1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Harmony 1 e 2 Temporadas >
  3. Só eu posso!

História Sweet Harmony 1 e 2 Temporadas - Só eu posso!


Escrita por: EstrabaoJwregui

Notas do Autor


Olha as tretas se formando rs

Boa Leitura! :3
obg pelos 70 fav. parece pouco mas pra mim é mais uma motivação <3

Capítulo 15 - Só eu posso!


Camila's POV


O sinal toca novamente para o fim do intervalo, nos despedimos dos meninos e voltamos para nossa sala, ao entrar na sala fui jogar a caixinha de suco na lixeira, nesse momento Verônica finge também jogar algo e fala em meu ouvido.

– Tem algo rolando entre você e a Laur? – diz com voz de desprezo

– Pergunta pra ela, eu não lhe devo satisfação. – digo me virando e indo para o meu lugar

Ainda para provocá-la antes de me sentar dou um beijo no rosto da Lauren que fica sem entender nada.

As aulas iam passando e já estamos no último horário, era aula de Ed. Física e íamos para quadra hoje, pelo menos o prof. deixou livre para escolhermos o que fazer; seguimos para os vestiários para trocarmos de roupa. Quando Lauren ia fechando a porta da cabine eu empurrei a porta e entrei fechando logo após.

– Veio me ajudar a me trocar? – Laur diz com um ar safado

– Vim ajudar a tirar a roupa. – disse enquanto ia beijá-la

– Humm, gostei da ideia. – ela me puxou mais pra perto e me beijou sem pressa
Nos separamos e nos trocamos, mas antes dela sair eu segurei a porta a impedindo.

– Camz, na escola não podemos. – ela diz rindo

– Não é isso... Vem cá, aquela Verônica gosta de você né? – digo já sem paciência

– O que? Ela te disse alguma coisa? Eu vi vocês se estranhando depois do intervalo. – Ela diz divertida

– E você acha divertido é. – Digo batendo no seu braço

– Ai, Camz isso doí. Desculpa é que você fica linda com ciúmes. – fala e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

– Idiota. – um rumor toma meu rosto e abro a porta pra sair, mas agora ela que me impede.

– Camz, olha eu não sei se a Verônica gosta de mim do jeito que você tá pensando. Mas e se for eu não ligo, porque o único motivo do meu coração bater mais forte tá aqui na minha frente. – (Aaaah golpe baixo). Me deu um selinho e fomos para a quadra.


Chegando lá DJ estava organizando uma partida de vôlei.

– Vocês ai podem vim tá faltando gente! – DJ nos vê e grita para participarmos

Fomos e formamos os times; nosso time era formado por mim, Mani, Lauren, Dinah, Ally e Austin. No outro time tinham outros meninos e a Verônica. Começamos o jogo normal, mas quando a Verônica começou a me focar eu revidei é claro, ela estava doida pra me dar uma bolada, essa louca tá pensando que aqui é queimada é?! Estávamos tão concentradas em não deixar barato que mesmo a bola não vindo em minha direção eu corria pra fazer a jogada.

– É minha! – gritei pra ninguém tocar na bola, preparei o pulo e dei uma cortada perfeita. A bola saiu na diagonal e foi direto ao chão, passou bem perto da cara da Verônica que me olhou com raiva. Apenas dei um sorrisinho como aviso.

– Boa Mila! – DJ e Mani vibraram com a jogada.

– Camila o que foi isso? Vocês estão competindo, é isso que eu estou vendo? – Lauren pega no meu braço me puxando para o canto da quadra. (Vish chamou de Camila, sinal que tá chateada)

– Ela que começou, você não viu?! Só estou mostrando que não vou ficar quieta quando mexem no que é meu! – disse puxando meu braço

– No que é seu?! Espero que eu não esteja no meio dessa sua rixa! Isso era pra ser um jogo, pra se divertir. Será que você pode fazer isso! – disse soltando meu braço e voltando pro jogo

Voltamos e tentei diminuir minha frustração e não deixando transparecer nas jogadas. Foi quando a bola veio em minha direção, fui dando uns passos para trás e do nada senti alguém se chocando contra mim.

– Camila! – Ouvi alguém chamando meu nome, alguém do meu time saltou e acabou se chocando contra mim; levei minha mão a cabeça onde foi o local do impacto, foi um pouco forte eu estava meio desnorteada. Sinto mãos ao meu redor era DJ e Ally, vejo Lauren vindo em minha direção. – Merda ela tá sangrando! – ela diz e levo minha mão ao meu nariz, eu estava realmente sangrando.


             Lauren's POV


Estávamos na quadra de vôlei jogando e cada jogada entre Camila e Verônica era como um duelo pessoal, eu não entediada porque Camila tava fazendo aquilo, caindo nas provocações dela. Elas se olhavam como duas leoas que protegem seus filhotes. Depois de uma jogada perigosa que Camz fez chamei ela no canto e chamei sua atenção e voltamos pro jogo, ela tinha que parar com aquilo antes que alguém saísse machucado.
Que bom que ela me ouviu e começou a jogar normal sem querer matar a Vero. Até que a bola veio em sua direção e como era dela e todo mundo via isso, apenas fiquei aguardando os segundos dela fazer a jogada. Até que o infeliz do Austin sai do quinto dos infernos e se choca contra ela com toda força.

