1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Nothing >
  3. I hope

História Sweet Nothing - I hope


Escrita por: why_kyu

Notas do Autor


Estou repostando essa fic e como já disse na primeira vez; isso é apenas um desabafo.
Boa leitura!

Capítulo 1 - I hope


"But I know time will tell if we're meant for this, yeah, if we're meant for this.
 
Mas eu sei que o tempo dirá se estamos destinados para isso, sim, se fomos feitos para isso. "

 

Eu espero que você seja muito feliz, sabe? Nós aproveitamos enquanto durou, ou melhor, eu aproveitei. Desde o principio já sabia que não teria nenhuma chance contra ela, eu sabia que não teria... Mas quem diria que eu fosse me apaixonar por você. Justo por você. Eu  tentei, dei o melhor de mim, tentava o fazer sorrir todas às vezes que ela lhe machucava. Com todas as minha forças eu esperava que um dia você iria reparar nesse esforço, que tanto fiz para te ter por perto.

 Mas não. Não foi suficiente.

Você amava ela, e por todas as vezes que eu o vi sofrer por ela, eu  também sofria. Por toda a vez que o vi chorar por ela... eu também chorava, mas eu fazia questão de esconder esses sentimentos de você, porque eu sabia, sabia que não era eu e que nunca seria.

Tomei suas dores, tentei fechar suas cicatrizes ou pelo menos conseguir estancar o sangue que todas as vezes ela fazia questão de fazer escorrer. Ah! Só Deus sabe oque tive de fazer para controlar a minha raiva, angustia, dor, paixão... Mas eu fiz isso. Fiz por mim e por você.  A minha vontade era de te ter, só pra mim, mas eu não podia, nunca pude. Você não me pertencia.

Todas as noites que passamos em claro conversando um com o outro, e os abraços que me dava quando me via todas as manhãs. Mas claro, isso só importou pra mim, para você sempre foi... Aliás, nunca foi. Nunca foi importante pra você, e eu sabia disso. Sabia. Mas nosso coração sempre quer nos enganar, quer nos fazer bobos, vamos perdendo a noção dos pequenos detalhes. Se eu tivesse percebido. Se eu tivesse escutado a razão ao invés de ter dado atenção à emoção. Talvez, só talvez eu não estaria sofrendo tanto... enquanto agora, você está com ela. 

 

"I hope you find somebody to love.

Eu espero que você encontre alguém para amar." 
— The Weeknd.

 


Notas Finais


Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...