1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Nightmare >
  3. Lost

História Sweet Nightmare - Lost


Escrita por: Terazib

Notas do Autor


Eu sei que demoro muito a postar de novo, mas eu to aqui, né?
Desculpeeem,prometo que postarei mais rápido nas próximas ^^
Aproveitem!

Capítulo 7 - Lost


Fanfic / Fanfiction Sweet Nightmare - Lost

(Matt's POV)

Vagamente começo a me lembrar do dia anterior: Emilie, Kerli, Waverly Hills Asylum, sexo com uma súcubus... Então não foi um sonho: eu realmente estou preso. A Kerli não está mais aqui. Nem a Emilie.

Vejo o Sol nascer pelas grades deste quarto-cela-inferno enquanto escuto barulhos no corredor: os mesmos grunhidos e gritos da noite anterior e... Passos. Dessa vez não era Emilie e sua maldita prancheta, muito menos Kerli, a dama de branco. Dessa vez, uma estranha garota de cabelos coloridos e vestido preto de vinil entrou no meu quarto.

– Senhor Shadows? - ela me olhou dos pés a cabeça - Wow! Infelizmente, tenho que te vestir. - ela fez uma cara de decepção - Venha comigo.

– Me vestir? - fiquei parado - para que?

– Eu sei, você quer ficar de cueca e sair encantando pobres garotinhas como eu, mas, você vai ter que se vestir. Você vai para o 3º andar.

Não protestei, nem respondi a indireta dela. Tá, eu até gosto de andar por ai de cueca, mas não na frente de todo mundo, né?

Seguimos em silêncio e passamos o corredor até um local que me parecia o Hall de entrada do "Instituto". Ela subiu na minha frente e eu a acompanhei pelas escadas de mármore, entrando pela porta que dizia "Área de formação".

Ela me levou até uma sala e apontou um cabide cheio de roupas e pude reconhecer: era todo​ o meu guarda-roupa da turnê. Peguei minha bandana, calça jeans, meus óculos escuros e uma blusa preta aleatória. Me vesti, calcei meu tênis e saí.

– Matthew, está pronto para conhecer os seus mentores?

– Sim, e pode me chamar de Matt.

– Entre por essa porta e conheça os mentores de hoje, Matt. Boa-sorte. E, caso precise de ajuda pra tirar as roupas novamente: meu nome é Jenna - ela piscou e voltou em direção às escadas.

Entrei na tal "sala especial": vazia, exceto por uns caras ao meu lado. Lembrei do que Kerli me falou sobre todos dormirem de dia, então nem me dei ao trabalho de olhá-los e fui procurar os quartos para tentar dormir mais.

– Vai aonde, garoto? - um dos caras falou. Aquela voz...

– Essa vadiazinha acha que pode ignorar a gente! - Outra voz familiar...

Me virei para falar gentilmente com o filho da puta que me xingou, e então...

Fiquei parado. Estático.

Meus "mentores" são ninguém mais ninguém menos que: Zacky, Johnny, Brian e... James?

– SEUS PUTOS - gritei - Vocês são...

– Incríveis? Maravilhosos? Super sensuais? - Rev completou.

– Somos - Zacky respondeu rindo e fazendo pose.

– Para ser mais exato - Johnny começou - Syn e eu somos lobisomens, Zack é um orc e o Rev é um íncubus.

– Mas... Isso é surreal, é coisa de RPG!

– Matt, - Rev disse - isso é quase um RPG no mundo real, e aqui não temos regras.

– Vocês seguem aquelas duas? - perguntei, mas já imaginava a resposta.

– Plague rats - falaram em coro. Acertei na mosca.

– E a Emilie acha que, com suas habilidades, você dominará o seu Íncubus - Syn se limitou a dizer.

Íncubus? Eu sou um Íncubus? Ah, que se foda tudo isso! Eu tô com a minha banda, meus amigos, e nada pode me tirar desse lado agora.

O lado bom: terei meus amigos/ banda por perto.

O lado ruim: Não transar com a Kerli. PUTA MERDA!

No meio da filosofia mental que eu fazia, quase esqueci que o Rev estava bem ali, na minha frente, vivinho da Sullivan-sauro.

– Jimmy, e você? Como continua vivo? - abracei-o - Fui no seu enterro, e vocês também foram e... Nós fizemos uma música pra você e...

– Shadows, - ele começou - eu não morri. Precisavam de mim aqui no Instituto, então, tive que vir. Simulamos minha morte e, agora, fico aqui permanentemente.

– Mas, e sua vida? E todo o resto?

– Matt, você não entende ainda. - Johnny falou, tentando se apoiar no meu ombro - Nossos poderes são nossas vidas e só aqui somos totalmente livres. Em breve, você entenderá. Será um Plague, assim como nós.

Eu queria falar mais, mas apenas fiquei quieto aproveitando a companhia deles. Eles não precisavam saber sobre a noite passada. Pelo menos não agora que eu mal reconheço meus amigos de infância!

Agora, tudo que eles tem que saber é que serei o pupilo deles e, por isso, devo observar todos. O problema, por enquanto, continua sendo só meu e continua o mesmo: como fugir disso tudo?
 


Notas Finais


E ai, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...