1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love

História Sweet Love


Escrita por: cutiepie123

Fanfic / Fanfiction Sweet Love
Sinopse:
Meu nome é Melanie Hyung Reid e sou uma jornalista. Já vi de tudo um pouco, mas essa história é um pouco diferente das que costumo relatar. Essa é a história dos meus pais, e de como eles se conheceram.
Sempre me perguntei como eles faziam dar certo. São pessoas muito diferentes, meu pai sempre reservado, intelectual, tímido. Já a minha mãe sempre divertida, extrovertida, e sentimental. Ele representava a razão e ela a emoção. Mas acima de tudo, a verdade. Literalmente, ela tinha síndrome de Pinoquio e soluçava sempre que mentia.
Nessa história, você vai aprender a amar. A viver. E como a vida pode ser complicada as vezes, mas como o amor sempre dá um jeito no final.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 148
Favoritos 8
Comentários 4
Listas de leitura 1
Palavras 2.575
Concluído Não
Categorias Criminal Minds, Pinocchio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Get out!
3
99
973
 
2
Dochi
1
49
1.602

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.