História Sweet Love - Jikook (REESCREVENDO) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Doce Amor, Doce No Amargo, Fluffy, Irmãos Jeon's, Irmãos Min's, Jikook, Jimin!bottom, Jungkook!top, Kookmin, Mara-ah, Taegi, Taehyung!top, Taeyoon, Yaoi, Yoongi!bottom
Visualizações 125
Palavras 416
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou REESCREVENDO...

Boa leitura 📖❤

Capítulo 11 - Eleven


Jimin ON



Acordei em cima do peitoral de Jungkook. Sinto meu quadril dolorido pela noite de ontem. Jeon mostrou seu lado selvagem, mas não deixou de ser carinhoso. Olhei seu rosto meio inchadinho, boca entreaberta, Estava muito fofo. Alisei sua bochecha, e selei seus lábios em apenas um selinho rápido. Me levantei, fui mancando até o banheiro, tomei um banho bem rápido. Sair do banheiro, vi meu namorado se mexer na cama, pensei que iria acordar, mas apenas se virou para o outro lado.



Seguir até o closet, vesti uma box e uma blusa de Jeon, que eu peguei sem ele saber. Meu irmão dormiu na casa de Taehyung, GLÓRIA Deus. Desci e fui para a cozinha fazer o café da manhã meu e de Jeon. Para meu namorado fiz seu café só com um pouco de açúcar, com um sanduíche, uma fatia de torta de limão. Para me fiz uma vitamina de Morango, com um sanduíche.



Pus a mesa, e fui chamar Jeon. Entrei, e me deparei com Jungkook saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, e gotículas de água escorregando por seu abdômen. Que visão tentadora, nem percebi que o mesmo mordia os lábios me olhando.



- Quer um babador, amor? - deu aquele bendito sorriso.



- A me-mesa j-ja está se-servida - Gaguejei quando Jeon começou a se aproximar de mim.



Jungkook juntou nossos lábios, melhor forma de me dar bom dia. Sua boca estava com um gosto de menta, ele explorou minha cavidade bucal. Toquei sua língua com a minha, sentia minha ser chupada com intensidade. Paramos o beijo com alguns selinhos. Abracei Jungkook, colocando minha cabeça próximo ao seu peito, escutando as batidas de seu coração acelerada.



- Amor - Falei manhosinho.



- Oi meu anjo - desfez o abraço, acariciando minhas bochechas. 



- Estou faminto, vamos tomar nosso café.



- Vou só me vestir, baby - Me deu um último selinho e foi colocar suas roupas.



Desci para o andar de baixo, e fui para a cozinha. Aguardei Jungkook chegar mexendo no meu celular, senti braços ao redor de minha cintura e beijos depositados em meu pescoço.



- Jeon-ssi, tome seu café. Tem que ficar forte. - Jeon se sentou ao meu lado.



Tomamos nosso café calmamente, conversamos bastante. Organizamos a cozinha, e fomos para a varanda, Jungkook se deitou na "redezinha" logo depois me deitei ao seu lado, aproveitando a bela vista. Nada melhor que passar a manhã com a pessoa que você ama ao seu lado.


Notas Finais


Até breve...⚠️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...