– Camila! – grito pois foi um baque muito forte, não tem como minha pequena aguentar um marmanjo caindo em cima dela. Me aproximo, assim como DJ e Ally e vejo ela sangrando muito pelo nariz. – Merda ela tá sangrando!

Como DJ e Ally já estavam vendo como ela estava, e eu já com meu sangue fervendo porque não tinha o por que daquele idiota fazer aquilo, fui pra cima dele.

– Qual o seu problema idiota! Não viu que a bola era dela! – Falei alto e o empurrando

– Qual o SEU problema! Não precisa ficar empurrando. – diz me empurrando também. Pera aí esse imbecil levantou a voz pra mim?! Não tem noção do perigo.

– Tire suas mãos de mim seu otário! Ela não te dá atenção e você fez isso pra criar uma chance e levá-la pra enfermaria? – eu já não estava pensando direito ia dar merda.

– Tá louca, eu nunca machucaria a Camz sua babaca! – ouvir ele a chamando de Camz foi a deixa.

– NÃO CHAME ELA DE CAMZ, SÓ EU POSSO! – explodi e o empurrei com mais força fazendo-o cair, eu ia pra cima dele quando ele levantasse mas os meninos do outro time vieram me segurar.

– Hey Laur! Se acalma caralho! Pensa no mais importante. – Mani disse entrando na minha frente e voltei a mim quando ela falou “Pensa no mais importante”, Camz. Me virei e fui pra onde a Camila estava já se levantando mantendo a cabeça pra cima para evitar sangrar mais.

– Hey Camz, você tá bem? – Disse a apoiando no meu pescoço

– Só leva ela pra enfermaria, rápido o sangramento não tá parando. – Ally disse e seguimos pra enfermaria.

Chegando lá ajudei Camila a sentar na maca, e a enfermeira que estava atendendo alguém com o joelho ralado veio imediatamente nos ajudar.

– O que aconteceu pra ela ficar assim? – a enfermeira perguntou enquanto pegava gazes para estancar o sangramento.

– Um pequeno incidente, só isso. – Camila diz a última parte olhando pra mim

– Hum, parece que só foi um rompimento da cartilagem. Daqui a pouco o sangramento deve parar. – Ela diz limpando o rosto da Camz

– Não é nada grave? Ela levou um encontrão muito forte. – Digo pra enfermeira que agora olha pra mim.

– Não, ela vai ficar bem. Vou lhe dar um remédio caso sinta desconforto ou alguma dor. – Ela se dirige a um armário pra pegar algo

Já não tinha mais sangue escorrendo então Camila já conseguia falar

– O que deu em você? Que cena foi aquela! Eu não acredito que você ia bater no Austin. – diz e eu acabo olhando pro chão

– Cena?! Do nada o cara pula em cima de você, podia ter sido algo mais sério! – digo

– Mas não foi Lauren, eu sei que as vezes você fica brava mais nesse ponto de quase perder o controle, é demais.

Apenas fico calada, ela tinha razão. Ficamos mais uns minutos até ela se recuperar e as meninas aparecem para ver como a Camz está.

– Ai meu Deus Camz, você tá bem? Precisa de algo. – Dinah sempre exagerando

– Não, já to bem meninas. Obrigada. – Ela diz se sentando na cama

– Eu falei, ela tá bem gente não precisavam fazer esse drama todo! – Vero diz e coloca as mãos no meu ombro

– Ah você também tá ai 'Vero' nem tinha percebido. – Camila diz com desdém

– Tá pessoal vamos indo, a aula já está quase acabando e temos que nos trocar. Você também Laur. – Diz Mani percebendo o clima tenso

– Camz eu vou me trocar e trago suas coisas tá. – digo dando um beijo em sua testa e logo todas saímos dali


Volto minutos depois com nossas coisas e Camz se troca ali mesmo. Como já tinha tocado o sinal para o fim das aulas, fomos direto para o estacionamento, entramos no carro e Camila se mantinha em silêncio.

– Hey, tá com raiva de mim? – pergunto ligando o carro
– Não. – apenas responde olhando pela janela

– Aham tá, se foi pelo seu querido Austin, foi mal não faço de novo.

– Não fala assim, o que o Austin fez pra você ficar na defensiva com ele? – pergunta olhando pra mim

– Ele só fica olhando pra você como se fosse te comer, você ainda não percebeu que ele tá querendo algo contigo?

– Tá, já chega. Não quero brigar. – ficamos em silêncio até chegarmos em sua casa Camz abre a porta do carro sem falar comigo mas eu seguro sua mão.

– Camz, não deixa nada ficar no meio da gente. E me desculpe eu sou uma idiota. – Digo, sempre faço merda e tenho que concertar

– Claro que é! E a única coisa que tá no meio é o seus ciumes. – diz saindo do carro e batendo a porta. Aquilo doeu, ela pode ter ciumes mas eu não?!, Ok.


Chego em casa e ligo direto pra DJ que é meio que nosso cupido, ela ia me ajudar com os detalhes; eu queria fazer uma surpresa para a Camz e decidi que isso tinha que ser o mais rápido possível, eu não posso perdê-la.


Notas Finais


Eaeeeeee Gostaram?!
Já chegou gente querendo atrapalhar a vida das duas, tbm ninguém disse que seria fácil
=D
Bjusss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...