1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet is more tastier (Imagine Hot Taehyung) >
  3. Sweet is more tastier

História Sweet is more tastier (Imagine Hot Taehyung) - Sweet is more tastier


Escrita por: parkjoohlee

Notas do Autor


Oiii amoreees ><
volteiiiii... *---------*
Antes de tudo, queria agradecer de novo por todos os favoritos e comentários nos imagines anteriores, eu ainda to meio boba com tudo isso e eu só queria agradecer por vocês gostarem tanto assim dos meus imagines doidos >< jashgdajhsdg ❤️❤️❤️❤️
Sei que demorei pra postar, mas ando muito sem tempo e tive uns problemas nessa semana.
Enfim, hoje vim com um imagine com meu amorzinho TaeTae mais uma vez e espero realmente que vocês gostem.
Eu tentei ser criativa de novo, mas isso sempre acaba me deixando mais insegura. ;-;
Sem mais delongas, Boa leitura mores e desculpa qualquer erro. <333333 x

Capítulo 1 - Sweet is more tastier


Fanfic / Fanfiction Sweet is more tastier (Imagine Hot Taehyung) - Sweet is more tastier

- Tae? - Disse assim que cheguei em casa exausta colocando minha bolsa no sofá.

- Aqui na cozinha amor. - Tae disse alto e fui até lá. 

- Mais o que? O que ta fazendo? - Disse assim que vi Tae com um avental com uma tigela no braço e uma colher nas mãos. 

- Você acabou demorando, então resolvi tentar fazer um bolo. - Ele disse com uma cara inocente e perdido. 

- E desde de quando você sabe fazer bolo Tae? - Ri vendo aquilo - E olha essa bagunça? tem farinha em todos os cantos. Já aviso que não vou limpar nada. - Falei indo em direção ao quarto. 

- Nonna.. - Ele disse fazendo manha. - Aonde vai?

- Vou tomar um banho, estou exausta. 

Logo tomei um banho rápido e coloquei uma camisola de seda preta. Já era meio tarde e escutei o barulho da batedeira. 

- Tae, ainda nisso? - Falei meio nervosa assim que cheguei na cozinha. 

- Acho que não consegui a consistência certa que fala na receita. - Ele fez uma carinha toda fofa triste. 

- Não sei por que você ainda tentou. - Falei pegando a tigela de suas mãos a colocando na pia. - Deixa isso pra lá, amanhã faço um bolo pra gente. Agora vamos pra cama! - O puxei pelo braço, mas ele nem se mexeu. 

- Antes, quero saber por que chegou tão tarde (S/N)? Devia estar em casa a três horas atrás. - Ele disse sério cruzando os braços.

- Ah... teve uma festinha la na empresa depois do expediente e eu só dei uma passada por lá, não é pra tanto Tae. - Revirei os olhos. 

- Uma passadinha? uma passadinha de três horas (S/N)? Muito legal da sua parte. Eu aqui tentando fazer alguma coisa legal pra gente e você curtindo com seus amigos babacas do trabalho. Legal. - Ele sorriu irônico tirando o avental. 

- Qual é Tae? isso é sério? sabe que nunca dou moral pra nenhum deles, você sempre consegue estragar uma noite por causa desse ciúmes idiota. - Eu já estava nervosa e tentei sair da cozinha, mas ele me impediu. 

- Acha que é só um ciúmes idiota? Me lembro muito bem de quando fui te buscar outro dia lá na empresa e aqueles filhos da puta estavam em cima de você como um bando de cachorros famintos. 

- E? Eu dei mole por acaso? Não! Isso é totalmente sem motivo. - Fiz uma expressão inocente para tentar convence-lo.

- Não faça essa cara pra mim, ainda to com raiva Nonna. - Ele disse fazendo bico. 

Ele tinha essa mania de me ganhar fazendo essas carinhas irresistíveis. Eu sou um ano mais velha do que ele, mas as vezes parece que ele não passou dos cinco. 

- Ainda ta com raiva bebê? O que você quer que eu faça pra sua raiva passar? hum? - Entrelacei meus braços em seu pescoço fitando seus lábios. 

