1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet lack of control - Oh Sehun >
  3. Detetive

História Sweet lack of control - Oh Sehun - Detetive


Escrita por: LadyMalfoy_003

Capítulo 15 - Detetive


Fanfic / Fanfiction Sweet lack of control - Oh Sehun - Detetive

Depois daquele dia... Seoyun começou a passar com o psicólogo, e já estava melhorando...

Estava com uns problemas na empresa, e estava passando mais tempo no escritório...

Ainda estava preocupado com Seoyun, mas minha mãe, Jisoo e seu avô estavam de olho nela pra mim...

Falando no avô dela, eles tem conversado muito secretamente... Sempre mudam de assunto quando me aproximo...

Tentava não me preocupar com isso... Mas já estava começando a ficar paranóico...

Seoyun point of view

Eu me arrependi muito depois daquele dia... O jeito como tratei Sehun... As coisas que eu disse... E mesmo assim, ele ainda me ajudou...

Sehun estava entrando de maneira muito extravagante na minha vida, e principalmente, no meu coração...

Eu estava me esforçando na terapia, nas consultas... Eu não queria dar trabalho w preocupações a ele...

Eu queria muito que fossemos um casal normal... Que tivéssemos tido um romance clichê... E que tivéssemos nos casado por decisão nossa...

Mas minha vida sempre foi assim... Tudo sempre foi muito radical e anormal...

Vovô: já está chegando?

- sim vovô...

Estava indo me encontrar com o detetive que meu avô contratou... Um dos melhores de acordo com ele... Assim que cheguei no restaurante, pude ver meu avô, e outro homem...

Me aproximei, e meu avô se levantou...

Vovô: meu bem...

Beijou minha testa...

Vovô: Detetive Lee, essa é minha neta, Oh Seoyun...

O homem se levantou, e sorriu... Senti que tinha parado de respirar por míseros segundos...

Vovô: filha, esse é o detetive que te falei, Lee Jong Suk...

Ele se curvou, e eu repeti o gesto, ainda um pouco encantada com o homem... Nos sentamos, e eu pedi um chá de bolhas...

Vovô: uh... Você nunca gostou de chá de bolhas...

- aprendi a tomar com o Sehun...

Sorri envergonhada, e meu avô riu...

Vovô: minha nossa... Como ele conseguiu essa proeza?

- não exagere...

Ele riu, e Jong suk o acompanhou...

Jong Suk: você e seu marido devem se dar bem...

Sorri...

- nos damos sim...

Conversamos sobre algumas coisas em relação ao caso, e umas duas horas depois, vovô me levou embora...

Ainda não tinha falado nada pro Sehun sobre estar procurando minha família biológica... Sabia que ele ficaria chateado depois que descobrisse que não o contei...

Mas ele iria querer ajudar a procurar, e sei que ele já está muito ocupado com os problemas na empresa...

Meu avô me deixou em casa, e logo foi pra sua... Entrei em casa, e fui subindo pro quarto, tomei um banho, e vesti uma de minhas camisolas, e o hobby por cima... Desci pra cozinha, e comecei a preparar um ramyeon...

Minutos depois, braços envolveram minha cintura, e senti um queixo em meu ombro...

Sehun: que cheiro maravilhoso...

Sorri...

- quer que eu faça um pra você?

Sehun: não estava falando do Ramyeon...

Sussurrou, beijando meu pescoço... Me arrepiei toda por causa daquela voz rouca...

- Hun...

Ele deixou um chupão no meu pescoço, e apertou minha cintura... Ele me virou e me prensou no balcão me beijando daquele jeito intenso e quente dele...

Sehun: você fica uma delícia nessas camisolas...

Meu ventre contraiu, e o olhei já com o rosto e a pele quente...

- o que deu... Em você?

Ele sorriu e mordeu o lábio...

Sehun: estou com saudade da minha mulher... Não posso?

Prensou mais meu corpo contra o balcão, e ouvi um barulho um pouco alto, afastei Sehun, e acudi meu ramyeon que já estava derramando...

- aish... Olha o que fez...

Reclamei, vendo o fogão sujo...

Sehun: quem se importa com o fogão ou o ramyeon...

Me puxou pela cintura...

Sehun: a única coisa que me importa agora, é você... Em cima de mim, sentando no meu pau do jeitinho que só você faz...

Corei com suas palavras...

- Hun... Hoje não...

Ele me olhou confuso...

Sehun: por que não?

- eu estou com fome, e estou cansada...

Ele suspirou...

- você também deve estar cansado...

Sehun: estou... Mas-

- vamos fazer o seguinte...

Passei as mãos por seu peito, subindo pro rosto...

- toma um banho quentinho... Deita na cama, e me espera...

Sehun: o que vai fazer?

Sorri...

- vou comer, e já subo...

Sehun: o que vai fazer?

Acariciei seu rosto...

- vou te fazer uma massagem... Pra você relaxar um pouco...

Ele fez bico...

Sehun: mas eu não quero relaxar assim...

Me aproximei de seu ouvido...

- se me obedecer, talvez eu te relaxe de outra forma também...

Arrastei a unha por seu peito, descendo até sua pélvis... Ouvi quando o mais velho engoliu em seco...

Sehun: foi você que disse...

Subiu correndo pro quarto, e eu ri, indo comer meu ramyeon...

Sehun: hm-mm... Oh... Babyyyyy...

Sehun point of view

Acordei, e por incrível que pareça, hoje, primeiro que Seoyun...

A mais nova dormia toda bonitinha com a cabeça em cima do meu braço... Sorri... Eu já estava apaixonado por ela de qualquer maneira... Por que ainda tentava me dizer o contrário?

Comecei a acariciar seu cabelo, ela se mexeu, enfiando o rosto em meu peito, a abracei, beijando sua testa...

- bom dia...

Ela resmungou um bom dia, e se afastou um pouco, me olhando com aqueles olhinhos que ontem me olhavam de uma maneira muito mais obscena...

Seoyun: que horas são?

Passou a mão no rosto, e eu me estiquei pra pegar meu celular... Vendo algumas mensagens pela tela inicial...

- são 07:27...

Seoyun: você não precisa ir trabalhar?

Assenti, deixando o celular de lado... E a olhei...

- preciso... Mas não quero sair daqui não...

Sorri, passando a mão por seu cabelo todo bagunçado...

Seoyun: nananinanão... Eu estou parada agora, um de nós precisa trabalhar...

Resmunguei...

- eu sou rico...

Seoyun: quer ir a falência por acaso?

Resmunguei outra vez, e ela se apoiou no braço, me olhando de cima...

Seoyun: prometo que quando chegar, passamos a noite toda na cama...

- o que quer dizer com passar a noite toda na cama?

Arqueei a sombrancelha, e ela sorriu, olhando pra baixo... Segui seu olhar... E ela estava olhando pra região da minha pélvis...

Ela estava querendo dizer o que acho que estava?

Seoyun: chegue mais cedo e descubra...

Soltou no ar e saiu do quarto...

Estava voltando pra empresa depois de almoçar com uns sócios, quando vi Seoyun entrando em um restaurante...

Pedi pra pararem o carro, e vi minha mulher procurar por alguém dentro do restaurante, logo indo até um homem de terno...

Ela sorria pra ele, e isso me irritou... Ele era bonito e isso me irritou mais ainda...

O que ela estava fazendo sorrindo com um homem bonito desse?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...