História Sweet Love - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ed Sheeran, Little Mix, One Direction, Taylor Swift
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Ed Sheeran, Harry Styles, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Taylor Swift, Zayn Malik
Visualizações 11
Palavras 1.323
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Último capítulo, espero que gostem.

Capítulo 20 - Capítulo 20


P.O.V. Karine

Dez anos haviam se passado. Muitas coisas haviam acontecido na minha vida e na vida dos meus amigos. Armin e Ally viram pais de gêmeos. Henry é o mais velho por 2 minutos, ele tem olhos azuis com castanho no final, como os da Ally, seu cabelo é preto e liso, igual o de Armin. Anthonie tem heterocromia, assim como Armin, um olho é castanho e o outro é azul com castanho no final, assim como Henry, Anthonie tem cabelo preto e liso, os dois são brancos, como seus pais. Ally conseguiu se tornar uma design de jogos talentosa. Armin virou escritor, ele e Ally escrevem livros juntos ás vezes. Ele já escreveu mais de 20 livros. Eles estão morando há 9 anos em Paris, na França. Os gêmeos nasceram um ano depois que eles se mudaram para lá.

Ashton e Calum adotaram um menino, a quem colocaram o nome de Fred, o garoto já estava com cinco anos. Eles ainda estavam na banda, que fazia cada vez mais sucesso. Eles ainda moram em Sydney. Luke e Mike ainda estavam na banda também. Eles disseram que não pensam em se separar. Luke e Jade estavam morando em Londres também. Eles tinham dois meninos. O mais velho se Dakota, a quem eles apelidaram de Dake. Ele tinham cabelos castanhos, assim como seus olhos, igual a mãe, ele era branco. Ele tinha 7 anos de idade. O mais novo nasceu dois anos depois e se chama Jacob, o Jake. Ele tinha olhos castanhos e cabelo loiro, sua pele era morena, igual a da sua mãe. Mike e Jesy também tinham filhos uma linda menina chamada Bianca. Ela tinha cabelos castanhos e olhos azuis, pele morena, como a de Jesy. A garota tinha seis anos e era o orgulho de seus pais, já que assim como eles tinha talento para música.

Perrie e Leigh continuavam firmes na girlband, assim como Jade e Jesy. Perrie estava morando em Sydney com Zayn, e as gêmeas, Lauren e Camilla, de sete anos. Lauren tinha pele branca, olhos castanhos e cabelos loiros. Camilla assim como Lauren, tinha pele branca, seus olhos eram azuis e seus cabelos pretos. Leigh e Liam estavam morando em Londres também, eles tinham um filho de quatro anos de idade chamado Nathan. O garoto tinha olhos castanhos e cabelos pretos, ele era negro, assim como sua mãe.

Taylor e Edward viraram uma dupla de sucesso. Sua música mais famosa era Everything Has Changed. Eles estavam morando em um apartamento em New York. A filha mais velha deles, Ashley e estava com 13 anos. Ela era loira dos olhos azuis, pele branca, e cabelos cacheados, ela lembra a Taylor nessa idade. Ashley tinha um irmão de 5 anos chamado Pedro. Ele era ruivo dos olhos azuis, pele branca. Ashley era o tipo de adolescente tranquila que só quer ficar no seu mundo, pois a garota nunca arrumava confusão.

Até Nathaniel e Isabelly tiveram um final feliz. Nathaniel tem um escritório de advocacia em Dublin. Isabelly tem um contrato com a editora de Armin, ela já escreveu mais de 10 livros, ela e Nathaniel tem um apartamento em Dublin. Lá eles moram com sua filha de 1 ano. A pequena Nina tem olhos pretos e cabelos castanhos, sua pele é branca como a de seu pai.

Louis e Harry assim como Cashton adotaram uma criança, uma linda menina chamada Clara. A garota tinha três anos de idade. Seus olhos eram castanhos assim como seus cabelos, sua pele era morena. Eles estavam morando em Amsterdã. Eles gostavam do clima de lá e achavam que era um bom lugar para Clara crescer.

