1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Night >
  3. One (capítulo-único)

História Sweet Night - One (capítulo-único)


Escrita por: rm-riot

Notas do Autor


Eu não sei pq escrevi isso kkkk

Capítulo 1 - One (capítulo-único)


Fanfic / Fanfiction Sweet Night - One (capítulo-único)

Continuei olhando jimin, mesmo com a noite agradável, eu não consigo dormir. Mesmo com a cabeça deitada no meu travesseiro, eu não sinto sono. 

Eu me sinto confuso, Jimin. me sinto assim enquanto te olho dormir de forma serena ao meu lado. Porque você ficou. Não foi embora como os outros, mesmo depois de ver meu lado mais frágil. Depois de me ver chorar e gritar, depois de me ver quebrar.

Você ficou, Hyung.

Me pergunto se ainda me quer agora. Depois de me ver por completo.

Eu queria ter te dito antes Hyung, mas como poderia saber que um dia ia acordar sentindo mais? Sentindo tão mais por você.

Jimin piscou os olhos de forma lenta e os abriu revelando o mar castanho que eu sempre me perco, que me fizeram cativo sem ao menos perceber. Jimin sorriu sonolento, mas era o tipo que só ele sabia dar, e com a voz rouca me perguntou:

— não consegue dormir? — eu me sinto sortudo nesses momentos, Hyung. Por ter você pertinho. Por ouvir sua voz sonolenta e por ver seu sorriso, nesses momentos eu me pergunto se você e real.

Porque quando você sorrir o mundo ganha novas cores, quando você me olha eu me sinto exposto, mas não sinto medo, Hyung. Não tenho medo que você me julgue, não tenho medo que me quebre; não tenho medo que deixe, porque eu sei que você não faria isso. Sei que você vai ficar.

— Não... — respondi sussurrando, você parece tão tranquilo com o voz rouca e rosto sonolento. Não quero estragar esse momento.

— insônia? — me perguntou olhando nos meus olhos; eu me senti leve, porque é assim que você me deixa. Me deixa leve e com vontade de sorrir o tempo todo. Eu tenho sorte por ter você, não tenho?

— só pensando. — admiti, admirando seu rosto de perto, você é  tão lindo, Hyung.

Você é meu melhor amigo não é?

Eu queria te perguntar, Hyung. Porque agora não parece mais só isso. Quero te perguntar se tudo isso está apenas na minha cabeça; porque meu coração está batendo acelerado essa noite, depois de tanto tempo.

Me pergunto se você é bom demais pra ser verdade.

— um beijo pelos seus pensamentos. — você sorriu de jeito tão bonito, de uma forma que eu sabia que só você podia fazer. Então sorri também. se você soubesse o quanto meu coração acelera com essas brincadeiras, Hyung...

Acho que éramos navios na noite, vagando sem rumo algum na escuridão, acho que eu era assim. Mas então você me encontrou, me guiou até costa.

Sim, Hyung, você é bom demais pra ser real, então não tem problema se eu te puxar para mais perto. Não tem problema se eu quiser que você fique; que nunca me deixe. Não tem problema me abrigar no seu abraço. Não tem problema em te fazer de lar.

— se você me abraçar vai ser o suficiente. — quando você sorriu e me abraçou eu tive certeza. Eu sinto mais, Hyung, muito mais. E não tem problema em querer que você fique, não tem problema em te amar, não é?

Então espero que me ame também, porque eu não quero voltar a vagar pela noite sozinho.

— eu amo você, Jung.

E eu não vou, porque você está aqui.

— eu te amo, Hyung. — eu te amo mais que ontem, de um jeito diferente, mas tão forte quanto. Mas você não precisa saber disso agora. Porque você vai ficar.

— eu sei, Jung. Agora durma, sim?


Notas Finais


Tá uma porcaria mas eu queria postar kkkk não tá revisado também.

Boa madrugada 💛

https://youtu.be/N5ShoQimivM escutem esse hino.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...