1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Morte nos sexo.

História Sweet Dreams - Morte nos sexo.


Escrita por: KeensDoons

Notas do Autor


Esse capitulo pode haver alguns erros de caligrafia , muito brigado a todos que leem.

Capítulo 3 - Morte nos sexo.


Quando sai da sala o céu estava normal , por que não sai ? Me perguntei , mas o grito era mais importante , mas claro que tive medo de ir depois da última vez que segui uma respiração e então eu e o pessoal tivemos uma péssima visão o segurança estava sendo estraçalhado por um bicho irreconhecível que olhou para nós foi embora , mas o surpreendente era o fato dos olhos que eram iguais ao do garoto que me atacou , parei por um minuto me esqueci de um homem em pedaços .

-Me ajudam aqui vai – o homem respirava sangue , até que parou , estava morto

- Levem as mulheres daqui – A última coisa de eu precisava era gritos e vômitos , e então se foram , e só aí cheguei mais perto do corpo , havia arranhões em cada parte do corpo além de cada corte ser mais profundo que o outros ajuda mas acredito que o matou foi o corte no pescoço fazendo ele perder a respiração e se afoga no sangue .

-  O que fe isso com ele ? – Rob começou a ficar perplexo , o medo lhe consumia mas ele não era o único todos estavam tentando fechar os olhos e acordar na cama .

- Foi não o carazi – Rob quase caiu no chão depois de falar aquilo.- Me lembro quando ele me atacou mas não foi daquela forma .

- Aquele da sua história , mas não era só uma lenda -  Falou Rob que já estava pronto para se tacar no chão de   medo .

- Uma  vez não minha casa eu não consegue dormi então faltou energia e eu escutei um choro foi atrás ... – Era o mesmo garoto ? Só tinha um modo de saber .

- Ele atacou e te mordeu ? Foi isso . – tentei termina mas estava errado .

- Não ele fugio , mas os olhos eram iguais ao do monstro , mas por que diabos você acha que ele me atacou ? – Então fui obrigado a explicar oque tinha havido e claro que mostrei a mordida e todos se sentiram obrigados a acreditar .

- Tá mais e os professores onde estão? . – infelismente todos haviam saído só segurança estava , tentei sair do colégio mas todos as vezes que eu tentava abrir qualquer portão uma força me poxava para trás , e depois de muitas tentativas eu desistir .

- Chris cara não podemos deixar o corpo do segurança ali tá começando a feder . – Falou Frank um dos alunos mais exemplar que tinha a mania de se achar todo hora , mas agora nem ele tinha vontade .

- Vocês tentaram ligar para alguém ? – Eles que não com a cabeça , e dentro de min ardia de um modo espetacular eu estava com uma raiva , mas agudei eles a guardar o corpo no estacionamento .

- Vamos pegar a arma não sabemos quando o monstro vai voltar.- Peguei a arma e quando cheguei na sala ninguém viu com o que eu estava  e guardei na mochila , todos sentaram e as mininas pediram uma explicação mas ninguém falou .  Tentei dormi mas não consegui ( Não ninguém me observava , era só aquelas pessoas ali , eu tenho o medo de acorda e vê sangue para todo lado ) mas  a maioria não pensou como eu dormiram mas Júlia a uma das mininas mais espertas não consiguio.

- Chris oque ouve lá ? – não queria falar mas não me aguentei

- O segurança morreu , não dá para sai , estamos sozinhos e esse  é o resumo – Mas falei num tom alto e fui muito ignorante , pelo menos o suficiente pra ela sai chorando por aí .

- Ei não sai . – Era tarde a Júlia sai e bateu a porta .

- Porra Chris oque foi isso cara . – Droga , eu tinha que resolver aquilo .

- Fiquem aqui dentro eu vou atrás dela . – Me sentia muito burro fazendo aquilo .

- Ei cuidado cara . – O pior ela não queria aparecer então parei e pensei “ Droga Chris ela é inteligente e bonita mas não gosta de aparecer , porra biblioteca e lá que ela está “ corri o mais rápido que pode e lá estava a biblioteca .

Quando entrei estava quase tudo escuro mais lá no final estava uma pequena luz , fui andando até que finalmente eu a achei .

- Ei me desculpa eu não queria falar daquele jeito . – Nunca achei que dava para sentir tanta culpa .

- Chris tudo bem , mas preciso de uma coisa . – Ela tinha me perdoado ( Nossa que facil ) .

- Pode falar – Eu acho que ela precisava .

- Faça sexo comigo agora – Nunca na vida me senti tão envergonhado , eu perder a virgindade ali como principalmente naquela situação ale de Ellie .

- Isso e um puoco difícil não acha – Foi então que ela pulou em cima de min e me empurrou fazendo eu caí , tirou a blusa e a calsa não tinha como fugir , não vou detalhar isso mas também não vou dizer que foi ruim .

Passou um tempo depois que acabou ela tinha adormecido eu tava só de calça e sem blusa e a via dormir e pensava se o que eu tinha feito era certo , então me levantei e olhei alguns livros , refletindo sobre a vida sabe , mas não durou muito , porque escutei um grito mas quando estava prestes a sair da biblioteca Júlia me parou .

- Não pode sair Chris , está na hora da segunda rodada – Olhei para trás estava pronto para falar , mas quando vi ela deus nunca vou me esquecer daquela visão , os olhos delas estavam iguais ao da carazi .

- Vamos tire a calsa – Bem agora vi minha burrice acontece .

- Me esqueci só tenho um camisinha obrigado . -  Corri o máximo que podia para porta , mas ela se trancou sozinha , e fui taxado contra parede , e depois as escadas mesmo sentido aquela dor consiguio subir para o segundo andar , para que ela subio em suma de min .

- Pronto para segunda rodada ? – Era o fim ? Não de algum modo minha mochila apareceu na minha esquerda com um bilhete escrito:

Boa sorte com isso .

Então me lembrei a arma , o problema é que no meu dessa loucura ela já estava calvogando em cima de min , puxei a arma e disse :

- Sai de cima demônio – Puxei o gatilho mas uma das diversas barras que me arranjavam cortou parte do meu peito e o som arma zumbindo no meu ouvido me levantei e já não estava mais no colégio e sim tinha voltado para casa do garotinho.


Notas Finais


Continua , obrigado pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...