História Sweet Movie - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Chloé Bourgeois, Luka Couffaine, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug)
Visualizações 189
Palavras 830
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


VOLTEIIIIIII
pretendo fazer mais umas ones
Desculpa qualquer erro
Bjus

Capítulo 1 - Classmates ( Capitulo único)


Marinette estava no auge dos seus belíssimos 15 aninhos de idade. Era uma princesa sempre devota. Sempre se manteve focada nos estudos e era uma das fontes de orgulho de toda família. Era muito bonita, super talentosa e chamava sempre a atenção de todos que a viam. Tudo mudou, ou mais precisamente, melhorou , quando ela foi passada para uma turma especial dentro da Françoeis Dupont , sua atual escola. A sala era feita apenas para os alunos com os maiores niveis em testes e trabalhos escolares. Escolhidos a dedo pelos melhores professores. Aquilo deixou todos ainda mais orgulhosos de Marinette , que em meio tanta alegria, foi levada a perdição. Nessa sala , estudava Adrien Agreste, seu amigo e suposto talvez crush, mentalmente , se considerava perdida , principalmente quando foi colocada ao lado dele nas carteiras da sala. E parece que tudo estava indo contra a pura Marinette , que estava vermelha de vergonha e preferiu não falar nada até os ultimos horarios, até ser impedida por algo.

-Alunos , estamos adiantados com a matéria , justamente por sermos a turma avançada, e como brinde, deixarei essa aula livre para um filme - a senhorita Bustier falou em meios sorrisos e pequenos pulinhos alegres ,junto com a turma que comemorava em felicidade.

~Quebra-de-Tempo~

- Sério que ela vai colocar Extraordinário? Pra todo mundo chorar - Adrien falou irônico virando-se um pouco para trás onde Luka estava sentado ao lado da amiga e conselheira Chloe.

O moreno riu um pouco e a loira o acompanhou e voltaram a conversa alguma coisa sobre filmes antigos que eram relacionados as musicas que escutavam. Marinette mantinha a cabeça deitada sobre a mesa , se forçando a dormir , assim como 90% da sala , que nem estava prestando atenção no filme, pois estavam fazendo coisas mais importantes em seus celulares ou fechando seus olhinhos para seus sonos da beleza.

Marinette chiou um pouco desconfortavel quando sentiu algo em sua coxa, mas precisamente, uma mão sobre ela ,apertando-a. Ela riu um pouco sinica, levantou o rosto que estava entre os braços e encontrou um tal Agreste com um sorriso sapeca no rosto. Ela ignorou e voltou a tentativa de uma cochilada ,mas novamente foi interrompida quando aquela mão foi subindo pela sua perna e por dentro da sua saia. Maldita hora que ela tinha para odiar aquele uniforme escolar. Ela levantou o rosto mais uma vez e endireitou a coluna , desistindo do tal dificil sono. Olhou discretamente ao redor e viu que todos estavam destraidos. Porém Adrien foi mais rápido. Seus dedos passaram a massagiar a calcinha de Marinette com uma certa força,levando a garota a loucura. Ela sempre soube que Adrien era o tipo de garoto que era super seletivo nas garotas que gostava ou tinha vontade de ficar. Pois realmente tinha que gostar delas. Então ela meio que se entregou. Por sentar no fundo da sala , a atenção não era voltada tanto a eles.

A azulada tentou se manter o mais séria possivel , como se estivesse prestando atenção no filme. Ela mexeu mais uma vez na cadeira quando o loiro puxou sua calcinha para o lado e sem um aviso prévio, enfiou seu indicador na entrada da jovem. Marinette deu um gritinho baixo na hora do susto, fazendo Adrien rir um pouco. Seu polegar massageava o clitóris da menina como uma diversão, era viciante e excitante

"Céus ,isso é marivilhoso, muito melhor do que sozinha" a garota pensava enquanto discretamente rebolava nos dedos do amigo.

-Temos um problema Marinette...- Adrien falou baixinho em seu ouvido ,ainda com os dedos dentro do seu corpo, estocando mais forte agora

-Que tipo de problema?- a mestiça perguntou na maior inocência possível enquanto arfava devido as estocadas, até sentir aos mãos livre de Adrien segurando a sua e direcionando ao seu colo, fazendo com que Marinette sentisse sua ereção, ela respirou fundo e corou fortemente. O que estava fazendo?

Segurou ,ainda por cima da calça , o membro do garoto e apertou de modo sutil , vendo Adrien se remexer na cadeira . Mas tirou a mão rapido assim que viu uma movimentação estranha na sala. Adrien tambem foi rapido, eles se olharam e riram.

A professora acendeu a luz da classe trazendo todos atona de novo. Era possivel ver o suor no rosto do casal.

-Alunos, a aula acabou, estão liberados.- a professora sorriu e saiu da sala .

Marinette arrumou sua mochila ,endireitou a saia e se levantou da cadeira assim como Adrien.

-Bom , eu ja vou - o Agreste disse tentando conter um pouco a vergonha evidente em seu rosto, a azulada Riu e com um sorriso perverso no rosto ,respondeu :

-Que tal terminamos o filme la em casa, meus pais estão viajando...-Adrien riu e respondeu do mesmo jeito provocativo que a bela Dupain-Cheng

-Mas é claro, princesa. -Adrien apertou sua bunda de forma discreta se direcionando ao lado da garota para a casa dela.

O filme ia ser realmente extraordinário.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...