1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Frustrations. >
  3. The drunk guy

História Sweet Frustrations. - The drunk guy


Escrita por: gabyssrose

Notas do Autor


Bem, primeiramente eu gostaria de me desculpar pela demora, além disso, o capítulo não está tão bom assim...
Mas a verdade é que eu estou passando por um momento ruim e simplesmente não tenho mais vontade de escrever!
Eu sinto muito, meninas!
Enfim... perdão, de verdade!

Capítulo 66 - The drunk guy


Fanfic / Fanfiction Sweet Frustrations. - The drunk guy

Quando Slash acordou no outro dia sentiu sua cabeça latejar de uma forma incomum. Demorou bastante para abrir os olhos e quando o fez deparou-se com o quarto de hotel vazio e duas garrafas de whisky vazias ao seu lado, além de várias bitucas de cigarro no criado-mudo. Reuniu todas as suas forças e se sentou na cama, apoiando a cabeça nas mãos.

Tudo girava, e cada parte do seu corpo parecia pesar como chumbo.

Demorou algum tempo até que respirou fundo e olhou ao redor, notando o evidente sumiço de Renée. O banheiro estava vazio, assim como o resto do quarto. Soltou um suspiro pesado, levantou devagar — sentindo tudo girar ainda mais — e foi direto para o banheiro. Apesar de odiar banhos gelados, foi obrigado a tomar um, em seguida vestiu uma roupa qualquer e decidiu ir atrás da mulher.

Estava um pouco nervoso com o sumiço de Renée. Apesar de tudo, ela estava grávida de um filho dele e, sendo quem era, ele jamais deixaria a mulher desamparada, pois sabia da dor de ter pais “separados”, e ele não desejava isso para ninguém.

Caminhou lentamente pelo corredor até, de repente, chegar ao quarto de Izzy.

— Hey, man! — disse Duff com um enorme sorriso enquanto saia do quarto do moreno. — Tudo bem?

— Sim. — Slash respondeu e suspirou. — Eu estou atrás da Renée. Ela não estava no quarto hoje de manhã.

— Ah... ela deve ter ido dar uma volta. — disse o loiro. — Talvez tenha ido fazer compras ou algo do tipo.

— É, quem sabe... — disse Slash, dando de ombros. — Eu vou dar uma procurada lá embaixo. Você vem?

— Ah, eu vou passar no meu quarto trocar de roupa e já desço.

Slash apenas concordou com a cabeça e decidiu descer até o hall de entrada. O moreno estava atravessando o salão para ir perguntar ao recepcionista sobre Renée quando de repente uma cena fez com que ele congelasse no meio do lugar.

Lá no restaurante, destacando-se no meio das pessoas comuns, estava o ruivo. Seus cabelos acobreados estavam bem brilhosos e ele vestia roupas típicas de couro, fazendo com que seu corpo magro ganhasse volume. Contudo, o que chamou atenção do guitarrista, foi que, infelizmente, o ruivo não estava sozinho.

Respirou fundo, tomando coragem, e caminhou até a mesma, sendo recebido por um par de sorrisos, sendo um debochado e o outro inocente.

— Bom dia, querido! — disse Renée inocentemente. — Dormiu bem?

— Ah... eu... bem... — Slash engoliu seco, procurando as palavras certas, e ergueu as sobrancelhas. — O que faz aqui embaixo, Renée? Eu te procurei que nem um maluco.

A mulher sorriu ainda mais. Aos seus olhos, Slash estava preocupado por que ainda gostava dela.

— Ah, eu estava com fome e decidi descer para comer e aproveitar para tomar um ar. — ela explicou. — Acabei encontrando o Axl e acabou que o ruivo e eu nos entendemos.

— Como assim? — Slash perguntou preocupado enquanto se virava para encarar Axl.

O ruivo sorriu ainda mais. O sorriso de uma naja.

— Bem, eu acabei me desculpando pelas vezes que a tratei mal, sabe? — disse o vocalista. — Afinal, agora que ela é mãe do seu filho, eu acho que vamos nos esbarrar muito ainda.

