1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams ABO >
  3. A Grande Festa!

História Sweet Dreams ABO - A Grande Festa!


Escrita por: GhostGirl21

Notas do Autor


Bom este capitulo será diferente......
Se acomodem e se segurem porque o coração vai bater forte!
Boa Leitura!

Capítulo 11 - A Grande Festa!


Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams ABO - A Grande Festa!

Autora P.O.V-

Já passava da meia noite o Orfanato estava tomado por Betas gostosas dançando peladas no gramado e Ômegas se beijando intensamente quando Hobi entra e logo sobe no Palco com barras de PoleDance e começa seu showzinho, bom ele estava especialmente gostoso nesta noite, estava de calça de couro preta bem colada que destacava seu pau muito bem volumoso e estava sem camisa suado e com um sun glass roxo e seu cabelo divinamente roxo....

A partir daí tudo começou a esquentar, ele rebolava esfregando seu membro na barra de ferro e fazia movimentos bem sexuais no chão provocando todas as garotas enquando lambia o lábio e mordia seduzindo, vezes em volta ele descia do palco ia ate uma Beta e uma Ômega e fazia elas se beijarem sensualmente e assim aumentava os grupos de orgia que iam se pegando no caminho de Hobi....


Mas algo chama sua atenção no palco e ele grita: 

Agora que a festa começa senhoritas, porfavor recebam Kim Taehyung e Park Jimin!!!

O DJ aumentou a musica(Cypher 3 e Tony Montana) e ele continuou dançando......

Enquanto isso na porta do ginásio estravam Jimin e Tae eles estavam com blusa cetim branca e calça de couro bem coladas e um sapato que Tae escolheu, bom o sangue dos dois ja fervia porque era o inicio do cio e o cheiro doce se espalhou pelo local fazendo Ômegas e Betas ficarem ainda mais excitadas, os caminhavam e as garotas a sua volta começaram a dançar com movimentos sexuais umaa nas outras deixando os dois com o sangue fervendo o que estava bem claro e então Tae olha para cima do palco e chama Jimin que logo olha e lambe os lábios como que quem falasse " hoje eu como esse cara" e olhou para Tae ja com os olhos vermelhos e com as presas amostra.....

A festa só esquentava ainda mais, os doia ja estavam em cima do palco agarrados ao Hobi já bebados,  Jimin puxou o Tae e o beijou suas linguas se chocavam com desejo e logo Hobi ficou no meio dos dois e Jimin puxou o quadril do garoto que se chocava em seu membro fazendo o mesmo delirar e arfar no ouvido de Hobi que beijava o Tae descontroladamente, e as garotas viam a cena e se beijavam e se masturbavam sem controle logo Tae desce do palco pega duas garotas e enquanto beijava uma a outra ele penetrava com força fazendo a mesma gemer bem alto.....

Jimin não foi diferente Hobi sentiu seu cheiro agarrou o garoto por trás e abaixou sua calça e o penetrou saciando o mesmo que segurava na barra de ferro e gemia sem parar, mas Hobi deu mais diverção, enquanto estocava uma garota subiu e Jimin a chupava fazendo a mesma se contocer....

Hobi deu a ultima estocada em Jimin e saiu para o meio das garotas com Tae e levou Jimin junto e entào ele beijou Tae extremamente saciado e se abaixou abocanhando o membro do primo que gemia enquanto Jimin estocava sem controle em Hobi e assim foram os tres intercalando o desejo e cada um saciando seu cio.....

O cheiro  de sexo tomou o lugar por onde se olhava tinham grupoa de garotas se comendo, o grupo dos tres ja estava praticamente em orgasmos e umas gozavam, outras lambiam e chupavam enquanto os garotos se saciavam e estocavam um nos outros....


E assim foi madrugada adentro até o sol bater no vidro da quadra iluminando o local todo melecado e aa garotaa dormindo agarradas e os tres nao era diferente, aos poucos o local foi se esvaziando e os tres foram juntos ao dormitorio de Tae e Jimin entraram na banheira fizeram novamente e intensamente, e logo Jimin e Tae deitam na cama abraçados e apagam, Hobi se veste e logo sai do quarto pega uma Ômega no meio do caminho a leva pro dormitorio dele e transam novamente e apagam....


Sim depoia de uma noite dessas aquele orfanato não seria mais o mesmo, já passava daa 16hrs e o silencio ainda pairava tranquilo pelo local agora limpo e cheiroso, os empregados assim o deixou para que quando os Alfas Lideres chegassem não soubessem......


Continuo?


Notas Finais


Eh isso amores,
Agora a titia aqui vai se inspirar para um novo ep....

Bjus jujubas fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...