar medo.

- Porque eu já me acostumei a chama - lo assim - aproximei minha mão de rosto - Assim como vou me acostumar de te chamar de Yoonie - troquei a ponta de seu nariz com meu dedo o fazendo sorrir - Agora vem cá Yoonie  - o puxei pro meu colo fazendo novamente carinho em seus cabelos.

- Yoonie ? - assenti - Gostei - sorriu abertamente e fechou seus olhos.

♤ Yoongi 

Estava aproveitando o carinho dela, até que ouço um grito. Abri meus olhos e vejo Melina com os olhos arregalados, olho pro lado e vejo Kiim segurando o braço de Jay com muita força. Ao ver aquilo meu sangue ferveu e me levantei indo em direção daquela palhaçada.

- Que merda você pensa que está fazendo com meu irmão Kiim - falei chegando perto dela que arregalou os olhos - RESPONDE - gritei e a mesma se encolheu abaixando a cabeça.

- Ele me enganou - já podia sentir meus irmãos por perto e a dor de Jay - Disse que me ajudaria a conquistar o Hoseok - olhei pra Jay que já estava pronto pra atacar a mesma, ele ainda não sabe se controlar.

- Isso não é motivo pra machucar ele - a mesma gargalhou.

- Aposto que a novata fez coisa pior com ele pra ficar perto de você - essa foi a gota d'água tanto pra mim quanto pra Jay, e senti a raiva de Namjoon e Hoseok também. Essa ligação de irmãos é uma merda. Quando já estava pronto pra atacar aquela beta, uma mão pousou em meu ombro, me virei e encontrei os olhos de Melina e me acalmei um pouco.

- Fica calmo Yoongi - passou por mim ficando frente a frente de Kiim e desferiu um tapa na cara dela - Na próxima vez que pensar em encostar nele novamente eu juro que vai ser a última vez que você respira garota - foi em direção ao Jay e passou a mão em seu rosto - Vamos meu pequeno - segurou sua mão.

- Você acha que é quem pra bater em minha irmã ? - chegou um grupo de garotas, e uma delas segurou o braço de Melina - Você sabe quem nós somos? Somos superiores a você aqui nessa escola e você não pode fazer o que bem entender, principalmente bater na minha irmã  - apertou o braço dela, e juro que senti uma pequena ardência em meu braço. 

- E quem você acha que é pra dizer isso ? Uma alfa ? Por favor - a mesma já estava com os olhos vermelhos de raiva.

- CALA A BOCA - usou sua voz de alfa, porém Lina não se abalou, somente tombou a cabeça pro lado.

- Acha que sua voz de alfa me afeta? - no mesmo momento os olhos de Lina se tornaram violeta - Não me provoque - avançou um pouco mais - Eu posso ser bem pior que você - antes dela dizer alguma coisa, Namjoon e Hoseok chegaram.

- O que está acontecendo aqui ? - Namjoon perguntou ficando ao lado das duas - Lina? -

- Nada, não está acontecendo nada.. ainda - Lina sorriu sarcástica - Você quer que aconteça alguma coisa ? -

- Não - disse Yori em um tom sério.

- Ótimo - se virou pro Jay que observava tudo em silêncio, assim como eu e toda a escola - Vem.. vamos cuidar desse braço - estendeu a mão pra ele que pegou rapidamente, ambos saíram andando porém Melina parou e olhou pra Kiim que estava de pé ao lado de Yori - Nunca mais pense em fazer isso com ele, se você quer conquistar o irmão dele, faça por merecer seu amor - saiu andando.

- Ok.. agora me expliquem.. QUE MERDA ACONTECEU AQUI? - disse Hoseok olhando pra mim e depois pra Kiim e Yori.

 

 


Notas Finais


♤ = ponte de vista de Yoongi

Treta adorooooo 😊😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...