Slash sentiu sua cabeça rodar. Aquilo, pelo menos para ele, era um pesadelo. Não o fato de ver Renée e Axl juntos, mas sim de ver o ruivo agindo como se Slash e Renée realmente fossem um casal. O moreno respirou fundo, tentando manter a calma.

— Certo. — disse ele com um gosto amargo na boca. — Eu vou... dar uma volta, ok?

Renée abriu a boca para dizer algo, porém, antes que o fizesse, o moreno deu de ombros e saiu dali. Precisava de um lugar para pensar, para colocar a cabeça no lugar. Afinal, não amava Renée, e a ideia de formar um casal com ela novamente não parecia radiante aos seus olhos.

Apesar da raiva e tristeza, uma certa dó bateu contra o peito do ruivo assim que o moreno saiu. Sua vontade era de ir atrás e abraça-lo. Porém, seu orgulho era maior e seu coração não conseguia perdoar a traição, a qual era sempre relembrada quando o ruivo encarava a mulher á sua frente.

— Ele tem andado tão estranho. — disse Renée enquanto bebia um pouco do seu suco.

Axl sorriu falsamente. Claro que não gostava nadinha de Renée, entretanto, o ruivo sabia como atuar muito bem e fingir ser amigo dela não era nada difícil. Tão bobinha e inocente, mal sabia ela das coisas que Slash costumava fazer com o vocalista.

— Ah, ele deve estar estressado por conta da turnê. Você sabe como ele é. — disse Axl e sorriu ainda mais. — Não se preocupe, querida.

— Eu sei, mas ás vezes eu queria um pouco mais de atenção dele. — disse ela e suspirou. — Mas fazer o que... não é fácil ser apaixonada por um guitarrista.

Axl teve vontade de pular no pescoço da mulher, mas se segurou ao máximo que pôde e continuou sorrindo. Logo o assunto mudou e minutos depois Renée pediu licença para voltar ao quarto, enquanto Axl finalmente desfez seu sorriso falso e revirou os olhos.

— Vadia! — o ruivo disse em tom baixo.

Em seguida, ele logo percebeu que estava atrasado para uma sessão de fotos, então, sendo assim, teve que correr.

******

Depois de Slash sair, Duff voltou para seu próprio quarto. Tomou um banho, vestiu uma roupa limpa e fumou alguns cigarros antes de sair do quarto e voltar para Izzy. Poderia muito bem trocar de quarto e ficar com o moreno, mas eles logo iriam embora então não valeria a pena.

Deu algumas batidas na porta e ao ouvir a voz do moreno no outro lado, ele entrou. Izzy estava terminando de vestir seu camisete. Imediatamente o loiro soltou um sorriso malicioso e ficou observando o albino. Era incrível como mesmo já tendo se envolvido com outras pessoas no passado, nenhuma delas era capaz de prender a atenção do punk como Izzy fazia.

— Não precisa vestir. Você fica melhor sem nada. — disse o loiro com um sorriso malicioso.

Izzy riu levemente — o que só acontecia quando Duff estava por perto — e balançou a cabeça em forma de negação.

— Os outros já acordaram? — o moreno questionou enquanto fechava os botões pequenos.

— Slash sim, ele foi atrás de Renée. — disse o loiro. — Ao que parece ela não estava no quarto.

— Entendo. — disse o albino e puxou um cigarro.

O moreno se sentou na cama por um breve momento e manteve o olhar fixo no chão. Duff apenas o observou calmamente, notando cada detalhe que tanto amava no namorado. Gostava de vê-lo assim... com um ar misterioso. Aos olhos de McKagan, Izzy ficava sexy quando estava pensativo!

— Faz tanto tempo que não vamos para Nova York. — disse o albino minutos depois.

Ao ouvir o nome da cidade, Duff acabou se lembrando do seu plano, que fora impedido por conta da briga entre os dois. Um sorriso se formou em seus lábios e um fogo se acendeu em seu peito. Demorou muito para tomar aquela decisão, mas finalmente estava decidido e dessa vez nada o faria desistir.

Foi tirado dos seus pensamentos quando ouviu a voz do moreno o chamar um pouco mais alto.

— Michael, você está me ouvindo? — o moreno perguntou.

Duff balançou a cabeça, afastando seus pensamentos.

