História Sweet Heart ( imagine - Park Jimin) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Park Jimin
Visualizações 43
Palavras 589
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oláaaaaah amores!!!

Obrigada pelos favoritos! Xêro

Então, vcs devem ter percebido que o nome da fanfic foi mudado. Explicando o motivo:
Acontece que eu achei o nome mt clichê (uma merda msm) nada haver com o que eu quero escrever, aí pedi uma ajudinha da minha amiga e agora vai ser "sweet heart" msm tá? Tá bjs espero que gostem!

Obs: o cap ta curto, mas no próximo vou tentar fzr mais longo. Bjooos ~3~

Capítulo 3 - Cap-2


Fanfic / Fanfiction Sweet Heart ( imagine - Park Jimin) - Capítulo 3 - Cap-2

Seul ~ 18:00 pm

Ao chegar na capital fico impressionada, é tudo muito bonito, as pessoas apressadas para lá e para cá voltando para suas casas depois de um dia cheio ou até mesmo saindo delas. Deixarei para conhecer novos lugares depois, agora tenho que procurar um lugar para ficar. Havia acabado de sair da estação do metrô, e fui andando entre as pessoas. Fui parar em uma rua deserta sem saber para onde estava indo, o pânico ja tomava conta de mim " há que ótimo, você poderia ter pedido ajuda de alguém né " pensei comigo mesma.

Apareceu um rapaz mais alto que eu e não dava para ver seu rosto muito bem, mas continuei andando mesmo estando sem rumo. Ele parecia estar distraído e acabou tombando em mim.

- Ohh, me desculpe _ tirou um de seus fones do ouvido direito e me olhou.

- Tudo bem _ disse apenas isso e quando ia voltar a caminhar ele fala algo.

- Desculpa perguntar, mas está perdida? Ou precisando de ajuda?

- Tudo bem, queria dizer que não, mas tô bem perdidinha acabei de chegar aqui _ soltei um suspiro - Como você adivinhou?

- Você me parece um pouco assustada e eu passo todos os dias e noites por aqui, nunca à vi e a propósito você é muito bonita _ corou e ele me parece ser do tipo que adora sorrir.

- Obrigada _ sorrimos.

- Nem me apresentei, Me chamo Jung Hoseok, prazer! Mas pode me chamar de Hoseok ou Hobe se preferir _ estende a mão esboçando seu lindo sorriso.

- O prazer é meu, me chamo s/n _ retribuo o sorriso. - Então, você me ajuda a encontrar uma pousada?

- Claro.

Já eram 20:50 pm, fomos em duas pousadas e estas já estavam lotadas, por estarmos em dezembro muitas pessoas vem visitar as famílias ou ficar para virada do ano, passar as férias etc. Enfim hoje não é meu dia. Cada minuto que passa eu fico mais cansada e acabo ficando tonta acabei não vendo mais nada.

{···}

Acordo e não sei onde estou muito menos como cheguei até aqui, mas ao que tudo indica é uma casa, simples, mas bonita e muito bem organizada.

- Olá, que bom que acordou estava ficando preocupado. Como se sente? _ por algun segundos pensei em gritar ou sair correndo, mas me acalmei ao lembrar quem era.

- Bem, mas um pouco cansada.

- Preparei um lámem, achei que pudesse estar com fome depois de acordar.

- Obrigada.

Ficamos conversando por horas já é meia noite. Hoseok me parece ser uma ótima pessoa. Ele é dois anos mais velho que eu e já mora sozinho, está fazendo faculdade de dança e também trabalha. Contei um pouco de mim e vice versa percebi que ele adora falar e minha teoria do sorriso não estava errada. Quando contei que estava grávida e fui expulsa de casa ele ficou surpreso e indignado ao mesmo tempo.

- Olha, s/n eu não te conheço, mas estou disposto a te ajudar. Tem um quarto de hóspedes, faço questão que fique sei que podemos ser bons amigos.

- Aceito! _ sorri e nos abraçamos. - Amanhã você pode me ajudar a encontrar essa doceria? _ mostrei o endereço em meu celular.

- Mas, é claro, eu trabalho lá aposto que a senhora Sun vai gostar muito de você.

- Assim espero.

Como já estava muito tarde, fomos dormir, mas antes, mandei uma mensagem para o Taetae dizendo que está tudo bem e que consegui ajuda. Não quero que ele fique preocupado e então apaguei.


Notas Finais


E aí, curtiu? Continua?!!

Obrigada por ler. Até o próximo.... Xêrooo! ~3~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...