- Nonna, você não devia olhar assim pra mim. Eu to pensando umas coisas bem sujas agora. Ou melhor bem doces. - Ele disse mordendo seu lábio inferior segurando forte minha cintura. 

- È mesmo? quer me mostrar? - Falei roçando nossos lábios.

Ele me puxou e me empurrou forte contra o balcão da cozinha. Era incrível a capacidade desse ser humano passar do super fofo ao maniaco sexual em segundos. 

- Ta afim de chupar um sorvete com cobertura de chocolate amor? - Ele me olhava com aquele olhar mais do que pervertido pegando uma calda de chocolate que havia no Balcão. - Eu já tenho a cobertura, agora o sorvete você ja sabe onde encontrar. - Ele sorriu malicioso.

- Você é muito pervertido sabia? - Disse acariciando seu membro por cima da calça de moletom. - Sorte sua que eu adoro sorvete. Ah, e chocolate. - Sorri mordendo meu lábio pegando sua mão direita e chupando seu indicador.

- Seja uma boa garota agora Nonna, quero ver você chupando bem gostoso. - Ele falou tirando minha mão de seu membro e descendo sua calça. 

E claro, como de costume, nada de cueca. Amo esse cara! Lambi meus lábios com aquela visão, seu membro estava mais do que duro e aquilo me deixava animada até demais. Me ajoelhei em sua frente e comecei a masturba-lo lentamente enquanto sorria sacana pra ele. 

- Sabe que depois vou te pegar de jeito não é (S/N)? Vou te fazer gozar bem gostoso no meu pau. - Ele dizia com aquele sorriso pervertido que me transformava em uma manica sexual tão suja quanto ele. 

Nossos sorrisos pervertidos não saiam dos nossos rostos e então eu peguei a calda de chocolate de cima do balcão. Comecei colocar em toda sua extensão, coloquei tanta calda que acabei me sujando um pouco. Assim que terminei coloquei minha língua para fora jogando um pouco de calda na minha boca enquanto o olhava. Ele sorria malicioso pra mim o tempo todo, lambi meus lábios e coloquei a calda de volta no balcão. Voltei minha atenção ao seu membro e olhei em seus olhos. 

- Quer que eu te chupe baby? - Disse enquanto passava minha língua em sua glande o fazendo arfar. 

- Caralho Nonna, eu to com muito tesão, não me provoque assim. - Ele disse segurando meus cabelos com a mão direita. 

Sorri e comecei a lamber toda sua extensão, passava minha língua por toda parte limpando cada centímetro dele. 

- Assim (S/N)... - Ele gemia fraco com a boca entreaberta me olhando nos olhos o tempo todo.

Comecei a chupar de lentamente sua glande e dei uma leve mordida.

- Sua inútil. - Ele disse rindo me fezendo rir também.

- Amor, você é apetitoso demais pra mim. - Disse contendo meu riso e mordendo meu lábio.

- Eu sei disso, agora termine sua tarefa querida. - Sua expressão pervertida já estava de volta.

Voltei ao seu membro e em segundos não havia mais nenhuma gota de toda aquela cobertura. Fiquei fixa em seus olhos passando meu polegar no canto da minha boca e coloquei seu membro bem lentamente na minha boca fazendo Tae arfar mais uma vez. 

- Caralho... - Ele disse baixo fixo nos meus olhos. 

Comecei a chupa-lo lentamente passando minha língua por todo seu membro ao mesmo tempo. Senti ele puxar ainda mais meu cabelo me puxando mais forte contra seu quadril me fazendo senti-lo praticamente na minha garganta. 

- Mais rápido... - Ele disse entre os gemidos e assim eu fiz. 

Comecei a ir ainda mais rápido arrancando um gemido alto do Tae, Seus olhos as vezes fechavam automaticamente, mas ao mesmo tempo ele lutava para mante-los abertos para me olhar. 

- Assim (S/N)... Você adora quando fodo sua boquinha desse jeito não é? vou gozar bem gostoso nela agora. - Ele dizia entre seus gemidos puxando meu cabelo mais e mais forte.

Ele metia na minha boca tão forte que senti meus olhos começarem a lacrimejar, mas logo senti ele se desfazer na minha boca. Engoli cada gota o limpando por inteiro. 