— Desculpa, amor, eu me perdi por um tempo. — disse o loiro e sorriu de canto. Izzy revirou os olhos. — Mas eu concordo, realmente estou com saudades de Nova York.

Izzy suspirou e eles decidiram descer para tomar o café.

******

O dia se seguiu lentamente, afinal, eles estavam exaustos depois do show e precisavam manter as energias para o resto da turnê.

Axl passou o dia todo em uma sessão de fotos para a Hit! Parader, enquanto Slash desapareceu, e Duff e Izzy ficaram no quarto, aproveitando o tempo juntos. Já Steven, tentava ao máximo se distrair e não pensar em Sebastian, já que a saudade era enorme também.

Quando a noite chegou, entretanto, Popcorn decidiu chamar os outros para jantarem juntos. Chamou Izzy e Duff que, apesar de serem interrompidos em um momento picante, acabaram aceitando, em seguida foi para o quarto de Axl, que mesmo a contragosto e irritado acabou topando também, porém, quando o loiro tentou chamar Slash...

— Desculpe, Stee, mas Slash ainda não voltou. — disse Renée com um tom meio preocupado.

— Certo... se ele chegar, avise que estamos todos jantando lá embaixo. — disse o loiro e deu de ombros, saindo dali.

Já eram pouco mais das oito quando os quatro se reuniram em uma das enormes mesas no restaurante do hotel. Algumas pessoas o encaravam com certo receio, afinal, eles eram a banda mais perigosa do mundo, mas outras tinham uma certa admiração e carinho por eles.

Depois de alguns minutos, Axl não aguentou a curiosidade.

— Adler, onde está o cabeludo? — ele perguntou com um tom sério.

— Renée disse que ele não apareceu o dia todo. — respondeu Stee sem dar muita importância.

Apesar do orgulho, Axl acabou ficando um pouco tenso com o sumiço do guitarrista, mas tentou ao máximo ignorar e começou a se entrosar na conversa dos colegas. Ficaram conversando por um bom tempo enquanto a comida não chegava até que, de repente, a figura vestida de couro adentrou o salão completamente cambaleante.

Duff, que foi o primeiro a avistá-lo, ergueu a sobrancelhas em surpresa.

— Cara, aquele é o Slash? — disse o loiro, fazendo com que o resto olhasse para a mesma direção. — Ele deve ter bebido muito, mas muito mesmo.

A embriaguez era evidente no moreno, que cambaleava e tentava ao máximo não cair. Além disso, havia uma garrafa de whisky quase ao final em sua mão. Com muita dificuldade, o guitarrista se aproximou e jogou seu corpo contra a cadeira ao lado do ruivo. Um sorriso completamente alucinado tomava conta do seu rosto.

— Você está bem, man? — Duff questionou.

Slash riu, delirando.

— Estou ótimo e você? — disse o moreno com a voz embargada.

— Não, você não está. — foi a vez de Izzy se pronunciar. — Quanto você bebeu?

Slash balançou os ombros.

— Umas três garrafas de whisky e algumas cervejas. — disse o moreno, rindo em seguida. — Mas eu parei de contar depois de meia hora.

Izzy encarou-o surpreso, mas antes que pudesse dizer algo, foi impedido por um ruivo completamente vermelho e nervoso.

— Por que diabos fez isso, imbecil? Está querendo se matar? Entrar em coma alcoólico? — Axl questionou com um tom alto, chamando atenção de algumas pessoas.

O moreno encarou o ruivo com um olhar vazio, fundo e triste. Tentou dizer algo, mas sua cabeça começou a latejar e sua visão, que até então estava só embaçada, começou a girar e escurecer. Seu coração acelerou levemente e suas forças começaram a ceder como se seu corpo estivesse caindo lentamente de um precipício.

Slash jogou a cabeça para trás completamente sem força, sendo observando por Axl.

— Você mesmo disse, Axl. — disse o moreno, fechando os olhos. — Eu mereço.

E no segundo seguinte, ele simplesmente apagou.

*******

Los Angeles...

A modelo loira estava lendo um livro em sua sala de estar. A chuva caia lá fora e apenas um robe de seda cobria seu corpo por cima da lingerie vermelha. Apesar do frio, a casa estava confortavelmente quente e agradável, algo que ela gostava muito.

