História Sweet Hybrid (One Shot Park Jimin - Cat) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Abo, Bangtan Boys, Bias, Bts, Cat, Chimchim, Cio, Gato, Híbrido, Hybrid, Imagine, Jimin, Mochi, Ômega, Park Jimin, Sexo, Você
Visualizações 1.060
Palavras 247
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - He's The Alpha


Fanfic / Fanfiction Sweet Hybrid (One Shot Park Jimin - Cat) - Capítulo 2 - He's The Alpha

Olá minhas tão amadas Little Bitche's <3

Adivinhem quem decidiu apostar agora em ABO nas long fics. 

Sei que curtiram Sweet Hybrid, mas a saga está chegando ao fim, e realmente não sei quando terei tempo para escrever alguns capítulos extras para determinadas partes, então, ficaria muito feliz se vocês dessem uma olhada no meu novo trabalho, uma chance de mostrar também consigo levar uma história completa nas costas.

Diferente daqui, em He's THE Alpha Jimin não será um gatinho manhoso e sim um lobo alfa extremamente dominante e que não suporta a ideia de vocês continuarem se aproximando de Jungkook, o filho beta do mesmo.Então, sim, ele será mais velho nesse enredo.

 

Sinopse;

“— Não tem ideia do quanto está encrencada, ___________ — o descendente de coreano sorriu sarcástico, uma sombra avermelhada passando por entre o âmbar dos olhos puxados e brilhantes — Mas não tem problema, faço questão de te mostrar.” 
Você havia se tornado a mais nova presa de Park Jimin, um alfa extremamente sedutor e que estava disposto a fazer de sua vida um verdadeiro inferno caso não se afastasse do querido filho do mesmo, Jungkook. 
Ele apenas havia esquecido de mencionar o quanto esse inferno poderia ser quente para os dois lados, principalmente após serem obrigados a passar um tempinho juntos, coisa mostraria bem mais do que ódio sendo destilado. 

 

Espero vê-las em breve lá. Criei o enredo com muito carinho e estou com muitos projetos envolvendo ele, inclusive um grupo.

Beijos da Dii

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...