História Sweet Love -Jikook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), BLANC7, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Taichi, Teno, Youngjae, Yugyeom
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Visualizações 16
Palavras 881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaqui estáá~

To animada n sei pq

Mas boa leitura amorees~♡

Capítulo 3 - Dois!


-ABAIXA O SOM,JUNGKOOK!EU QUERO DORMIR!-Grito do meu quarto,enquanto ouvia o som alto de uma música (Horrível,por sinal) vindo do quarto do Jungkook.

Percebo que o mesmo já tinha desligado o som e suspiro aliviado,deitando na cama novamente

-Os que se incomodam,podem se mudar.-Jungkook aparece no meu quarto e me mostra a língua,logo voltando para o dele e ligando o som novamente.Desnecessário 

Já fazia um mês que eu estava morando com os Jeon's,está tudo bem na faculdade,tirando a parte de que estou indo dormir tarde por conta de Jungkook e suas músicas,não estou prestando muita atenção nas aulas.Isso é péssimo,minhas notas abaixaram para 8!Eu nunca tirei 8 na minha vida!Sempre 10 e 10,no mínimo 95,mas 8?!Dei uma bela recaída.

Sim,eu estou exagerando.Mas de 8,abaixa para 7,de 7 'pra 6 e assim vai,recaindo mais e mais!

-EU TO INDO EMBORA,ENTÃO!-Depois de um tempo pensando,finalmente respondo em um tom alto para Jungkook escutar-E AVISA A MÃE E O PAI!

Ah,os pais de Jeon (Que eu tomei a liberdade de chamar de "mãe e pai" também) viajaram e só voltarão daqui alguns dias.Dá pra passar um tempo na casa do Yoongi e voltar antes deles,só pra...Dormir em paz.Já que Yoongi também passava a maior parte do dia dormindo.

Me levanto e vou em direção a porta,e vou indo em direção a casa do meu amigo,que por pura coincidência é perto de onde eu estou morando atualmente.

-Tu volta aqui!-Ouço passos correndo em minha direção e começo a correr também,rindo,pois sabia que era Jungkook.

Sinto alguns pingos de chuva cairem sobre a minha cabeça e começo a correr mais rápido ainda,na esperança de chegar logo na casa de Suga para finalmente dormir em paz.

-Jimin,vamos embora,cara!Quer morrer de chuva?-Olho para trás e vejo um Jungkook cansado apoiando as mãos no joelho e respirando rapidamente

-Não,eu só vou passar um tempo com meu amigo para dormir bem e voltar com minhas notas normais.Volta para a casa,Jeon.-Falo e vou até ele,dando leves empurradas no mesmo-Eu vou ficar bem com meu amigo traficante de órgãos,fica de boa

-OH JIMIN,A BANHEIRA DE GELO TÁ PRONTA PRA TI JÁ!-Yoongi provavelmente escutou e quis participar da brincadeira-Vamo logo antes que derreta

-Ah,você não vai não,Jimin,vai ter os rins vendidos e com o dinheiro seu amigo vai comprar ingressos pro show do BigBang-Jungkook fala e puxa meu braço,indo em direção a casa dele novamente.Só pude acenar para Yoongi que olhava a cena,rindo escandalosamente como sempre.

Chegando em casa,tiro meus sapatos molhados e vou em direção ao banheiro para tomar um banho e colocar roupas secas e quentes.

Depois de terminar o banho,estendo a mão para pegar a toalha e..Puta merda,esqueci a toalha.Como caralhos eu esqueci a toalha?A TOALHAA!

-Oh Coelhinho!-Falo um pouco alto,sem gritar mas alto o suficiente para ele escutar-Pega uma toalha e joga aqui no banheiro favor?

-E se eu disser não?-Ouço ele falar no mesmo tom de voz e bater na porta

-Eu vou meter uma vassoura no teu cu.-Respondo e cruzo os braços-Pega logo,por favor!

-Tá bom..-Percebo que ele não estava mais em frente a porta e fico esperando até ele voltar com a toalha

Ouço a porta abrindo e tento me esconder atrás do box (O que não adiantou muito pois o vidro era transparente)

-Trouxa,você.-Jungkook fala e me entrega a toalha-A propósito,bela bunda.

-Para de olhar,imbecil!-Coro fortemente e pego a toalha,enrolando meu corpo inteiro nela-Agora sai!

-Já vi o que não era pra ser visto,agora vou ficar aqui!-Jungkook senta no vaso sanitário e cruza as pernas,ainda me olhando

-Sai,Jungkook!-Formo um bico nos meus lábiose cruzo os braços,indo até a porta e abrindo a mesma-Eu quero me trocar!

-Aish!To saindo,já-Ele se levanta e sai do banheiro,fecho a porta e tranco a mesma só por segurança.

Termino de me secar e coloco meu pijama,vou para o meu quarto e me deito na cama,observando os pingos grossos de chuva escorrerem pela janela.

Fecho os olhos por um tempo,tentando dormir,mesmo que os barulhos de trovão me deixavam cada vez mais amedrontado,normalmente eu dormiria com minha mãe ou meu irmão numa noite dessas,mas né..

Ouço um estrondo alto,acabo soltando um grito fino (Se alguém da faculdade ouvisse,me chamaria de garotinha).A luz do quarto apaga e eu me escondo em baixo da coberta,como se algo adiantasse.

Após alguns minutos,percebo que a luz não voltaria tão cedo e me levanto,pego meu celular e olho as horas,exatamente 1:50 da madrugada.

Ligo a lanterna do meu celular e vou até o quarto de Jungkook,bato na porta e escuto um "Entre,Mochi" vindo de dentro

-Hm,está acordado?-Pergunta boba,Jimin.Por qual motivo eu perguntei isso?É óbvio que ele tá acordado!

-To,sim..Está ouvindo os trovões?-Ele acende o abajur em formato de panda ao lado da cama dele-O que foi,hm?

-Posso me deitar com...Você?-O olho,brincando com meus dedos-Eu tenho medo..

Jungkook dá uma risada baixa e dá espaço para eu deitar ao lado dele.

-O bebê tem medo de trovão?-Fala rindo enquanto eu deito na cama dele com um enorme bico e uma expressão brava estampada no rosto.

-Não sou um bebê!-Fico de frente pra ele-Não que eu tenha medo...É que eu...Quando eu morava com meus pais...Dormia com meu irmão sempre quando chovia forte e..É,eu tenho medo.

Suspiro e me viro de costas para Jungkook,que abraça minha cintura e deixa um beijinho na minha cabeça,como se dissesse "Está tudo bem".

-Boa noite,Coelhinho-Bocejo e fecho meus olhos,colocando a mão direita por cima da dele e entrelaçando nossos dedos

-Boa noite,Mochi-Ele já estava num estado morto-vivo quando falou isso.

Logo eu adormeci junto dele,o abraço de Jungkook é bom,não quero que me solte.



Notas Finais


Ok
Ok
Capítulo não revisado
Sorry por qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...