Depois de resolver os problemas, finalmente estava com um tempo para descansar. Agora ela era dona de um império de moda e tinha que cuidar de tudo com pulso firme, fazer exatamente como seu falecido marido ensinou.

Foi tirada dos seus pensamentos quando ouviu socos contra a porta da frente.

Ela sabia que os seguranças não deixariam qualquer um adentrar a mansão... ou pelo menos era isso que ela imaginava até abrir a porta e deparar-se com o par de olhos azuis água.

— James? — Michelle perguntou perplexa enquanto encarava o loiro com uma garrafa de conhaque em sua mão.

 

******

Ele já tinha roído grande parte das suas unhas, tanto que algumas até doíam e sangravam. Seu pé batia incansavelmente contra o chão branco do hospital e ele bufava há cada dois minutos, completamente impaciente. Olhava toda hora para os lados, esperando por alguém, por algum sinal, mas tudo que via era o corredor branco cheio de portas e algumas pessoas de branco transitando pelo local.

Estava eufórico, cansado e irritado.

— Essa merda está demorando demais! — disse o ruivo, revirando os olhos.

— Axl, ele só está lá há dez minutos. — disse Izzy, tentando manter sua paciência. — Tenha calma.

— Calma?! — o ruivo indagou. — Calma eu vou ter quando eu esfolar a cabeça dele no asfalto. Onde já se viu?! Beber até entrar em coma!? Hunf! Vagabundo!

Duff, Izzy e Stee encararam o ruivo com olhares de puro desdém, mas nada disseram, pois sabiam que seria inútil. Não quer a culpa fosse do Axl, afinal, o ruivo não obrigou Slash a beber, porém, de certo modo, o vocalista tinha sim sua parcela de culpa na confusão.

Passaram-se mais meia hora e Axl já estava pensando em invadir a sala de imergência quando, finalmente, um doutor de cabelos grisalhos e com o nome Jones no jaleco apareceu.

— Vocês são os acompanhantes do senhor Hudson? — perguntou já sabendo a resposta.

— Ele está bem? — perguntou Duff.

— O amigo de vocês bebeu demais, foi isso que ocorreu. O sangue e o corpo não estavam suportando os níveis de álcool, então tivemos que fazer uma lavagem estomacal e dar algumas ampolas de glicose. — explicou o médico. — Ele vai ficar bem, mas precisará de repouso e nada, nadinha de álcool ou outras substancias ilícitas.

— Certo. — foi a vez de Izzy. — Será que podemos vê-lo?

— Claro. — disse o médico. — Ele foi transferido para o quarto 102. É provável que já esteja acordado.

Os meninos agradeceram e subiram até o andar do quarto.  Quando chegaram ao local, encontraram Slash na cama, já acordado, e com uma aparência fraca, porém bem. Os colegas de banda se aproximaram do cabeludo e, antes que pudessem dizer algo, Axl se pronunciou.

— Você por acaso tem merda na cabeça? — o ruivo estava prestes a explodir. — O que acho que estava fazendo?

— Eu apenas... — Slash tentou falar, mas foi impedido.

— Cala a boca! — disse Axl. — Você sabia que poderia ter morrido? Entrado em coma profundo? Sabia disso? Tem noção do que seria da banda? De nós? Você não pensa em ninguém além de você mesmo?

— Axl, eu só...

— Cala a boca! — o ruivo repetiu, perdendo mais a paciência. — Você não é mais a porra de um adolescente, Saul Hudson. Quando vai parar de agir como um e se comportar como homem?

— Porra, Axl! Será que dá para deixar eu falar? — disse Slash com um tom mais alto ainda.

Axl bufou completamente irritado e revirou os olhos, enquanto os outros apenas observavam.

— Desculpe, tá legal? Eu não sei o que deu em mim. Eu só precisava beber. — disse Slash, desviando o olhar. — Sei lá, eu só precisava fugir um pouco da realidade, dos problemas... de tudo. Eu só precisava me acalmar para não fazer merda.

