1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Lies >
  3. I'm Here

História Sweet Lies - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - I'm Here


Su Jin chegou em casa já se preparando psicologicamente para a bronca que levaria de Jongdae. Estava saindo do colégio quando recebeu uma mensagem de Yixing dizendo que ele sabia o que tinha acontecido entre ela, Luhan e Minseok. Estava tremendo dos pés à cabeça e tudo só piorou quando seus olhos encontraram os do moreno sentado no sofá com os braços cruzados. Não pode evitar fazer uma careta, estava muito encrencada. 

—Filha, vem cá. – Jongdae chamou, batendo com a mão no estofado do sofá. Não parecia bravo e sim preocupado. De repente, Su Jin se pegou pensando que havia acontecido alguma outra coisa. Largou a mochila no tapete e se sentou ao lado dele, sua expressão alternando entre receio e curiosidade. Porém, ao contrário de tudo que esperava, Jongdae a encarou por alguns poucos segundos e a abraçou.

—Pai, o que foi? Por que você está desse jeito? – Su Jin perguntou, retribuindo o abraço mesmo que estranhasse a situação.

—Me desculpe. – Jongdae murmurou entre o abraço. – Eu não devia ter te deixado para trás. Devia ter cuidado de você.

Su Jin fechou os olhos, apertando o pai um pouco mais forte enquanto tentava segurar as lágrimas. Esperava que Jongdae ficasse bravo, que a deixasse de castigo, que brigasse com Yixing ou Minseok, nunca pensou que ele se culparia.

—'Tá tudo bem... – Tentou tranquilizar. – Foi minha escolha deixar vocês fora disso e tudo o que aconteceu foi resultado das minhas ações. 

—Algumas coisas você não fez. – Jongdae rebateu, se soltando do abraço. – Kyungsoo me contou o que aconteceu. 

—Eu sei...

—Mas quero ouvir de você. – Su Jin franziu o cenho. – Quero ouvir sua versão. 

—Toda história tem duas versões, pai. Luhan e eu temos versões conflitantes e é a minha palavra contra a dele. – Sorriu fraco, colocando um almofada sobre o colo. – Eu vou te contar minha versão, mas quero que depois ouça a dele, okay?

Jongdae assentiu. 

—Tu começou há um ano atrás...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...