1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet love - Jikook/Kookmin/ Taeseok/ Vhope/Namjin >
  3. My daddy. (especial de 80 favoritos)

História Sweet love - Jikook/Kookmin/ Taeseok/ Vhope/Namjin - My daddy. (especial de 80 favoritos)


Escrita por: ilybangtan

Notas do Autor


Oi amorezinhos!

80 FAVORITOS! AAAAA EU TO SURTANDO, JA NAO BASTA O TIRO DE JIKOOK HOJE? (CAPA) Eu amo vocês, tanto que fiz este lemon de jikook :3

AMO VOCÊS!

Capítulo 16 - My daddy. (especial de 80 favoritos)


Fanfic / Fanfiction Sweet love - Jikook/Kookmin/ Taeseok/ Vhope/Namjin - My daddy. (especial de 80 favoritos)


 
O dia estava perfeito, mas, Jungkook estava muito "meloso". Meu baby queria atenção. 
 Yoongi apenas acordou para comer, e depois subiu para o quarto novamente, fazendo, nós, que estavamos na sala, ouvir os roncos do mesmo.
 Namjoon e Jin foram no mercado, do outro lado da cidade, não sei o porque eles gostavam tanto de ir naquele mercado, demora umas 2 horas para eles voltarem. 
 Taehyung e Hoseok foram na casa do Baekhyun, hoje eles iriam fazer uma festa, eu e Jungkook não iríamos, queriamos ficar juntos o dia todo. Já Taehyung e Hoseok, acabaram indo, eu tinha certeza que eles iriam chegar, ou se comendo, ou quase desmaiando de tão bebados. 
 Conclusão, estavamos "sozinhos" em casa. O sono do Yoongi é muito pesado, podia cair a casa, e ele estaria lá, dormindo ainda.
 Não sei se era impressão minha, mas Jeon estava necessitado. Parecia que ele queria meus toques. 
 "Jungkookiee, estou entediado!" falo com uma voz manhosa, mechendo no cabelo do mesmo, que estava em meu colo. Desliguei a TV, fiquei fitando cada detalhe do rosto de Jeon, eu tinha muita sorte de ter um homem desses do meu lado.
 "Ah Jiminie, sei de algo que vai fazer esse dia ficar bem melhor" Jeon, fala, me encarando, com um sorriso malioso. Eu já entendi faz tempo. Estava esperando por isso há muito tempo.
Jeon começou a me beijar, um beijo cheio de desejo. As minhas mãos estavam em sua nuca, aprofundando cada vez mais o beijo. As mãos de Jeon estavam em minha cintura, cada segundo, o garoto me puxava para mais perto de si. 
 Jeon tirou suas mãos de minha cintura, e colocou as mesmas embaixo da minha blusa, brincando com meu ABS, qual eu odiava. (A: Caralho Jimin, se isso ta ruim, imagina quando estiver bom J. Cala boca e continua, todo mundo estava esperando por esse lemon!!)
 Jeon, com uma pequena ajuda minha, tirou minha camisa, mas em momento algum nós nos separavamos do beijo. Os lábios de Jeon me enloqueciam, era uma sensação ótima, sentir sua língua quente explorando cada canto da minha boca.
 Fiz o mesmo com o mais novo. Tirei sua camisa, só que, mais brutamente. 
 Queria provoca-lo, de um jeito qual ele pedisse para ter meu corpo. Estava em cima do mesmo, para provoca-lo, comecei a rebolar no membro do mesmo, ainda coberto pela bermuda, e pela boxer.
"A-ah J-jiminie, você está me provocando b-baby" Jeon falava em meio a gemidos. 
" Daddy, o baby quer leitinho!" Falei "quicando" fortemente em seu membro, falando com uma voz manhosa e sexy ao mesmo tempo.
 Jeon apenas me tirou do colo dele, e disse, com voz autoritária 
"Fique de joelhos, que seu daddy vai te dar leitinho."
A voz de Jeon me arrepiou por inteiro. Fiz o que meu daddy pediu. Me ajoelhei, e comecei a tirar a bermuda do mesmo, junto com a boxer. Seu membro já ereto saltou para fora. Ele pulsava, pedindo para eu finalmente abocanha-lo. E assim fiz. Lambi toda a extenção do membro de Jungkook. E quando Jungkook menos espera, abocanho o membro de Jeon, o que não cabia em minha boca, eu fazia movimentos de vai e vem, rápidos.
 A cada lambida, e a cada chupão que eu dava no membro de Jeon, o mesmo jogava a cabeça para trás de prazer. Ele gemia incontrolávelmente. Os gemidos de Jeon era música para meus ouvidos. 
 Não demorou muito, para perceber que o ápice de Jeon estava por vir. Assim, acelerei os movimentos, e não demorou para eu sentir um líquido em minha boca. O gosto de Jeon era delicioso. Jeon, desesperado, me jogou no sofá, e tirou minha calça e minha boxer, fazendo ambos ficarem nús. Eu estava com vergonha, nínguem nunca me viu desse jeito.
"Mochi, não fique com vergonha!" - Jeon fala, me vendo corado, e subindo em cima de mim.
 Jeon se posicionou na minha entrada e me olhou como se fosse estar pedindo permissão. 
 Assenti com a cabeça, e apenas deixei Jeon me penetrar.
 Jeon, calmamente vai me penetrando, sem brutalidade nenhuma.
 Dei um gemido alto de dor. Era uma dor horrível, uma dor que me fez chorar.
"Mochi, vai passar, prometo." Jeon fala me abraçando, acariciando meu cabelo rosa meio alaranjado.
 Não demorou para eu me acostumar com Jeon dentro de mim, assim que vi, que a dor tinha desaparecido, rebolei no membro do mesmo, pedindo para que o prazer começasse.
 Jeon me dava estocadas lentas, mas logo foi pegando rápidez. Meus gemidos e os gemidos de Jeon ecoavam pela sala, o cheiro de sexo estava bruto naquele cômodo.
 Chega uma hora que Jeon acerta meu "ponto", me fazendo gritar.
 Jeon focou naquele ponto. Ele estocava cada vez mais fundo.
"Tão apertado, tão g-gostoso" Jeon fala tombando sua cabeça para trás.
 Não demorou muito, para eu sentir que meu ápice estava por vir. Então tentei avisa-lo, mas o mesmo me impediu. Ele começou a estocar cada vez mais rápido e fundo. Logo, senti meu corpo inteiro estremecer, e meu líquido acabou saindo. Jeon lambeu o mesmo, e continuou com as estocadas, depois de umas 5 estocadas, Jeon se desfaz dentro de mim. 
 Apenas senti o líquido quente escorrer em meu interior.
 Nossas respirações estavam descontroladas. Estavamos satisfeitos. Jeon saiu de cima de mim, e me puxou para deitar em cima do peito do mesmo.
"Eu te amo Jimin, amo muito."  Jeon fala depositando um selar no topo de minha cabeça.
"Amo mais, muito mais!".
Depois de ficar trocando carícias, pegamos nossas roupas, e fomos para o banheiro tomar um banho. Com direito a segundo round.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...