E quando o olhar do moreno voltou a cruzar com o do ruivo, o vocalista sentiu todo seu coração se derreter. Era incrível como ele desmoronava por completo quando se tratava de Slash e seus olhos cor de chocolate.  Afinal, chocolate era a cor preferida de Axl. Mesmo sendo orgulhoso, egocêntrico e narcisista, ele sempre acabava sucumbindo ao moreno. Era impossível ficar muito tempo bravo com ele.

E Axl estava prestes a mandar todos os seus conceitos ao inferno ao sentir aquele olhar de dor e saudade de Slash, porém, antes que o ruivo pudesse abri a boca, a porta do quarto se abriu e a figura magra e preocupada adentrou o cômodo.

— Amor?! — era Renée.

Naquele momento, a raiva voltou ao corpo do vocalista e ele desejou queimar o hospital inteiro. Virou-se para Slash com uma raiva evidente no olhar.

— Você é um babaca, Slash! — disse Axl e deu de ombros, saindo dali.

Ao passar pela porta, ele esbarrou de proposito em Renée, que apenas o encarou sem entender e ignorou, indo até Slash.

— Você está bem? — Renée questionou.

Slash, por sua vez, não respondeu, apenas encarava a porta do quarto aberta, esperando que Axl voltasse. Mas ele sabia que isso não iria ocorrer.

*****

Izzy e Duff voltaram sozinhos para o hotel, já que Slash teve que ficar no hospital acompanhado de Renée, e Stee disse que iria para um bar. O casal foi direto para o quarto do moreno. Duff tomou um banho rápido enquanto Izzy trocou de roupa e se ajeitou na cama.

— Amanhã viajamos cedo. — disse o loiro enquanto saia do banheiro. — Mas eu odeio acordar cedo.

— Pense pelo lado bom, pelo menos iremos para Nova York. — disse Izzy, sorrindo de canto.

— Sim. — o loiro concordou.

O mais alto se ajeitou na cama, deixando sua cabeça no colo do moreno, e não demorou até que tivesse os cabelos afagados pelo namorado.

— Senti falta desses seus carinhos. — disse Duff com um sorriso de canto. — Eu queria poder receber isso em público.

Izzy suspirou.

— Quem sabe um dia... quando a sociedade não for tão preconceituosa. — disse o moreno com um tom triste. — Eu adoraria poder andar de mãos dadas com você.

— E eu também senti falta desse seu jeito fofo. — disse Duff.

Era incrível como um entendia o outro e como se completavam.

Duff ergueu seu corpo e beijou os lábios do moreno, aproveitando cada centímetro da sua deliciosa boca. Quando se separaram, o baixista deixou sua testa apoiada contra a do albino.

— Já disse que te amo? — disse o loiro.

Izzy riu, acariciando as mechas douradas.

— Não, mas eu sei disso. E é reciproco. — disse o guitarrista. — Eu também te amo, Michael.

Duff soltou um sorriso e voltou a beijar o menor.

 ******

Apesar do horário, Axl acabou indo para um bar já conhecido por ele em Boston. O lugar era bem clássico, servindo como ponto de parada para caminhoneiros e viajantes. Toda a decoração era de madeira, havia algumas mesas de sinuca e a iluminação era fraca.

O ruivo se sentou ao balcão, agradecendo aos céus pelo pouco movimento e pelas chances de não ser reconhecido, embora soubesse que, mesmo se fosse, ninguém ali se importaria. Pediu uma cerveja e começou a beber enquanto refletia sobre tudo que estava passando.

Depois de beber enquanto as horas passavam rapidamente, ele se levantou, pagou a conta e voltou para o hotel de taxi. Assim que chegou em seu quarto jogou seu corpo contra a cama e respirou fundo.

Viajariam para Nova York no dia seguinte, mas era bem evidente que Axl não estava nada animado para isso. Na verdade, era evidente que nada animava o vocalista. Tinha tudo, desde de grana até diamantes e fama, mas a falta que sentia de Slash não poderia ser, jamais, preenchida por coisas materiais.

 

*****

O avião da banda pousou na terra do Starbucks por volta das três horas da tarde. Como era de se esperar, o frio e a neve dominavam a cidade, tornando tudo maravilhosamente caótico. Acompanhado de seguranças e de Allan, os meninos foram diretamente para o hotel 5 estrelas que costumavam ficar.