- Só de te olhar assim, já quero meter na sua boca de novo... - Ele dizia me observando pervertido. 

- Quero que meta em mim, mas em outro lugar querido. - Falei assim que me levantei olhando para seus lábios. 

- Eu to louco pra ir bem fundo nessa sua bocetinha gostosa... Mas isso pode esperar mais um pouco. 

Ele começou a tirar minha camisola meio apreçado e puxou minha calcinha pra baixo me fazendo ficar sem uma peça sequer. Ele puxou sua camisa ficando despido como eu e me pegou no colo me colocando em cima do balcão. Ficamos na mesma altura, ele se afastou e pegou uma garrafa de leite que havia na pia. 

- O que planeja fazer com isso Tae? - Sorri confusa. 

- To afim de tomar um pouco de leite amor... Só isso. - Ele me fitou por inteira aproximando a garrafa de mim. 

Ele olhou para os meus seios os devorando com os olhos e começou a derramar leite sobre eles. Assim que ele fez, começou a chupa-los lentamente me fazendo arfar com toda aquela sensação. Ele lambia, mordiscava e chupava moderadamente me fazendo gemer sem parar e minha respiração já estava mais do que acelerada. Ele começou derramar mais e mais leite pelo meu corpo me fazendo praticamente tomar um banho com todo aquele leite.

- Quero que deite-se, mas olhe pra mim o tempo todo entendeu? - Ele disse sério e eu apenas assenti. 

Me apoiei em meus cotovelos vendo ele pegar a calda de chocolate só imaginando o que ele faria. Ainda no meio das minhas pernas ele começou a derramar calda pelos meus seios descendo ela até minha barriga. Ele começou a chupar e lamber meus seios tirando cada gota de cobertura sempre olhando nos meus olhos. Senti ele descer com sua língua até minha barriga e fazer o mesmo por lá, me deixando sem nenhum vestígio. Ele me olhou com aquele sorriso pervertido e abriu minhas pernas mordendo seu lábio inferior. Ele pegou a cobertura de novo e começou a derramar por toda minha intimidade fazendo minha respiração só ficar ainda mais intensa com toda aquela sensação. Ele se ajoelhou ficando com seu rosto frente a minha intimidade abrindo ainda mais minhas pernas e começou a passar sua língua em meu clitóris lentamente me fitando nos olhos. Meus gemidos saiam sem eu nem perceber e logo senti ele passar sua língua por toda minha extensão e Gemi alto sem conseguir me conter e ele começou a me lamber e me chupar com vontade e com muita pressa. 

- Assim baby... continua... não para... - Agarrei seus cabelos com uma das mãos os puxando com força enquanto o olhava.

Nosso contato visual não se quebrava em nenhum momento, eu tinha que olhar pra ele, era quase como uma obrigação. Eu estava quase lá, puxando seus cabelos ainda mais forte enquanto rebolava na sua boca, mas logo senti ele se afastar. 

- Tae... - Falei em reprovação. 

Ele me olhou sério e começou a passar seu indicador na minha entrada ameaçando inserir seu dedo em mim.

- Tão molhada... Está louca pra eu meter dentro de você não é? - Ele falou inserindo um dedo em mim e eu não consegui dizer mais nada, apenas gemer jogando minha cabeça para trás.

- Responde (S/N). Olha pra mim! - Ele disse autoritário penetrando outro dedo em mim. 

- Sim Tae... - Era tudo que eu conseguia falar. 

- Adora quando eu meto meus dedos assim em você não é? - Ele sorriu e penetrou mais um dedo em mim me fazendo gemer mais e mais alto. 

Ele movia seus dedos com rapidez e eu senti que meu orgasmo estava mais do que próximo. Não bastou muito e eu estava lá me desfazendo em seus dedos. Ele retirou seus dedos se levantando vindo até mim, os colocando na minha boca. 

- Seu gosto é uma delicia. - Ele disse tirando-os da minha boca e logo me beijou. 

Era um beijo extremamente apressado e cheio de desejo. Nossas línguas lutando entre si, ele chupando minha boca sem parar, eu precisava daquele homem dentro de mim naquele mesmo momento. 

