História Sweet Illusion Of Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug)
Tags Amar, Amizade, Amor, Casamento, Ciume, Dinheiro, Escola, Hot, Ilusão, Mudanças, Paixão, Romance, Segredos
Visualizações 21
Palavras 474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OBS: desculpa. Não sei fazer esse tipo de cena skks.

Capítulo 1 - Prólogo


Nossos beijos ficam cada vez mais profundos, não tenho consciência do que estou fazendo, só estou me deixando levar... Eu cansei de guardar esse sentimento, cansei de fingimentos! Eu sei que ele não me corresponde, que só está fazendo isso para se satisfaze, para satisfazer suas necessidade, mas eu gosto de ser trouxa, de me iludir, gosto de acreditar que ele sente algo por mim, essa ponta de esperança que surge em mim... A possibilidade de que ele realmente me ame deixa meu coração acelerado...

Passo minhas mãos pelo seu cabelo. Ele para o beijo rapidamente e tira a sua camisa, acaricio seu abdômen enquanto observo aquela linda boca rosada que estava em contato com a minha a alguns segundos atrás. Quero ela junto a minha boca novamente, mas estou paralisada, não consigo fazer mais nada, minhas pernas tremem, ele dá um sorriso, ai que sorriso lindo, Jesus, essas convinhas... Está com o seu lindo corpo colado com o meu, olhando fixamente em meus olhos, minhas mãos seguram seu cabelo enquanto ele passa uma das suas pelo meu rosto, me fazendo corar. Eu solto um suspiro baixo... Recebo um beijo suave do lado de minha boca e sinto minha blusa sendo levantada lentamente. Ele só pode está me provocando! Com certeza sabe do que eu sinto, para ele eu sou só uma brincadeira, um jogo! Mas eu gosto disso, não gosto de admitir, mas tenho o maior prazer em seguir com sua brincadeira... Ele tira minha blusa suavemente, meus seios, que estavam livres do sutiã naquele momento, ficam expostos a ele, fazendo com que eu tente esconde-los.

- Não faça isso - fala afastando minhas mãos de lá e me observa, mais corada do que nunca. Delicadamente acaricia meu seio direito. contenho um gemido tomando seus lábios novamente. Não aguentava mais, eu passei muito tempo esperando por isso. Tenho que aproveitar agora, mesmo sendo ciente de que vários ciscos vão cair nos meus olhos mais tarde. Eu não resisto a ele. Eu tentei. Mas não deu...

- A-A-Adrien - Sussurro seu nome quando ele, bruscamente, puxa meu short, juntamente com minha calcinha.

Ele pega nas dobras dos meus joelhos e me puxa fazendo com que os meus pés se entrelaçassem em sua cintura.

- A-Adrien - sussurro em um pedido desesperado.

- Não faça essa cara my lady, assim eu não resisto - Ele diz me fazendo ficar mais vermelha do que já estava.- Diga que me deseja, diga que você me quer! - Sussurra após modiscar o lóbulo de minha orelha.

Eu solto um pequeno gemido, sinto meu corpo estremecer. Eu sei que estou sendo fraca, sei que vou me arrepender disso, mas eu já fui longe de mais, não dá pra parar!

- Eu te quero! Eu te desejo! Me tenha como sua!

- Como desejar!

Agora já é tarde de mais...


Notas Finais


***************-_-***************

Se você gostou(O que eu acho que seja bem improvável) favorite por favor. Se não gostou... favorite para me iludir um pouquinho. PLEASE!

***************-_-***************

CONTINUA...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...