1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Kiss - SasuHina

História Sweet Kiss - SasuHina


Escrita por: HiimeHyuga

Fanfic / Fanfiction Sweet Kiss - SasuHina
Sinopse:
Sasuke e Hinata são melhores amigos desde os quatro anos de idade. Ambos sempre se metem em confusão juntos, se aventuram, vão a escola, ao parque, estão presentes na vida um do outro em praticamente todos os momentos cotidianos.
E o que era para ser apenas uma amizade, acaba despertando algo a mais no coração do Uchiha, e bem, quando seu aniversário de quatorze anos chega, ele descobre que esse amor juvenil, além de fazer morada em seu coração, habita também no coração de sua melhor amiga Hinata.

❗Crônicas de Sasuke❗

- Universo Alternativo SasuHina -
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 366
Favoritos 107
Comentários 9
Listas de leitura 67
Palavras 1.000
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Bdaysasuke, Cronicasdesasukeuchiha, Eventt7, Hhouse, Hinasasu, Hinata, Hyuugaproject, Imperioallhina, Imperiohime, Incentive_project, Momentos, Pjctincentive, Pjctsasuhina, Proincentive, Project_sasuhina, Revoluçãoallhina, Sasuhina, Sasuke, T7pjct

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
9
366
1.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.