Eu ainda moro em Londres com Niall e Jimin que hoje está com dez anos de idade. Ele tem uma irmã de três anos de idade que nomeamos de Sophie. Ela tem cabelos castanhos e olhos azuis, ela tem pele branca. Os meninos não cantam mais juntos hoje em dia. Zayn saiu da banda há 6 anos. Ele não queria que as gêmeas crescessem sem a presença do pai. Harry e Louis saíram da banda dois meses depois, Louis continuou cantando, já Harry virou ator. Liam saiu da banda três meses depois de Larry. Ele seguiu carreira solo. Niall foi o último a sair, ele não queria que as coisas acabassem assim. Os meninos ainda se falam, ainda são bons amigos.

Hoje a tarde Niall foi vê-los, Liam disse que era importante que ele fosse. Eu estou em casa com meus filhos. Eu parei de trabalhar para cuidar deles. A pequena Soph estava dormindo no tapete, eu e Jimin decorávamos a árvore de natal. Amanhã é véspera de natal e aniversário do Louis, não sei se vamos fazer algo para comemorar esse ano. Niall voltou para casa, já era noite. Ele me contou que os meninos queriam voltar com a boyband. Ele sorria alegremente com essa possibilidade de volta, ele gostava de cantar com os meninos. Ele disse que todos tem até amanhã para confirmar a volta da banda ou deixar tudo como está.

Na manhã seguinte, quando acordei, Niall não estava dormindo mais. O procurei por toda a casa, mas a única coisa que encontrei foi um bilhete na porta da geladeira. Niall havia ido se encontrar com os meninos. Esse ano todos viriam para a minha casa no natal. Tomei meu café da manhã com meus filhos, como sempre. Jimin contava animadamente o sonho que teve durante a noite. Eu estava cozinha preparando as comidas para hoje à noite, quando bateram na porta, Jimin abriu a porta e pude reconhecer a voz animada de minha prima. Ally entrou na cozinha e me cumprimentou com um abraço.

Ela me ajudou a preparar as coisas para hoje à noite. Fazia tempo que não cozinhamos juntas. Ela se despediu de mim e foi embora com os gêmeos, assim que terminamos de arrumar tudo. Niall chegou alguns minutos depois e pelo seu rosto deu tudo certo. Ele me contou que a One Direction iria voltar no próximo ano, eu o abraço animada. Niall estava claramente feliz com a volta da banda. A noite chegou. Eu fiquei esperando ao convidados chegarem.

Estávamos todos ali conversando animadamente. As crianças brincavam no tapete da sala. A meia noite desejamos “Feliz Natal” uns para os outros e trocamos nossos presentes. Aos poucos nossos amigos foram embora. Niall estava sentado no chão em frente à lareira, me sentei ao seu lado. Fiquei olhando seu rosto por alguns minutos, ele sorria, estava feliz pela volta da boyband. Em seguida olhei para meus filhos dormindo no tapete. Eu me levantei da cadeira e me sentei perto deles, Niall fez o mesmo minutos depois. Ele se sentou ao meu lado e passou seu braço por cima dos meus ombros, eu deitei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos. Fiquei pensando em como minha vida mudou desde que Niall apareceu nela. Abri meus olhos e sorri olhando para Niall, em seguida olhei para a lareira. Respirei fundo pensando em como o amor pode ser doce e amargo, de como ele pode curar e destruir, de como ele pode te salvar e te matar, e de como eu simples “Eu te amo” pode fazer nosso coração bater rápido. Sim, o amor é um sentimento muito poderoso, que pode influenciar-nos em outros sentimentos. Olhei para Niall novamente e o beijei com todo amor que sinto por ele. Afastei-me dele alguns minutos depois.

Eu e Niall levamos as crianças para seus quartos e em seguida fomos para o nosso. Eu me deitei ao lado de Niall. Ele me abraçou e fechou os olhos, eu fiz o mesmo em seguida. Eu com certeza estava vivendo um doce amor algo que podia me curar e me manter viva. Eu dormi com esse pensamento. E é assim que vou ficar para o resto da minha vida, ao lado de Niall e de meus filhos, os amando a cada dia que passa.


Notas Finais


E é isso pessoas.
Obrigada a você que leu a fic até o fim. Espero que tenha gostado dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...