História Sweet Dreams - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Originais, Sonhos
Visualizações 2
Palavras 482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi
Então
Não deu pra por no título.
Mas ele usava um terninho com gravata borboleta

Achei importante informar

Capítulo 1 - O Kpop-psicopata-bonitão que na vdd era incompreendido.


Começa com uma mina daquelas de Mahou Shoujo,toda de rosa e com o cabelo comprido. A menina estava em posição de ataque,seu oponente era um homem alto e de terno,com olho puxado e cara de mau.

 Ao contrario da garota,o homem não carregava armas,mas a olhava diretamente nos olhos e isso parecia desestabilizar a mesma,como se já o conhecesse e soubesse que para aquela luta já havia um vencedor (Que não estava de saia e maria-chiquinha).

Então a cena muda: 

Estou eu e mais dois meninos gordinhos correndo pelo corredor de uma casa qualquer,pelas expressões e gestos deles,dava pra ver que ambos estavam assustados e ainda sim excitados com a situação(já eu só tava lá mesmo). Nós continuamos correndo até chegar ao que parecia uma sala de jantar,só que pasmem: Tava suja de sangue. Tanto o chão quanto a mesa estavam ensanguentados,os meninos começaram a gritar (Não "aaaaaaah!",mas "woooow!";"uau!",como se tivessem sla). O menino gordinho então vai até a fruteira em cima da mesa que também está suja de sangue e tiram a casca de uma tangerina (ou mexerica sla), e pasmem novamente: ela tbm tá suja de sangue! Como se os gominhos tivessem absorvido o sangue da mesa eca.

Então continuamos a correr e por fim chegamos ao terraço,e lá estava a porta de saída,só que,por algum motivo,os mlk foram direto pro muro,puxaram uma cadeira de escritório não sei da onde,encostaram no muro e subiram. Já eu,estrategicamente,fiquei lá parada,dps de um tempo minha irmã aparece (???) em cima do muro indo até a saída,ela me olha e diz:

- Se mexe retardada

Aí eu me mexo e saio pela porta,só que a porta tá trancada(??????),então eu volto,pulo o muro e saio,quase ao mesmo tempo que minha irmã. 

Até aí tudo bem,só que o coreano bonitão aparece,e quase não dá tempo d'eu e a minha irmã nos escondermos dele atrás do muro. Quando ele tá chegando na gente,eu tomada pela coragem e bravura saio correndo pra ele vir atrás de mim e a minha irmã fugir. Eu não sei se ela entende a mensagem e foge,mas ele se teleporta pra minha frente e me agarra,eu olho nos olhos dela (minha irmã) uma última vez,e o homem gira meu pescoço violentamente,me fazendo ficar incosciente(eu sei que não faz sentido,mas me recuso a morrer no meu próprio sonho.)

E aí eu acordei,por causa dos mosquito.


FFFFFFFFFFFTTTTTTFTT


Depois de um tempo,eu não conseguia mais dormir,então tentei imaginar um final melhor pro sonho.

Basicamente:

Ele me levava pra casa dele(a minha irmã fugia) e eu não tentava fugir,dps de um tempo descobria que ele n era psicopata só era um cirurgião medico mto bom que não tinha lugar apropriado pras operações (oq supostamente explicava a sala ensanguentada e ausência de um corpo) ,aí a gente se apaixonava  e  vivia junto e feliz.


Mas no meu sonho ele era mto gato,nossa senhora.

E não tinha barreira linguística,ele falava em coreano e eu em pt mas todo mundo entendia.


Notas Finais


Pse

Duvidas nos comentários kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...