História Sweet lies - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Haechan, Jaemin, Jeno, Jisung, Mark, RenJun
Tags Adolecente, Chensung, Fuga, Johnten, Markhyuck, Nct, Nct Dream, Norenmin, Sweet Lies
Visualizações 51
Palavras 1.011
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, eu tô realmente sem tempo e para não fazer vocês esperarem mais, eu vou dar um fim a fanfic, peço perdão e agradeço aos que vieram até aqui.

Capítulo 7 - Doces palavras, salgadas ações.


10 anos depois~`♡

Olá, faz tempo, não é? Acabou que só te contei o começo de tudo, peço perdão por isso e senti sua falta, passaram 10 anos e te encontrei por acaso no porão da casa de Johnny.

Ah, nos tornamos amigos!

Todos nós na verdade...

Jaemin encontrou seu irmão, ele era o Jaehyun o tempo todo, descobrimos quando ele foi esfaqueado e precisou de transfusão de sangue há sete anos atrás, Jaemin não falou com ele por 1 ano inteiro, mas na formatura eles se resolveram e se tornaram grudados, Jaehyun contou que a avó de ambos o ameaçava, ah, a velha escrota foi presa, eles vivem felizes e saudáveis agora.

Jaemin começou a namorar com Jeno e Renjun após alguns anos e os três abriram uma cafeteria assim que sairam da faculdade, Jeno começou a dar aulas de história na escola que estávamos e em uma particular, todos os alunos amam ele! Renjun é professor também, mas de química, ele é bem duro com seus alunos, mas nem todos o odeiam, já meu melhor amigo fica cuidando do café, que inclusive se tornou o mais visitado da cidade, como é perto da escola também seus maridos sempre estão por perto, até por isso decidiram adotar uma garotinha, estão no processo para isso acontecer ainda, mas ela é uma fofa e vive visitando os futuros pais, hoje em dia a família feliz mora na mansão nova que Jaemin construiu com o dinheiro das coisas da avó.

Yukhei e Jungwoo terminaram, naquela época, o chinês queria um relacionamento sério, mas o coreano queria continuar brincando, mesmo assim não durou muito, assim que Jungwoo pediu para namorar Yuta, Lucas foi até a casa do coreano e se resolveram novamente, hoje em dia Yukhei se tornou um bom arquiteto e Jungwoo dono de um sexshop espalhado por toda a Coreia do Sul, o jovem que cursava administração está se dando super bem e nadando em dinheiro com o seu negócio juntamente com o noivo.

Taeyong e Jaehyun? Pois é, esses dois tiveram algo naquele passado, mas havia acabado, causando uma forte depressão no mais velho, mesmo assim não voltaram, porém há 8 anos atrás Jaehyun conversou com Taeyong e ambos resolveram tentar novamente, resultando em um casamento na praia e planos para o futuro, incluindo uma barriga de aluguel com dois garotinhos e que faz 7 meses próxima semana. Taeyong se formou em psicologia e o mais novo em direito, sendo ambos ótimos profissionais e bem de vida.

Jisung? O bebê do nosso grupinho resolveu fazer medicina e foi oficialmente formado no ano passado, naquela época ele decidiu que beijar garotos realmente era algo legal e que ele queria repetir, principalmente com a pessoa que o havia dado o primeiro, Chenle, o atual sócio de uma empresa de entretenimento e noivo de Jisung,  o chinês que anda com um carro diferente toda semana e vive em um lugar diferente todos os fins de semana que seu noivo não tem plantão.

Yuta e Winwin foram outros, enrolaram um monte, mas logo o pedido de namoro veio... quer dizer, não literalmente, foi preciso Jeno colocar uma aliança de compromisso no dedo de Winwin e fazer ele dizer o que sentia para o japonês, caso contrário desiludiria Yuta e faria de tudo para que ele ficasse com outra pessoa e fosse feliz, agora ambos estão passando um ano no Japão com os pais de Yuta pois o Japonês recebeu uma proposta de emprego para o local e aquilo o prepararia demais para assumir o comando da editora de seus pais na Coréia, já Winwin se tornou produtor musical.

Ten foi outro que se formou em direito e exerce a função nos Estados Unidos, já que ele e Johnny se mudaram para lá, eles sempre entram em contato conosco por redes sociais e vem todos os feriados para a coreia, eles não dizem pensar em ter filhos no momento, o que não me impressiona, mas vão casar na próxima semana e por isso estamos todos aqui.

Taeil e Doyoung continuam se comendo por todos os cantos, o castanho faz jus ao seu apelido de coelho, mas falando sério, o casal se juntou, abriram uma loja e criaram uma marca de roupas que agora já tomou conta da Coreia do Sul, daqui um tempo estão pelo mundo inteiro.

Kun e Hansol, o casal sumiu de nossas vidas, esses que só aparecem em algumas comemorações se mudaram para a China, a morte da irmã mais velha de Hansol deixou três órfãos para ele cuidar e Kun, como bom namorado que é, resolveu ajudar, agora os dois casaram e cuidam dos sobrinhos do mais novo.

E eu? Eu fiquei aqui na Coréia mesmo, resolvi entrar na faculdade e fiz música assim como Mark, ele ficou em segundo lugar naquele concurso e eu ganhei, fiquei feliz por ter ganhado e foi aí que nossa carreira começou, gostaram de nós dois juntos e nos colocaram em um jogo de marketing, nossas carreiras estão no auge do sucesso, eramos uma dupla, até o ano retrasado, quando nosso produtores acharam melhor nos seprarmos para a mídia, nós namoramos na faculdade e ele era legal, mas depois que debutamos e os fãs e produtores começaram a interfetir... nosso namoro se tornou apenas um teatro, hoje em dia a gente nem se fala mais, mesmo eu sentindo falta daquele sorriso bobo e palavras atrapalhadas, sei que nunca mais vai ser da mesma forma, meu tio sofreu um acidente e faleceu me deixando todo o dinheiro da herança, quando fiz 21 anos o retirei e investi em minha própria empresa junto a Chenle, sim ele é meu sócio, usei o dinheiro para voltar a França e viver em paz, mas havia voltado de vez nesse mês, Coreia era meu lugar e eu sentia falta.

— Tem alguém sentado aqui?

Perguntou aquela voz e quando a percebi sorri de canto.

— Ninguém.

Disse baixo para saber se me reconhecia.

— Você mudou bastante, Haechan.

Era ele mesmo... ele sentou ao meu lado e o encarei.

— Você também mudou, Mark.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e mais uma vez, perdão ppr esse fim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...