— Meninos, por conta da neve, o show dessa noite foi cancelado. — disse o empresário com um tom extremamente nervoso. — Vocês terão a noite de folga hoje, mas, por favor, não aprontem.

— Fique tranquilo. Iremos nos comportar. — disse Stee com um sorriso.

Cada um pegou sua chave e foram para seu quarto, sendo que, novamente, Axl ficaria sozinha enquanto Slash ficaria com Renée.

Assim que chegou ao cômodo, Axl tirou suas botas e sua roupa, ficando apenas de boxer branca, e jogou seu corpo contra a cama. Estava completamente exausto, tanto fisicamente, quanto psicologicamente.

Sentia-se sozinho. Apesar do orgulho e do egocentrismo, o ruivo sentia muita falta de Slash, da forma como era tocado, amado e, principalmente, mimado. Tinha medo, sobretudo, de nunca encontrar alguém como o moreno, ou melhor, de nunca conseguir esquecer o moreno.

***

Eram por volta das sete horas da noite e o casal estava no quarto. Izzy lia um livro enquanto Duff procurava algo na TV, sendo que ambos estavam embaixo de vários cobertores quentes. O clima estava bem frio na cidade, o que Izzy adorava, diferente de Duff, que não curtia muito.

O moreno estava tão distraído que mal notou o olhar admirado do loiro sobre si. Era incrível como Izzy era especial para Duff. Nunca imaginou que se envolveria tão fortemente com alguém, principalmente um homem. Porém, Duff não podia negar que Izzy era o amor da sua vida.

De repente, o loiro se perdeu em seus pensamentos, ou melhor, em seus planos. Tudo tinha que sair perfeito ou o loiro iria acabar surtando, afinal, tinha planejado isso por meses, e só não tinha finalizado a situação por conta da briga entre ele e o albino.

— Amor, que tal aproveitarmos para dar uma volta no Central Park? — questionou o loiro. — Está frio e de noite. Acho que ninguém vai notar nossa presença.

— Você? Querendo ir ao Central Park em um dia frio? — Izzy perguntou, rindo. — Duff, você odeia sair no frio.

— Ah, mas não deve ter ninguém por aí. — disse o loiro com um sorriso de canto. — Além disso, sei que Nove York é sua cidade preferida.

Duff não estava errado. De fato, Izzy amava aquela cidade, talvez até mais que Los Angeles. Para o albino, NY tinha uma essência diferente, uma energia muito boa, algo que ele simplesmente não conseguia explicar.

Por mais que não fosse o mais afetivo da banda, Izzy realmente adoraria um passeio noturno com Duff.

— Tudo bem. — disse o albino, dando de ombros.

— Ótimo! — disse Duff e piscou, em seguida levantou e foi tomar um banho.  

Depois de um banho quente e demorado, Duff saiu do banheiro e encontrou Izzy já vestido. O albino estava com uma calça jeans preta, um camisete branco, botas de couro e um sobretudo também preto por cima de tudo.  Em seu pescoço estava algumas correntes e em seus cabelos bagunçados uma boina, a qual era uma das suas preferidas.

— Você é o namorado mais rápido da história. — disse Duff enquanto beijava o rosto do parceiro.

— E você o mais lerdo. — disse o moreno e riu, acendendo um cigarro.

Duff riu e tirou a toalha da cintura, em seguida vestiu uma roupa quente: calça de couro preto, coturnos, uma blusa de frio do Ramones e um sobretudo por cima de tudo, além, obviamente, do seu cadeado no pescoço.

— Vamos? — o loiro perguntou.

Izzy apenas concordou com a cabeça e eles saíram do quarto. Porém, quando estavam quase no elevador, Duff parou.

— Esqueci minha carteira. — disse o loiro. — Fique aqui, eu já volto.

Izzy apenas revirou os olhos e esperou que Duff fosse buscar o objeto. Depois de alguns minutos, o loiro retornou com um enorme sorriso no rosto.

— Agora podemos ir. — disse o baixista e, finalmente, entraram no elevador. 

 


Notas Finais


E então? Qual serão os planos? hahaha

Perdão pelos erros... eu realmente estou com problemas para escrever essa fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...