1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Compromisso

História Sweet Dreams - Compromisso


Escrita por: CeCeopata

Notas do Autor


"Você tem um pedaço de mim, e honestamente
Minha vida seria uma droga sem você""

Capítulo 9 - Compromisso


Era sábado e Emily acorda as 07:15 como sempre. Ela vai até a janela e abre os braços se sentindo maravilhada. Ela estava muito feliz e ansiosa esperando a tal mensagem de Alison. Ela abre seu face, mas ainda não tem notificações de Alison.

Emily tenta espantar os pensamentos negativos e sai de casa para correr um pouco pelo parque...

As 9:15, Alison acorda e a primeira coisa que vai fazer é entrar em seu facebook para procurar Emily. Só que uma coisa dá errado! Alison esqueceu o sobrenome que Emily havia dito e que não era nada haver com Fields ou DiLaurentis.

Alison bufa e tenta se lembrar do nome, mas nada vinha em sua cabeça, Ela desiste por um momento e vai até o banheiro fazer suas necessidades...

As 15:23 da tarde, Alison vai até o mercado e vê um cartaz com filmes em desenhos a venda. Um dos filmes lhe chama muita atenção, por que ela acaba se lembrando de Emily.

- Sereia. - Ela sussurra pensativa ao ver o dvd da pequena sereia.

Alison paga suas compras e vai correndo pra casa. Ela tinha em mente uma possibilidade de "Sereia" ser o apelido de Emily no facebook e com esse apelido ela poderia acha-lá mais rápido.

Alison chega em casa e vai direto pegar seu notebook. Ela digita a palavra na busca e encontra algumas pessoas com esse mesmo apelido. Ela olha cada perfil e até que encontra Emily... Emily Hannily.

Ela olha as fotos do perfil e vê que era realmente Emily...com a Hanna. Apesar de Hanna poder ter tido um caso com Emily, Alison esbanja um sorriso de orelha e vai logo mandando uma solicitação de amizade...

As 16:07, Emily sai do banho sacudindo a toalha no cabelo e vê que seu celular está piscando. Ela o pega e vê que há um pedido de amizade de Alison DiLaurentis em seu face. Emily deixa o celular cair ao ver que era Alison e fica boquiaberta com isso.

- Não pode ser! - Ela diz pegando seu celular do chão e vendo a solicitação de Alison.

Imediatamente ela aceita o pedido e espera por uma mensagem de Alison que logo chega.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
"Eu disse que a projeção astral funcionava, Em"

"Eu não acredito que estou mesmo falando com você, Ali!!"
"E que agora é tudo real!!"

"Acho melhor você acreditar, senão no nosso próximo sonho eu vou te esganar kk"

"kk Nem sei o que dizer! Estou tão feliz, Ali.

"Também estou, Em!"
"Porque não marcamos um encontro ?"

"Por mim tudo bem"
"Mas... Onde você mora ? kk"

"Estou morando em Nova York e você ?

"Na Califórnia."

"É bem longe, mas pelo menos é nesse país."

"Se quiser, eu posso ir até você.
A minha situação é boa rs.

"kk"
"Mas isso vai atraplhar o seu trabalho, Em."

"Mas é só por uns dias, Ali."
"E podemos nos encontrar em um restaurante de sua preferência."

"Tudo bem. Mas quando vamos nos encontratr, Em ?

"Hoje é sábado, então posso chegar aí até segunda."

"Nossa, serio ? Estou ansiosa pra isso acontecer, Em!!"

"Também estou, Ali."
"Mas e o seu trabalho como professora ? Seu marido ?

"Não se preocupe com isso, Em"

"Emily ?"

"Sim, Ali ?"

"Tenho que te confessar uma coisa.

"Que seria ?"

"Minha vida seria uma droga se continuasse sem você"
"Eu te amo, Em."

"Também amo você, Ali!
"Você é tudo pra mim"
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

As duas continuam conversando, passam o endereço e combinam o restaurante que se encontraria, até que Lorenzo chamar por Alison pra se arrumar para irem em uma festa. Alison não queria ir, ela queria passar a noite conversando com Emily e matando a saudade, mas também não queria estragar o lindo sorriso de seu marido...

Enquanto isso, Emily suspira super feliz ao ver suas mensagens com Alison. Agora tudo era real e não um sonho delirante que na verdade foi mais do que real. Mas Emily ainda sentia um medo dentro de si: Alison é casada e Lorenzo provavelmente a ama muito.

Por mais que Emily estivesse tão perto de Alison agora, uma parte de si não acreditava que ela se separaria pra ficar com ela...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...