- Tae... - Disse assim que partimos o beijo para tentar recuperar nosso folego.

Ele me olhou malicioso e começou a esfregar seu membro no meu clitóris.

- Quer meu pau dentro de você? quer sentir ele dentro de você querida? Então pede. - Ele falava passando ele por toda minha extensão, ameaçando me penetrar de vez em quando. 

- Tae, por favor... - Gemi fraca.

- Por favor oque? -

- Me fode agora!!! - Falei quase como uma ordem. Ele sorriu e me penetrou forte e fundo.

- Caralho, essa sua bucetinha é tão apertada... - Ele gemeu enquanto ia mais fundo em mim.

Ele colocou todo seu membro em mim e começou a estocar bem devagar, quase parando. 

- Gosta disso? hum? - Ele disse com seu rosto grudado no meu enquanto olhava fundo nos meus olhos.

- Mais rápido Tae... - Gemi.

- Quer mais rápido querida? - Ele começou a estocar um pouco mais rápido e mais forte em um ritmo não muito lento, mas também não muito acelerado. - Assim ta gostoso? - Eu conseguia ver seu desejo transbordando dos seus olhos e aquilo me deixava ainda mais louca por ele.

- Você mete tão gostoso Tae... Tão forte... - Eu sabia que quanto mais palavras sujas, mais ele metia forte em mim. 

- Goza pra mim, vamos... Goza no meu pau bem gostoso amor... - Ele sussurrou não aguentando conter seus gemidos e senti ele se desfazer dentro de mim. Segundos depois não me aguentei e me desfiz nele.

Nossas respirações estavam descontroladas e nossos corpos suados. Ele saiu de dentro de mim e começou a dar beijos no meu pescoço. 

- Ta legal, essa sua ideia foi bem interessante... - Falei enquanto acariciava seus cabelos e me sentei no balcão. 

- Todas as minhas idéias sempre são interessantes Nonna... - Ele me olhou malicioso. 

- E agora? Ainda ta com raiva de mim? - 

- Talvez... -

- Talvez? -

- Não gosto como aqueles caras te olham entendeu? E pra deixar isso bem claro, quero tornar tudo isso oficial. - Ele me olhava tentando parecer sério, mas tinha um sorriso fraco no rosto.

- Como assim oficial? È o que to pensando? - Mordi meu lábio inferior olhando em seus olhos.

- A partir de agora, somos oficialmente namorados e não só amigos que se pegam!!! - Ele disse fazendo bico. 

Eu sorri com aquilo, ele nunca tinha nem comentado sobre isso e eu fiquei meio sem reação. 

- Isso é sério? Se você estiver me zoando. - Fiz uma expressão séria. 

- Acha que to zoando? Quero ficar só com você (S/N) e quero que seja só minha! - Ele disse meio manhoso.

- Sempre fui só sua baby... Você sabe... - Falei entrelaçando meus braços em seu pescoço. 

- Isso é um sim? -

- Mais é claro. - Sorri e o beijei. 

- Òtimo! Agora preciso de um banho Nonna. - Ele me olhou fazendo manha.

Ele sempre ficava meio manhoso depois do sexo, mas eu adorava isso. Sorri lhe dando um selinho e logo fomos para o banheiro onde rolou algumas outras brincadeiras. 
 


Notas Finais


Genteeeeeee.... eu to passando mal, eu me animei muito fazendo esse imagine, Ge Deus que me perdoe. Eu ja tinha ele em mente a muito tempo e ta ai ¬u¬
Eu sei que o tae é um amorzinho pra maioria e ele realmente é, mas pra mim ele é um pornozão disfarçado. u.u
Amo forte s2
Aaahhh... Tem gente que acha que eu pego pesado demais nas minhas palavras sujas ¬u¬
Mas olha, não tem como evitar. ¬¬
Espero que tenham curtido todo esse doce envolvido.
Outra coisa, quem acompanha meus imagines, sabe que eu gosto de coisas diferentes e tals...
Se vocês quiserem opinar com idéias em algum lugar diferente e exótico, por favor, estou bem disposta. :3
Até o próximo amoreees... <333 xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...