1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. You!

História Sweet Dreams - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Oi anjos.. esse é nosso penúltimo capítulo ❤️

Capítulo 20 - You!


Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams - Capítulo 20 - You!

Scarlett estava em frente ao espelho a minutos, pensava em como sua vida estava uma verdadeira sincronia, quase tudo em lugar, exceto Mark. Estava devidamente pronta para a cerimônia do Oscar 2020, no qual concorria a categoria de melhor atriz,( nem precisa) vestia um Vestido prateado Dior, com brincos de diamantes de 10,8 quilates, seus fios loiros estavam presos e uma maquiagem apenas para realçar sua beleza natural. Enquanto esperava Colin terminar de de perfumar não  conseguia tirar Mark de sua cabeça, depois da suprema dele descobrir que ela estava noiva eles não haviam se visto mais, apenas o necessário para serem informados de seus papéis na Marvel, o mesmo Scarlett já estava aposentando.

- estou pronto, vamos- ela ouviu Colin dizer, então pegou sua bolsa de mão e acompanhou o noivo até sua lamburguine vermelha, era chagada a hora de se manter firme.

Uma fina garou cai do céu na noite mais aguardada pelos amantes de cinema, a loira chegou e foi recebida por isso assistentes com guardas chuvas que a ajudaram a entrar no hall do enorme teatro. Caminhou até o tablete vermelho, segurou os braços de Colin e sorriu com graciosidade para a câmera, inúmeras fotos e entrevistas, ela amava essa parte ,fazia se sentir próxima de seus fãs mas logo teve que entrar, a cerimônia iria começar. Assim que passou a multidão de fotógrafos na entrada ela o viu, em meio a outros convidados de terno vermelho tinto e Mara a seu lado de vertido rosa, ela é Colin se aproximaram e apenas o encarou e meneou a cabeça, mas não conseguia tirar os olhos dele, queria poder o abraçar e tirar uma foto como todas as vezes que se viam em público para depois contemplar sozinhos, mas ele logo sumiu de vista, foi ao seu lugar se preparar para o grande show.

Durante toda a cerimônia ficou pensando nele, pois não estava muito longe a cadeira em que ele estava sentado, sempre que podia levantava e batia palmas e aproveitava e lançava olhares para ele que correspondia apenas com um sorriso fechado demais para a opinião dela. E assim seguiu, a mesma não ganhou sua categoria mas a grande viúva negra não se abalaria, entregou um Oscar e depois se foi para os bastidores onde Mark já estava havia minutos. Scarlett o procurou e não o achou, conversou com diversas parceiras de filmes e amigos, mas no seu íntimo queria vê-lo e ouvir sua voz, e como passe de mágica a mesma o viu passar por entre as pessoas e desaparecer no corredor balançando os braços ato que fazia quando estava nervoso, despistando Colin ela o seguiu devagar, no final do corredor havia uma escada de ferro, a mesma segurou o vestido é com.cuidaeo subiu, aos poucos ouviu o tinlar das pequenas gotas de chuva, se equilibrou e notou que estava na cobertura do edifício a céu aberto. Ela ganhou uma pequena distância e Mark que estava de costas e se aproximou, ficou em silêncio sentindo a brisa e as leves gotas da água. Mark por outro lado se mantia de costas, mas foi só a brisa bater que pode sentir o perfume que tantas vezes sentiu no corpo da loira.

- Você não deveria subir aqui, é perigoso- ele disse ainda de costas, Scarlett se assutou e sorriu quando ele virou.

- vi você é quis vir- ela responde dando de ombros.

- Uma garota como você deveria estar lá embaixo e não aqui nesta chuva- ele responde e estende a mão para ajudá-la. Scarlett segura e no mesmo instante sente a corrente elétrica que somente perto de Mark lhe acontece.

- como sabia deste lugar?- ela pergunta quando já estava próxima ao parapeito.

- Digamos que foi sorte- ele sorrir e o silêncio reina entre ambos, apenas as luzes da grande cidade refletiam em seus rostos.

- parabéns pela indicação- ele é o primeiro a dizer- é você está Linda.!

- obrigada.. - ela responde corada. E mais uma vez o silencio ganha espaço.

- Quer dançar?- ele pergunta como se fosse a coisa mais normal dançar num terraço de um prédio as três da manhã na chuva.

- sim, quero- foi o que ela responde, segurou a mão oferecida e juntos dançaram mesmo sem nenhuma melodia. já no fim dos poucos passos ela fechou os olhos e apoiou sua cabeça no peito de Mark e aspirou o cheiro do moreno.- sentia sua falta.

- eu também!- ele diz por fim finalizando- agora acho melhor voltarmos.

- está tão bom aqui-ela confessa

- olha Scar, me desculpa está bem.. foi eu quem é, decidir ir pelo caminho mais fácil para mim. Perdi você.. que agora estar noiva e feliz.. E quero que você continue assim.. linda.. feliz- ele diz de forma doce e sincera.ela apenas pisca devagar e solta uma lágrima- Eu te amo!- diz por fim e a beija, depois a solta e caminha até a saída, era a hora de deixar ela ir.

-Mark!- ela gritou, não sabe como pode fazer isso em meio a dor de vê-lo partir, ele a olhou e ela lhe lançou em seus braços- Eu estou confusão,mas não quero que vá.

- isso é você quem vai decidir por nós, você.. pense em você primeiro... Apenas em você.. mas eu Te amo-te ele responde soltando a cintura de sua amada e lhe beijando a testa.- Acho que eu fui o culpado de tudo, mas está tudo bem, você tem que ser feliz.. me odiaria se a fizesse sofrer...

Ele então sai e a deixa sozinha, Scarlett pensa e repensa,decidir por eles, ela seria capaz de fazer tal coisa? De passar por cima disso? De analisar tudo em proporção interpessoal? Ela não fazia ideia.. mas uma coisa ainda nao estava esclarecidae então ela desce numa velocidade incrível, dispara pelos corredores e apenas uma coisa.. suas próprias decisões!

Ir ou não?, ficar ou partir?, certeza ou dúvida?, felicidade concreta ou felicidade passageira, ela não sabia as respostas para tais perguntas, mas queria muito descobrir.


Notas Finais


Hahaha espero que tenham gostado❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...