1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love >
  3. Capítulo 6

História Sweet Love - Capítulo 6


Escrita por: Hyun_13

Capítulo 6 - Capítulo 6


P.O.V. Karine

Foi melhor piquenique da minha vida. Até porquê eu fui embora com um namorado. Sim, um namorado. Niall me pediu em namoro, ele tocou minha música favorita do BTS, depois me pediu em namoro. Fiquei muito emocionada, foi lindo. Primeiro dia de férias. Liguei pra Ally, para saber como tinha sido a conversa com Luke. Ela disse que ela tinha pedido desculpas pra ele, ela fez o mesmo, ela disse que ele confundiu as coisas, e que a amizade deles voltou ao normal. Ela também disse que o Nathaniel, tinha chamado ela pra sair ontem a noite, tinha sido mágico segundo ela. Depois de falar com a Ally, recebi uma ligação do meu namorado. Nós resolvemos contar que estamos juntos oficialmente.

As 03:00 da tarde todos já estavam lá. Fomos ao parque perto da minha casa. Eu e Niall contamos a novidade, recebemos “Parabéns” dos nossos amigos, eles ficaram felizes por nós. Fomos embora já estava escurecendo, fui pra casa do Niall, ele queria me apresentar a mãe dele como namorada. A Sra. Hemmings é um amor de pessoa, ela me recebeu muito bem. Ela nos desejou boa sorte e me abraçou, depois que ela me soltou ela me pediu pra cuidar bem do Niall. Eu garanti que farei o possível pra fazer ele feliz. Fui pra casa, jantei com minha família. Depois tomei um banho e fui dormir.

P.O.V. Niall

No dia seguinte fui pra casa de Karine. Os pais dela estavam de folga, Liam disse que era uma ótima oportunidade de assumir nosso namoro para os pais deles. Fui até lá, a Sra. Payne me recebeu muito bem e foi gentil comigo. O Sr. Payne pediu pra falar a sós comigo. Ele me disse pra fazer Karine muito feliz, ele não queria ver sua filha triste por minha culpa. Eu disse que se depender de mim ela será a garota mais feliz do mundo. Ele começou a me tratar melhor depois disso. Eles me convidaram para jantar com eles, mas eu tinha combinado de jantar com Luke, ele queria me falar algo importante.

Fui pra casa, minha mãe iria chegar mais tarde. Subi pro quarto do Luke, ele estava deitado na cama dele escrevendo algo. Ele para de escrever quando eu me aproximo dele. Ele queria falar sobre a Ally. Disse que era melhor ele superar, ela gostava de outro e esse outro gostava dela.Sem falar que várias garotas querem a atenção dele. Eles ainda seriam amigos. Ele concordou, um pouco contrariado. Fui pro meu quarto, tomei um banho e fui jantar. Minha mãe havia deixado tudo pronto. Luke já havia jantado. Depois da minha refeição, fui dormir. No dia seguinte, eu e Karine fomos à praia. Ficamos lá por um tempo, depois fomos tomar sorvete. Me despedi dela e fui pra casa. Quando cheguei em casa Luke, estava falando com Calum,Michael e Ashton. Eles estavam falando sobre música. Luke, queria montar uma banda com os meninos. Eles estavam animado com a ideia.

P.O.V. Luke

Eu e os meninos queríamos montar uma banda. Calum tocaria baixo, Ash tocaria bateria, e eu e Mike, tocaríamos guitarra. Calum, já havia composto algumas músicas, ele queria tocar uma hoje, para eu os meninos ouvirmos. Depois da aula, fomos para a casa do Calum, subimos para o quarto dele, e nos sentamos na cama dele. Ele pegou o violão e começou a tocar. Ele disse que o nome da música era Bad Dreams. Ele disse que podíamos começar tocando essa, com todos os instrumentos. Começamos a tentar, fomos para a casa do Ash. Ele nos levou até um quarto vazio, a bateria dele ficava guardada lá. Eu e Mike, levamos nossas guitarras e Cal levou seu baixo. Foi muito divertido tocar com meus amigos. Já estava escuro quando eu, Cal, e Mike, fomos embora.

Quando cheguei em casa, Niall, estava na sala conversando com nossa mãe, eles pareciam falar algo importante. Minha mãe disse que o jantar estava pronto e que logo iríamos comer. Subi pro meu quarto e tomei um banho. Desci para a cozinha, quando Niall, foi ao meu quarto me chamar para comer. Depois do jantar, subi pro meu quarto. Ficamos eu, Cal, Ash e Mike conversando sobre a banda, resolvemos que iríamos decidir o nome da banda amanhã. Também iríamos compor algumas músicas juntos. Marcamos as 10:00 da manhã, na casa do Ash.

