História Sweet Lies-Imagine Byun Baekhyun(EXO) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Visualizações 234
Palavras 973
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cá estou eu com mais uma fic.
Dessa vez não é apenas uma one-shot.
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Byun Baekhyun


Fanfic / Fanfiction Sweet Lies-Imagine Byun Baekhyun(EXO) - Capítulo 1 - Byun Baekhyun

 Acordo com o despertador me avisando que já estava na hora de levantar,me levanto e vou caminhando preguiçosamente até o banheiro,logo começando a fazer minhas higienes matinais.Assim que terminei vesti meu uniforme de trabalho-que era composto por apenas uma camiseta com o nome da loja-,uma calça  jeans clara e um tênis qualquer,pentei meu cabelo e o amarrei em um rabo de cavalo bem firme.Quando já estava pronta fui até a cozinha tomar meu café da manhã  que se consistia em uma xícara de café não muito adoçado e um misto quente, terminei de comer e me dirigi até a porta, seguindo o caminho que sempre faço até meu serviço. 
  Tenho vinte anos, me mudei para seul a dois anos para fazer minha faculdade de gastronomia, no início  foi um pouco difícil de me adaptar já que vim sem meus pais ou qualquer outro familiar e seul é completamente diferente de minha cidade natal(Busan).Há cerca de um mês atrás arrumei emprego em uma loja de conveniência, apesar  de meus pais terem uma condição financeira relativamente boa, não gosto que eles paguem tudo, mesmo o salário sendo consideravelmente pouco dava para eu pagar pelo menos as contas de casa. 
 Cheguei ao meu trabalho rapidamente,o mesmo não era tão longe de minha residência então eu vinha caminhando mesmo, assim que adentrei a porta da loja avistei Kyungsoo atrás do balcão com uma imensa cara de tédio e logo disse:
-Bom dia, soo! 
-Bom dia, s/a! Finalmente você chegou não aguentava mais ficar sozinho aqui, parece que hoje está mais vazio do que os outros dias. 
-Aqui não costuma ter muito movimento de manhã, mas realmente parece mais vazio. 
-Pois é, até agora não apareceu nenhum cliente, enfim agora que você chegou e vai ficar atrás  do balcão, eu tenho que organizar umas mercadorias que chegaram ontem no estoque. 
-OK. 
 Kyungsoo é meu colega de faculdade e de trabalho, ele trabalha aqui há uns seis meses e está no último ano da faculdade, apesar de estudarmos na mesma faculdade e fazer o mesmo curso nós não eramos tão próximos apenas nos cumprimentavamos e tínhamos diálogos curtos, o que nos aproximou e fez com que virassemos melhores amigos foi o fato de eu encontrar esse emprego onde coincidentemente Kyung trabalhava, como ele me guiava ensinando o que eu tinha que fazer acabamos nos tornando muito próximos, resultando na forte amizade que temos hoje. 
 Assim se passou a tarde,de forma monótona e extremamente entediante ,vez ou outra aparecia algum cliente e eu o atendia,Kyung estava arrumando alguns produtos na prateleira quando de repente ele me chama:
-Ya,S/N!Venha me ajudar já que a loja está vazia e você não está fazendo nada.
-Aff,Larga de ser preguiçoso e eu estava pensando.-Digo e vou até ele.
-Você que estava atoa se recusa a ajudar seu amigo que está trabalhando e eu sou o preguiçoso?E você pode pensar enquanto me ajuda.
-Aish,deixa de drama-Eu reclamo e começo a organizar as mercadorias na prateleira.
 Mal coloquei três produtos em seu lugar e o sino da porta de entrada tocou,indicando que alguém havia entrado,lancei um sorriso de deboche a Soo e me dirigi ao caixa.O cliente foi até aos fundos da loja,logo voltando com sua pequena compra na mão enquanto olhava algo no celular,quando ele ergueu a cabeça e olhou na minha direção eu quase morri do coração,nunca imaginei que existia algum homen de tamanha beleza,vi dedos sendo estralados na minha frente.
-Moça,você está bem?-Perguntou-me aquele deus grego.
-Ah sim,desculpa,eu estava distraída.-Respondi sem graça e ouvi Kyungsoo soltando uma risadinha baixa.
-Não se preocupe.-Ele disse e deu um sorriso lindo que quase me fez suspirar.
-Você é nova por aqui?-Ele pergunta enquanto passo sua compra.
-Eu trabalho aqui há um mês.
-Imaginei,apesar de eu não estar frequentando muito essa conveniência ultimamente,não me esqueceria de uma moça tão bonita,mas aliás qual seu nome?
 Após meu cérebro processar o elogio que foi me feito corei violentamente,mas ignorei isso e tratei de o responder:
-Meu nome é S/N,Hwang S/N, e o seu?
-Bonito nome,me chamo Byun Baekhyun.
-Oh obrigada,seu nome também é bonito.
-Obrigado,foi muito bom conversar com você,mas eu realmente preciso ir,foi um prazer lhe conhecer.-Ele disse e pegou suas compras,logo se retirando do estabelecimento.
-Tchau baekhyun.-Falei mesmo sabendo que ele não me escutaria.
  Escutei a risada de Kyungsoo,fiquei tão imersa na conversa com baekhyun que esqueci que soo observava tudo.
-Tá rindo de que?-Perguntei um pouco irritada.
-Da sua cara,ficou aí com um sorriso bobo e acenando que nem besta pro ar.
-Aish,cuida da sua vida.
-Não precisa ficar estressada,seu eu fosse você aproveitava que o boy te deu mole.
-Você fica vendo coisa onde não tem,ele não me deu mole.
-" não me esqueceria de uma moça tão bonita"-ele diz tentando falhamente imitar a voz do baekhyun.
-Não se pode mais elogiar as pessoas hoje em dia?
-Deixa de frescura,eu sei que você tá na seca há meses.
-Olha quem fala,se o Chanyeol não tivesse conquistado seu coraçãozinho há alguns meses atrás você ainda seria virgem.-Retruquei fazendo com que Kyungsoo corasse levemente.
-Vou voltar a fazer meu trabalho que eu ganho mais.-Soo saiu rapidamente me fazendo soltar uma risada.

                     [Quebra de tempo...]

 Olhei as horas e vi que era 14:00,finalmente meu expediente acabou,peguei meus pertences e me despedi de Soo que também se arrumava para ir embora,os outros dois funcionários que ficavam pelo resto da tarde acabaram de chegar nos comprimentando e se arrumando em seus postos.Fui em direção a minha casa,teria só alguamas horas para tomar banho,me arrumar,terminar alguns de meus deveres e ir para a faculdade pegando dois ônibus.

             [ Quebra de tempo...]

  Acabei de chegar completamente exausta,a faculdade e meu trabalho consomem todas as minhas energias,tomei um banho rápido e fui até minha cama,tudo o que eu queria agora era uma boa noite de sono para amanhã fazer novamente toda essa rotina.


Notas Finais


Ta aí o primeiro cap.
Espero que tenham gostado e perdoem qualquer erro.
Eu ainda não tenho um cronograma de postagem para essa fic,mas vou tentar postar uma vez por semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...