1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Pesadelo ou Ilusão

História Sweet Dreams - Pesadelo ou Ilusão


Escrita por: KeensDoons

Notas do Autor


Peço desculpa pela falta de palavras no capitulo anterior , espero ter melhorado , digam se errei em alguma coisa e mais uma vez obrigado.

Capítulo 2 - Pesadelo ou Ilusão


Pesadelo ou ilusão

Não esperava que tivesse uma coragem dessa simplesmente do nada , mais do que ela irá adiantar se eu morrer na minha própria casa , e  depois de meia hora procurando descobri  que a respiração vinha da cozinha , e cara toda aquela coragem foi embora , a cada passo meu coração batia bem mais rápido .

 

E não consiguia ver nada , achei o interruptor o mais rápido que pode , mais assim que a luz bateu nos meus olhos eu vi um vulto indo pra trás do balcão , tudo que eu queria era ir para meu quarto e dormir fingir que nada tava acontecendo , então olhei para o outro lado do balcão e vi um garoto acocado chorando antes que pudesse toca ele pulou em cima de min e o desespero bateu na minha porta .

 

O garoto não tinha olhos e o fundo e sombrio , então pensei e hoje morrerei , foi quando ele abriu a boca e minha previsão de morte estava prestes a se realizar , então os dentes acharam meu pescoço sentia o sangue descer eu estava morrendo .

 

Foi então que acordei na cama olhei pro pescoço curioso em relação ao pesadelo onde ele mordeu havia uma marca parecida . Era cerca de 7:26 AM , me levantei olhei cada pedaço da casa procurando o garoto mas nada , cheguei a conclusão tinha sido um pesadelo mas não sabia esplicar a marca .

 

Por fim fui estudar mais , bem eu tentei mas não consegui pois sabia que alguém me olhava profundamente , mas não liguei continuei tentando até que finalmente deu 6:00PM e já tinha me preparado para ir dormir no colégio que parecia melhor que minha casa no momento no momento que cheguei na minha sala a mordida começou a arder mas não liguei já estava me arrumando para dormir , a sala de certo modo estava arrumada com cada coisa em seu lugar , os alunos se dividiram em grupo autônomo ( Sem dúvida tava eu e meus no mesmo grupo) então juntos fomos para o auditório onde se encontrava todos os alunos da classe , o Jonas , jonh  , e mais alguns e alguns professores ( o auditório e o maior local da escola podendo armazenar todos os alunos do colégio mas como estava só eu minha classe entao tinha bastante espaço incluído cadeiras vazias para todos os lugares .

 

Foi então que o professor falou :

-Cada grupo se diriga para uma sala diferente – Falou o David professor de biologia , ele era alto e esbelto e quase todas as meninas queriam ter um caso sexual com o professor , que pela cara emburrada prefiria estar em casa com a esposa.

 

O nosso grupo foi para sala de informática que além de arrumada era a sala mais fria do colégio inteiro (Por sinal informática e a matéria mais difícil de se entrar no colégio sendo a mais valorizada pelo colégio ) isso foi antes de química chega e rouba todo o brilho .

E no meu do caminha para sala a mordida ardeu de um modo espetacular fazendo com que eu caísse de joelho no chão , o susto fez Ellie soltar até um gritinho de medo .

-Mano oque que se tem ? – Perguntou Johnny , mas a dor era tanta que não tinha consigido falar , foi então que desmai e já não estava mais lá estava num local escuro parecia uma casa , mas empoeirada como se ninguém tivesse morado a um bom tempo cheguei a sala onde estava a televisão desligada , uma poltrona , e um sofá e os três estavam com aparência de que não haviam sido usados a um bom tempo , só que num susto a televisão ligou e por dentro de passou o mesmo garoto que menino que me atacou mas ele não me via , ele sentiu na poltrona velha e ficou na televisão ( pasava pica – pau só que em preto e branco ) cinco minutos de risadas desenfreada um garoto grande apareceu , ele era de fato forte usava roupas bonitas como se fosse de ricos enquanto o garoto usava roupas esfarrapadas .

- Não deviam assistir tanta televisão fãs mal para o cérebro- mas o irmão mais novo nem ligou e contínuo o foco na teve .

- Como foi o trabalho ? – Falou o garoto .

-Quase foi demitido de novo , mas vou continuar no emprego para cuidar de você irmãozinho, como foi a escola ?

-Invetaram um novo apelido para min .

-Seriu mais um qual foi ?

-Carazi , eles nunca vão parar com isso .

-Olha cara , um dia você vai se torna o melhor que já existia e eles vão te chamar pelo nome .- e o irmão mais novo abriu um belo sorriso , que num piscar de olho foi embora pois um homem velho e bêbado , que bateu no irmão mais velho .

Ei se esconda ele bebeu muito denovo-Falou para o mais novo , o problema era o velho escutou ( o velho era mais baixo que o irmão mais velho e gorda a barba batia no peito e o hálito não era um dos melhores ) o irmão mais novo se escondeu enquanto o mais velho apanhava sem motivo algum .

 

Foi aí então que eu finalmente acordei o pessoal me levou para sala de informática

- Por que não me levaram para um hospital ? – era meu obvio a pergunta

-Cara não tá dando para sair do colégio e práticamente impossível nem mesmo o segurança.- E então eu escutei um grito.


Notas Finais


Claro que continua , mais uma vez obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...