No dia seguinte, me levantei e fui tomar meu café da manhã. Subi para o meu quarto, troquei de roupa, escovei meus dentes, peguei minha guitarra e um caderno. Coloquei o caderno, e meu celular na minha mochila, e fui para a casa do Ash. Niall, estava na sala, mas iria sair também, então peguei minhas chaves e coloquei na minha mochila. Cheguei na casa do Ash, ninguém estava em casa. Fiquei esperando na porta por alguns minutos. Ally, chegou e abriu a porta pra mim. Cumprimentei minha amiga e entrei na casa dela.

Allyson: Ash já vem, ele foi ao mercado comprar coisas para a reunião de vocês – ela sorri – Fica a vontade, eu já volto.

- Você não estava com ele? – olho pra ela me sentando no sofá.

Allyson: Não, eu sai na mesma hora que ele, e ele me falou que iria no mercado, ele me avisou que vocês iriam se reunir aqui, eu até voltei do meu compromisso mais cedo – ela sobe pro quarto dela e volta alguns minutos depois com outra roupa.

- Então... Onde você estava? – eu a olho curioso.

Allyson: Com a Karine, estava ajudando ela a escolher uma roupa, pra sair com seu irmão – ela sorri e se senta do meu lado.

Eu fiquei olhando o rosto dela por alguns minutos. Por impulso eu me aproximei do rosto dela devagar. Eu a beijei, ela não respondeu no começo e de tentou se afastar, mas alguns segundos depois ela respondeu meu beijo. Nos separamos rapidamente quando ouvimos a porta se abrir, Ally se afastou, se sentando um pouco mais longe de mim.

Ashton: Ally? Ajude-me aqui? – ele chama a irmã.

Allyson: Claro – ela se levanta e me olha um pouco envergonhada.

Me levantei e fui até a cozinha.

- Vocês precisam de ajuda? – olha Ash e sorrio.

Ashton: Claro, não sabia que você estava aqui.

Eu ajudo eles a colocarem as coisas em cima da mesa.

- Não precisava comprar nada – eu coloco a última sacola em cima da mesa.

Ashton: Tudo bem – ele sorri – Minha mãe tinha pedido pra eu fazer isso ontem a noite, então disse que iria hoje de manhã.

Nos guardamos as coisas no armário. Calum e Michael chegaram alguns minutos depois que arrumamos tudo. Ally subiu para o quarto dela. Fomos para o quarto vazio, ficamos lá compondo as músicas.

Ashton: Eu falei com meus pais ontem à noite... – ele olha o chão.

Calum: Sobre o que? – ele olho o amigo curioso.

Ashton: Pedi para usar esse quarto como nossa sala de ensaio – ele sorri.

Michael: Você quer dizer que... – ele olha Ashton.

Ashton: Nós temos uma sala de ensaio – ele fala animado.

Michael: Ai meu Deus Ash, isso é incrível – ele sorri.

Ashton, nos contou que os pais dele ficaram super contentes, por ele estar correndo atrás do seu sonho. Ele disse que podíamos decorar o quarto do nosso jeito, e que podíamos tocar durante o dia. Nós ficamos animados com a notícia e começamos uma espécie de debate. Depois de um tempo, eu sugeri que o nome da banda fosse 5 Seconds Of Summer. Todos os meninos gostaram do nome. A banda se chamaria 5 Seconds Of Summer. Me despedi dos meus amigos e fui para minha casa. Destranquei a porta e entrei, encontrei um bilhete de Niall em cima do sofá.

Luke

Se você estiver lendo isso e a mamãe ainda não tiver em casa, avise que vou chegar mais tarde hoje, porquê vou jantar na casa dos Payne. A Sra. Payne insistiu pra que eu jantasse lá, iria te ligar, mas meu celular acabou a bateria. Suba até meu quarto e veja se ele já completou a carga. Obrigado maninho! .

Niall

Subo até o quarto de Niall, o celular dele ainda estava carregando. Fui para o meu quarto e tomei um banho. Quando desci, minha mãe já havia chegado. Dei o recado de Niall pra ela. Depois do jantar, subi para o meu quarto. Fiquei pensando no beijo que eu dei na Ally mais cedo. Não foi bem o que eu achei que seria, então percebi que o que eu sinto por ela era amor de irmão. Vou conversar sobre isso com ela amanhã. Sei que ela deve sentir o mesmo que eu. Me deitei na minha cama e dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...