1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet love - (Suga) >
  3. Capítulo 1

História Sweet love - (Suga) - Capítulo 1


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Senti que precisava muito de uma fic com o meu mozão de vdd do bts
Pq eu sou uma pessoa meio estranha, e começo não fazendo nada dos utts, mas aí está.
Espero que gostem, boa leitura 💙

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Sweet love - (Suga) - Capítulo 1

Sete horas da manhã e aqui estava eu, atirada no chão outra vez. Pelo menos agora estava acordada.Deus abençoe Jung Hoseok, o melhor amigo despertador que eu podia ter.

As vezes eu acordava com berros em meu ouvido, as vezes com mãos balançando meus ombros ou com um peso enorme sobre meu corpo. As vezes Hoseok até me atirava no chão, coisa que aconteceu hoje.

Eu nunca pedi por esse colega de quarto, mas agradeço muito por ele ter entrado em minha vida.

- Obrigada. - agradeci Hoseok enquanto levantava do chão.

- Olha essa cama, é assim que vai receber o colega de quarto novo? - perguntou, indignado. - Você não tem jeito.

Ignorei o sermão de meu amigo e fui para o banheiro me vestir. Assim fiz e logo escovei os dentes e penteei meu cabelo.

- Achei que tinha desmaiado lá dentro. - falou quando eu saí do banheiro.

- Ainda é cedo. - sentei ao seu lado na cama. Ele não respondeu e nem me olhou. - Por que está assim?

- Não gosto muito dessa ideia de colega de quarto novo. Ele pode ser um idiota e tentar dar em cima de você.

- Eu sei me cuidar, Hoseok. - falo abraçando ele.

- Sai daqui. - se separou. - Eu não gosto de gente feia. - falou sério e se levantou.

- Devia se matar então. - respondi.

- Repete. - falou se virando para me olhar. Levantei e me aproximei lentamente dele.

- Devia se matar, pois é a pessoa mais horrorosa que conheço. - falei segurando a risada e Hoseok semicerrou os olhos.

Foi se aproximando ao mesmo tempo que eu ia me afstando, até que aconteceu de eu cair na cama com ele por cima de mim. Segurou meus pulsos ao lado de minha cabeça e aproximou nossos rostos.

- E você merece uma punição, por ser a melhor amiga mais ridícula do mundo. - falou isso e direcionou sua boca até meu ombro, mordendo o mesmo com força.

- HOSEOK AH, SOLTA. - implorei. Ele ficou daquele jeito por mais uns dois segundos e depois finalmente saiu de cima de mim.

Esfreguei meu ombro com força tentando aliviar a dor, ele mordeu muito forte. Hope ficava rindo da minha cara de dor, fiquei irritada mas nem pensei em xingá-lo, não queria levar outra mordida.

- Você mereceu. - falou ainda rindo.

- Vamos logo, a aula já vai começar. - abri a porta mas Hoseok trancou meu caminho com seu braço.

- Você não sai daqui antes de eu ouvir o que quero.

- Eu te amo, melhor amigo...

- Melhor amigo...?

- Horroroso. - falei e saí correndo dali o mais rápido possível. Eu não ouvia os passos de Hoseok atrás de mim, mesmo assim me virei para conferir, mas ao fazer isso, acabei esbarrando em Jimin.

- Ei, onde vai com tanta pressa? - me puxou pela mão e colou nossos corpos.

- Bom dia, Jiminie. - sorri e beijei sua bochecha. - Estou fugindo do Hoseok. - falei e ele fez uma cara confusa. - Nem tente entender.

- Eu te protejo. - apertou minha bochechas e logo me abraçou.

- Você está um doce hoje. - comentei sorrindo.

- Eu sou. - se soltou do abraço. Ficou me olhando de cima a baixo sem falar nada, o que me fez corar um pouco. - Sai cedo hoje? - perguntou.

- Não. - respondi. Jimin olhou no relógio em seu pulso e sorriu.

- Sabe, ainda é cedo. - falou sorrindo e se aproximando.

- Jimin... - o empurrei levemente com minhas mãos.

- AÍ ESTÁ VOCÊ! - Hoseok gritou, nos dando um enorme susto. - Dessa vez eu vou te perdoar. - sussurrou em meu ouvido. - Oi Jimin, tchau Jimin. - sorriu rapidamente e saiu me puxando para a sala de aula.

- Ande mais devagar, ainda é cedo.

- Sabe, as vezes parece que você e o Jimin escondem alguma coisa.

- É claro que não. - respondi tranquila.

É claro que sim. Eu e Jimin temos uma amizade um tanto colorida, mas ninguém sabia disso, nem mesmo Hoseok que é meu melhor amigo.

Nós ficamos sempre que temos uma oportunidade, o que estava ficando cada vez mais raro, pois Hope vivia na minha cola, ele é meu carrapato.

[…]

- Sabe, eu vi o seu colega novo. Você não tem noção, ele não é um pedaço de mal caminho, é o caminho inteiro. - minha amiga comentou, dei risada com seus olhinhos brilhando.

- Isa... - a repreendi.

- O que você falou? - Jungkook chegou ao nosso lado e perguntou, Isabella arregalou os olhos no mesmo momento.

- Nada. - ela sorriu e abraçou Jeon, que sorriu depois disso.

- É melhor voltarmos para o dormitório. - falei segurando a mão de Hoseok.

- Tchau, pombinhos. - Hope acenou para os dois e entrou no quarto comigo. Parou em minha frente, cruzou os braços e me olhou sério. Lá vem.

- O que foi? - perguntei.

- ANTES DE QUALQUER COISA...eu tenho que aprovar se ele é bom pra você.

- O que? Do que está falando?

- O colega novo.

- HOSEOK! Eu nem conheço o menino. Não pense numa coisa dessas. - falei, indignada.

- Ótimo. - ele respondeu. - Vem, vamos arrumar essa sua cama. - falou e eu concordei.

Hoseok estava me ajudando a dobrar os lençóis, na verdade ele estava fazendo quase tudo, quando ouvimos a porta se abrir, o garoto nem ao menos bateu antes de entrar.

- Bem vindo, colega novo! - Hoseok falou sorridente e quase pulou no garoto.

Eu já estava com medo de que o menino se assuste antes mesmo de conhecer o Hope. Apesar de que, depois que você o conhece direito, fica mais assustado ainda, mas logo se acostuma.

- Tanto faz. - o garoto largou a mochila no chão e simplesmente saiu do quarto.

Meu queixo caiu de surpresa quando o menino falou aquilo, ele foi rude e nem nos conhece, olhei para Hoseok e pude ver que ele teve a mesma reação que eu tive. Isso não vai ser fácil.







Notas Finais


Comentem pra mim saber se vcs gostaram, please, obg, de nada.
Te amo vcs
💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...